domingo, 17 de outubro de 2010

Revlon ColorStay Mineral Finishing Powder - BRIGHTEN ÉCLATANT

Olá meninas!
Hoje o post tem bastante fotos! Pois não existe forma melhor de mostrar algo a não ser por fotos né? (Claro, pessoalmente é bem melhor... mas no blog fotos estão valendo haha).

Então, esses dias comprei o iluminador da Revlon, na cor Brighten Éclatant, da linha ColorStay lá na Brigette's Boutique.

O bonitinho vem lacrado, essa foto a seguir está sem lacre, por que já fui abrindo haha:

Para verem a beleza desse iluminador, tirei algumas fotos bem de perto (minha câmera não é super potente, mas fiz meu máximo para as fotos ficarem boas!):

É um misto de três cores: branco, rosinha claro e rosa escuro (sem flash), e no fim fica um brilho dourado. Tem um desenho bem bonito!

Aqui mais de longe, e com flash

Vem muito produto, o produto em si vem saltado da embalagem, como dá para ver no foto de cima. O legal que ele é bem durinho e dá pra dosar legal na hora de aplicar.

Feito na China, rá. Vem com 8.79 g, por isso vai durar uma vida haha

Agora vem as tentativas de fazer swatches. Fotografar iluminador é um pé no saco, mas tentei e ficou até legal haha.
Vamos as fotos então:

Muito produto no dedo + flash. Ele é bem mais sutil que isso, não se assustem haha

Flash

Sem flash e mexi um pouco, ficou fora de foco =/

Na pele, com flash

Sem flash

Agora que já viram as fotos, meu parecer sobre o produto.

A-mei. É o iluminador mais lindo que já vi! Não deixa o rosto cheio de glitter, mas sim ilumina quando bate a luz de uma forma legal. Não tirei fotos no rosto por que a bateria acabou, então ficarei devendo, mas um dia que fizer um vídeo me maquiando eu mostro ele!
Esse iluminador não adiciona cor, só brilho mesmo. Ele é rosa, mas fica dourado na pele, e nem um pouco rosa. Não dá para usá-lo como blush, mesmo eu sendo branquela.
É fácil aplicá-lo, dura o dia inteiro. Ele é bem fininho, e depois de aplicado e espalhado ele não sai do lugar, só se esfregar muito, e você não vai fazer isso né? hehe
Ah, tem um cheiro bem fraquinho, não incomoda, mas não é aquela maravilha.

Não preciso escrever muito, por que eu acho que as fotos mostraram bem ele!
Enfim, ele me custou U$9,00 e estou amando.

Quero o bronzer dessa linha agora, por que parece ser lindo também.

Bem, espero que tenham gostado do post!

Beijos!

25 comentários:

Lilian Maia disse...

Nossa é super lindo mesmo, muito delicado, eu amei!!!!!
Bjssss

Cris disse...

Oi miguxinha nossa estou querendo muito este iluminador nao comprei porque eu achava que ficava muito forte mas vendo seu post realmente deve ficar muito legal, otima aquisição.


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaa!!
Iluminador baphooooooooooo, hein?? Lindão, aiaiaiia, juntou as duas cores que mais gosto: rosa e dourado, é covardia!! E U$9??? Meu Deussssss, tá de graça e rende muitooooo, amei!!
Bjs e uma abençoada semana.

Mania de Gloss disse...

Lindo demais adorei, também quero, rsrsrs.
BeijO!

Dáfni disse...

Que lindinho este iluminador! Parece um da MAC que tenho usado, que também é assim: só confere um brilho, mas não cor! Com a vantagem desse ser muito mais barato...

Beijos Day!

Fernanda Occhioni disse...

Oi!!! Obrigada pelo comentário ^^ Esse iluminador que você comprou é lindo mesmo, e não tem glitter Rsrsrs Aquele meu Fenzza é bonito, mas é glitter puro, pra quem não gosta nem rola, mas eu nem ligo muito pra essas coisas ^^
E o primer da Koloss, nossa, que diferença de preço hein...

Bjusss linda!!!

Fernanda Occhioni disse...

Ah! Esqueci do outro comentário XD

O pó Jasmyne deve ser bom pra contorno sim, ainda não testei, mas como é mais escuro que o outro, deve ficar bom sim ^^

Nossa, pensei que fosse só eu que não consegue colocar cílios postiços Hahaha É um saco colocar né!?!

Bjuss linda e obrigada novamente pelos comentários!!!

Nanna Barbieri disse...

Que liiindo!
Eu estava entre esse e o da Victoria's Secret... E acabei comprando o da VS, que é beeem mais brilhante!
BjoO

Jéssica disse...

AMEI O ILUMINADOR! MTO MTO MTO MTO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha,eu te add no blogroll,amo seu blg,acho ele mto interessante,seus posts,tudo!
era do enloirecendo,ai mudei de endereco,add no blogroll?
beijos!

http://www.blogdemulher.com.br
Acesse!

Adriana disse...

Fotografar iluminador é difícil, a foto nunca sai como queremos.

Eu tenho esse iluminador e ele é muito lindo.

Uma ótima semana,

Bjos

.lívia. disse...

eu ADORO esse ilminador tbm, acho super bom o custo/beneficio... só queria um iluminador mais champagnhe agora...

antoniajmc disse...

Nossa, parece MUITO um mineralize skinfinish da Mac!
Beijosss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Day Rumim disse...

Lilia, lindo mesmo né?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cris, ele parece ser forte, mas não é! Fica lindo na pele.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, muita coisa boa de uma vez né? haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Priscila, hehe... se comprar me conta!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, legal que aparece vários produtos parecidos com os da Mac com um preço melhor.
Nunca usei MAC, mas achei esse muito digno.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Fernanda, eu não sou chegada em glitter no rosto (nos olhos tudo bem)., por isso prefiro iluminadores mais acetinados!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, imagino como deve ser o da VS. Eu compro os meus pra usar no dia-a-dia, por que é quando mais uso. Agora comprar um super brilhante não dá haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Jéssica, já add tá? Lembro do seu blog ainda, você sumiu hein!

Beijos flor e obrigada!

Day Rumim disse...

Adriana, nem me fala. Só pessoalmente para saber ao certo como ele é.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, engraçado, em mim ele fica meio champagne... Se eu conhecesse algum eu te indicava, mas não conheço hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, então é praticamente um dupe da MAC haha

Beijos flor!

Carlinha Salgueiro disse...

Day, tenho um MUITO parecido de uma marca chamada Giovi, que ganhei da Milena do Makeupalooza. Apesar de ser dos EUA também é fabricado na China, mas tirando aquele gel creme da Avon, descontinuado, este é o que mais amo!
Tem o mesmo efeito que este aí, mão na roda e cara de rica!
Beijocas!

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Day,

to desejando um desse ...te mandei email......pedindo dicas de como comprar nesse site gringo q vc comprou.

bjo

Grasi