segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Produtos Sabrina Sato - Yes! Cosmetics

Olá!
Faz um tempinho que recebi alguns produtos da linha Sabrina Sato para testar, e hoje vou falar um pouco deles:


Batons, lápis 3 em 1 e gloss

Antes de falar de cada um, o swatches deles:

Batom Red Tomato, Batom Lady Lilac, Lápis Rosé e Gloss Vênus (sem flash)

Batom Red Tomato, Batom Lady Lilac, Lápis Rosé e Gloss Vênus (com flash)

Batons: Foram os primeiros que recebi, e até já falei do Lady Lilac nesse post aqui. De longe, foram os que mais gostei, por que:
* Ambos ficaram matte em mim;
* A duração é muito boa (mais de 4h sem retoque);
* O cheiro é agradável;
* Excelente cobertura;
* Cores lindas, haha;
* O batom é um pouco seco, mas gosto assim;
* Não marca as imperfeições dos lábios.

O Red Tomato era o vermelho que eu estava atrás, bem aberto, adoro! O Lady Lilac é lindo também, como disse, lembra muito o Power da NYX, só que dura mais e é menos cremoso.
Tem mais duas cores, o Naked e Viva Pink (chorei quando não recebi o Naked haha, sou tarada por nudes gente...).
Eles custam R$19,90. E vale a pena o preço.

Lápis 3 em 1: Recebi esse lápis na cor Rosé, falando ser 3 em 1 (sombra, blush ou batom). Então testei das 3 formas, hehe.

- Sombra: Achei o lápis um pouco seco para ser sombra, e adiciona pouca cor a pálpebra, só deixa uns leves brilhos. É bom para quem não gosta de cores muito fortes nos olhos. A melhor forma de aplicar foi passar nos dedos, e ai na pálpebra. Como minha pálpebra é oleosa, não durou muito, por isso não vou julgar a duração ali!

- Blush: Confesso, foi como mais gostei de usar. Como sou branquela (um dia vou gravar um vídeo perto da janela para verem minha brancura haha), ele ficou um tom bonito, quase como um bronzer. Achei que a cor pega legal, é fácil de espalhar, e durou bastante (isso com primer + base). Tem uns brilhinhos bem sutis, que deixou mais bonito.

- Batom: A cor não me agradou como batom, mas ficou legal. Fica sequinho nos lábios, não marca nada, e por ser mais seco, acabou durando mais. Só não gostei do gosto hahah. Mas fora isso, tudo ok.

Enfim, o preço do lápis é R$15,00/17,00. Pra quem gosta de produtos desse tipo, fica a dica.

Gloss: Atualmente gloss não é o que mais uso, e o que menos compro, primeiro por que acho minha boca manchada, por isso gosto de batons, pra deixar tudo uniforme hehe.
Esse gloss tem a cor parecida com o lápis, é bem grossinho, não tem gosto e nem cheiro ruim, fácil de espalhar, e durou legal (o normal de um gloss, entre 1h-3h). É um rosinha com um brilho meio cobre/dourado. Adiciona pouca cor, como dá para ver no swatch. Achei melhor passar por cima de um batom de tom parecido, que assim fica mais bonito!
O preço dele é R$17,00/19,90.

Bem, queria agradecer novamente a Yes! por me mandar mais lançamentos para testar.
Se quiser conhecer o resto dos produtos da Sabrina Sato, ou os demais produtos da Yes! é só ir no site da marca.

É isso meninas!
Beijos!

17 comentários:

Anita disse...

Cores lindas!!! Arrasou.

Nanna Barbieri disse...

Day, eu também recebi e amei... Principalmente os batons! Só não gostei mto do cheiro, mas é muito relevante já que ele logo some...
BjoO

Dáfni disse...

Legal saber a sua opinião sobre os produtos! Eu vi por aí várias opiniões, e todo mundo concorda que os batons são ótimos!

Beijos Day!

Fernanda Occhioni disse...

Esses batons são ótimos né e lindos! Eu amei o meu, comprei o Lady Lilac e tenho até pensa de usar pra não acabar...

Esses batons estão fazendo sucesso hein XD

Bjuss linda ^^

Priscila Lopes disse...

Achei esse red tomato tão lindo! ainda nao achei pra comprar por aqui.. se eu achar vou querer aquele nude (naked), que foi o que achei mais bonito. Mas esse vermelho tb é tudo, acho que se eu resolvesse começar a usar batom dessa cor com mais frequencia eu levaria ele tb! beijo =D

Paula Cavalcante disse...

Adorei as cores tb...e ainda falta resenhar esse outros produtinhos rsr...yes arrasando,,,bjs!!!!

YES COSMETICS - C. GRANDE-RJ disse...

Olá !
somos distribuidores da marca Yes Cosmetics. Para comprar produtos com 20% de desconto acesse o site: www.glittercosmeticos.com.br. enviamos p/ todo o Brasil

Ella P. disse...

Meninaaa, adoro teus vídeos^^ Assisti logo uns tres de cara...rs
Já virei seguidora^^
Continue gravando os videos, são ótimos.

beijoo

www.coisasdebeauty.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse...

Day, os batons são lindos mesmo, mas eu fico desejando o lápis 3 em um. Deve ser ótimo pra levar na bolsa!
Adoro tudo que é multi uso!
Beijinhos!

Day Rumim disse...

Anita, são mesmo!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, pra mim o cheiro é bem normal, engraçado né? haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, a maioria faz a força, então eles são bons mesmo, hehe.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Fernanda, estão mesmo. Queria experimentar o Naked, mas o frete me desanima!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Priscila, ele é o vermelho para as branquinhas, e fica lindo em peles mais morenas! Também queria experimentar o naked, e é uma pena não ser vendido em todo Brasil!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Paula, a Yes vem se tornado uma das melhores marcas nacionais, e que se preocupa com as blogueiras. Ponto pra ela! haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Ella, obrigada querida e seja bem vinda!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, ele é pequeno e multiuso, uma beleza! ehhe

Beijos flor!