sábado, 23 de outubro de 2010

Eu amo Halloween!

Por mim, sairia todo dia assim na rua....

10 comentários:

Anita disse...

Perfeita sua make!!!! amei.

Aline Costa disse...

Acho lindo!!! Mas fica melhor em pessoas como vc com a pele clara, eu ficaria parecend um monstro com uma batom tão escuro...

Bjos

http://bsimplesassim.blogspot.com/

iKali disse...

hahahha eu tmb sairia assim, nossa como a sua boca esta bem marcadinha!!!
^^

Bsos
Ingrid Kali

Apimentte Make-Up disse...

Liiindo!

Também adoro cores escuras, se pudesse sairia assim sempre...

Beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Day, você ficou linda!
Só não vou dizer que sairia todo dia assim porque eu sou muito de fases, tem dias que nem quero nada no rosto, mas ando cobiçando um batom preto (ah e um azul escuro da Illamasqua)!
Beijos!

Day Rumim disse...

Anita, obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Aline, deixa de ser boba mulher! Fica legal em qualquer tom de pele, só falta confiança!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Ikali, opa, mais uma para o clube! haha
Acredita que minha boca tem esse desenho mesmo? Não gosto muito, mas aguento ela...

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Apimentte, mais uma hehe
Coisas sombrias me atraem haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, tem dia que surto também. Saio de cara praticamente limpa, e outras vezes exagerada... ser mulher exige fases haha
E obrigada querida!

Beijos flor!