domingo, 24 de outubro de 2010

O tutorial mais tosco de todos os tempos haha

Olá!
Ontem eu postei essa foto né?:

Está cheia de efeitos pra ficar legal... mas como comprei outro celular, estava testando a câmera e fiz o tutorial mais idiota da minha vida haha
Não nasci pra isso.

Mas como perdi meu tempo fazendo isso, vou postar as fotos. Já garanto que não vão servir de nada, por que a qualidade das fotos ficou péssima!

Senta, veja e chora:
Minha cara só com o Duo cake #1 da Archy

Aqui fiz o contorno (que infelizmente não apareceu), das bochechas, nariz, queixo e testa. Fiz com o blush Raisin da NYX

Nessa, com um olho caído haha, eu preenchi a sobrancelha, passei sombra preta por todo o olho (sem segredos) e iluminei embaixo da sobrancelha e a parte interna dos olhos. Todas as sombras foram da palette de 120 sombras.

O "truque" que ficou mais legal não apareceu. Sabe onde a gente passa iluminador? Então, eu passei uma sombra vermelha da Yes! no lugar do iluminador. Acho que nessa foto dá pra ver melhor:

Passei como se fosse iluminador mesmo, e fica um efeito legal!

E por fim o 'batom' preto, que não é batom. É o gel liner True Black da CS que passei em toda boca!

Enfim, a câmera do celular não ajudou e fiquei feia pacas nas fotos haha. Mas quis postar mesmo assim!
E como tinha um pouco de bateria na câmera digital, consegui tirar essas fotos:

Estão todas sem efeito viu? A primeira ali é que mudei pra ficar do jeito da primeira foto do post!

E como nenhuma foto mostrou o vermelho das bochechas, fui na terceira câmera: a do notebook. E essa apareceu a sombra vermelha, olha:


Tá vendo como foi o tutorial mais tosco que já fiz? haha
Só posso falar que amei minhas sobrancelhas assim, bem definidas haha

É isso gente!

Beijos!

20 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Day, não ficou feia em nenhuma foto, sua boba!
Achei divertido!
Beijos!

.lívia. disse...

nessas ultimas fotos dá pra ver a sombra vermelha, sou loka pra fazer uma make legal e passar blush nessa parte, meio como vc fez, já q a sombra é vermelha é meio um blush... mas queria usar na vida real sabe, haha

Ana Maria disse...

Eu gostei, um tutorial divertido.

Beijos da Ana

Nanna Barbieri disse...

Exagerada! Ficou legal sim!
Adorei o truque do batom...
BjoO

claudia disse...

A boca ficou tão bem desenhada os contornos ficaram perfeitos...não foi tosco não...

Nanda disse...

hahaha adorei a sinceridade rsrs
Eu passaria um abtom roxo ou vermelho pra dar um Up e deixar a "bruxinha ou vampirinha" mais gata hahaha
Batom preto deixa o dente mais amarelado, sei la pq..

beijos!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

antoniajmc disse...

ahahahah Adorei!!
E não é que batom preto fica bom em vc?
Beijos!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Teca disse...

Tutorial para balada gótica ou Halloween! :P

Dáfni disse...

Ah, eu adorei o look Halloween! Não esquenta, deu pra entender o tuto!

Beijos

Nane - ETempoDeMake disse...

hehehe, eu nem faço tutorial porque não nasci pra isso tb.

Bjs
=]

Day Rumim disse...

Carlinha, isso é culpa de quem não tem o que fazer: faz tutoriais bestas haha
Mas obrigada mesmo assim!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, a sombra serve como blush sim, e já usei... tanto que o blush que mais tenho usado é o Red Cheeks da NYX, super vermelho!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Ana, que bom que gostou!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, mas a boca fica bem seca usando ele, porém não sai nada fácil ahah

Obrigada flor!

Beijos.

Day Rumim disse...

Claudia, minha boca tem traços fortes, acho até estranho!
Mas se gostou, ta valendo! haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanda, vermelho é tradicional e roxo tá na moda, ai fui no mais dark pra ficar legal haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, obrigada! Quando eu era mais nova eu usava muito batom preto haah

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Teca, fica bom também, boa!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, bom que gostou e entendeu o tuto porco haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nane, nem eu... mas insisto em ser boa nisso um dia haha

Beijos flor!