sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esmaltes da vez

Olá!
Post ultra rápido num dia de chuva haha
Só usei esmaltes foscos essa semana, acabei me rendendo por eles!
Os esmaltes que usei esses dias:

Luxo, Ana Hickman + Matt plus, Big Universo: Cor bonita, um prateado com um brilho meio dourado/rosado. Ele sem o matt plus é lindo, mas decidi testar ele fosco e ficou lindo também!
O nome Luxo! faz jus ao esmalte. Fácil de limpar, seca rápido e duas camadas cobriram o branquinho das unhas. (A foto da palette é só pra completar 4 fotos na montagem haha)

Magenta, Impala: Finalmente achei essa linha da Impala aqui, e o primeiro que passei foi o Magenta. Passei só duas camadas, e não cobriu totalmente, deveria ter sido 3 camadas. O esmalte seca suuuper rápido! Adorei a cor, bem diferente, um rosa com brilho azul (não dá pra ver na foto). Eu ficava olhando toda hora pras unhas haha

Cashmere, Fina Flor: Um azul/verde/chumbo. Foi o primeiro que a Thaís me mandou que quis passar. Como eu passei a noite, e lavei louça na manhã seguinte ele acabou lascando um pouco. Achei a cor linda, a foto não ficou muito fiel. O esmalte tem um efeito meio emborrachado, bem legal!
Ele foi mais complicado de limpar, mas acabou limpando. Secou rápido também e duas camadas foram suficientes!

É isso meninas!
Beijos!

11 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá... Passando para desejar um ótimo fim de semana e aproveitando para divulgar entre os blogs que eu sigo um vídeo mto importante que postei hoje no meu blog. Então, se puder dar uma passadinha lá para dar uma olhada e opinar, se puder divulgar então serei muito grata!

Obrigada pela atenção!
Abraços.
/cupcakerock.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Lindos...ficaram divinos em vc!!! Bjs!!!!

Karen Lommez disse...

São lindos! Sou fã do Magenta pela cor, apesar de não durar muito! BJK

Dáfni disse...

Todos lindos Day!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Day, efeito fosco fica lindo em esmaltes com brilhos, fica digamos, inusitado.
Pena que não dura muito, né?
O Magenta é um rosa perfeito, amo mesmo!
Beijos!

Day Rumim disse...

Evelyn, Merchan modeON

Day Rumim disse...

Paula, obrigada flor!

Beijos!

Day Rumim disse...

Karen, a cor é linda e super diferente né?
Engraçado, em mim até que durou legal.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, concordo! hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, percebi isso. Depois de poucos dias eles vão ganhando brilho (ainda mais quando se lava louça!).

Beijos flor!

Flavia disse...

Gostei do Luxo, muito linda essa cor. Os outros dois eu tenho e adoro.