sábado, 9 de outubro de 2010

Compras: Sapatos!

Olá meninas!
Ontem, comprei dois pares de sapato, e chorei (haha) por causa de um deles. Depois eu falo o que aconteceu.
Só comprei da Moleca, por que achei eles super confortáveis!

Olha os modelos:

Pretinho lindo!

E um prata diferente, mas também lindo!

E agora esse, que chorei por causa dele. Deixa eu explicar.
Fui e comprei esse de bolinha e o prateado. Na loja estava tudo ok. Quando cheguei em casa, tenho o costume de dar um volta pra "sentir" o sapato.
Ai que o de bolinha não parava no pé! Acho que quando experimentei ele, meu pé estava inchado de tanto andar, e depois que descansei meu pé diminuiu. Ai vi que precisava de um número menor.
Fui feliz na loja trocar, e não tinha o número 36 (eu calço 37). Quase chorei na loja haha
Foi o sapato que mais gostei, e não tinha como ficar com ele! Estava grande.
Acabei trocando pelo pretinho, que é super confortável, e fica lindo, mas não tem bolinhas ahaha

Quer saber? Segunda-feira vou rodar o comércio pra achar o de bolinhas no meu tamanho! Não vou ficar órfã assim tão fácil não! haha (quanto drama né?)

Acham que estou fazendo drama a toa ou o sapato é bonito mesmo? Gostaram dos outros modelos?

Beijos!

17 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Tb sou assim, quando "encasqueto" com uma coisa, viro o mundo de pernas pro ar, até encontrar.
Mas o preto eu amei, viu?? Tenho um parecidíssimo, Moleca tb, adoroooooooo, acho q de 10 sapatos meus, 09 são da marca.
O bom é que agora vc ficará com 03, né? Rsrsrsrs.
Bjs.

Dáfni disse...

Day, vou te dizer que este de poá é lindinho! Morri de vontade aqui de ter um também... Mas o pretinho é fofo igual!

E a Moleca surpreendendo, né?

Beijos

Anita disse...

Adorooo os sapatinhos da Moleca, acho os modelos lindos.

Sah disse...

day!!! q lindos seus sapatos!! esse eh um item q compro sem do e nem peso na consciencia...rsrs sou louca c sapatos!!! acho os peep toes uma graça, mto fofos! e os sapatinhos d boneca tb! acertou nas compras! bjiiiins

Samantha C. A. de Almeida disse...

Adoro comprar sapatos!
Os da Moleca são super confortáveis!
Uma graça!
Bjs...

Suave Veneno disse...

Se eu fosse você ia correndo atrás do sapato de bolinha...disparado ele é mais bonito.
Beijos

.lívia. disse...

são tds lindos,mas esse d bolinha é mesmo tudo! vc achou do seu numero?? : **

Carlinha Salgueiro disse...

Oun Day, que pena, já vi pelo post de hoje (14/10) que ainda não achou o sapato de bolinhas. Realmente ele é fofo.
Mas uma hora você ainda encontra, se não for este mesmo vai ser um mais bonito!
Torcida não vai faltar, beijos!

Day Rumim disse...

Thaís, tenho pouquissimos sapatos, estou investindo agora neles.
Ainda não achei o de bolinha, mas acho que até o final do ano eu acho!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, é super fofo né? Pois é, a Moleca mudou muito nesses últimos anos, e pra melhor!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Anita, também acho!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Sah, dificilmente eu compro sapatos. É difícil achar um que fique legal, pois meu pé é muito fino e qualquer coisa machuca. Mas estou aprendendo a gostar de comprar hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Samantha, estou começando a gostar agora hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cinda, eu fui, mas não achei =/
Paciência que um dia eu acho hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, ele é o mais lindo mesmo. Mas ainda não achei =/

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, mas olha, nem tenho tanta pressa. Se um dia eu achar está valendo! Obrigada hehe

Beijos flor!

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.