quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vídeo: Make 3

Olá!
Não sei se gostam desses vídeos, mas continuo postando eles =S haha
Tinha dado up em um, e o YT retirou a música. Ai re-up com outra música, rezando para o YT não retirar também haha
Fiz essa em um dia quente, por isso está leve!

O vídeo:


Produtos usados:

- Lip balm NYX
- Base Yes! Cosmetics
- Primer Koloss
- Palette 15 corretivos
- Corretivo Archy
- Pó Complexion Perfection e.l.f
- Lápis Jumbo Milk NYX
- Palette Metal Mania
- Sombra preta Beauties Factory
- Máscara Double Twist Revlon
- Máscara Define-a-lash Maybelline
- Blush Nutmeg - NYX
- Iluminador Revlon - Brighten Éclatant
- Gloss Natural NYX

Beijos!

16 comentários:

Beatriz Bergamini disse...

fiquei zonzinha... rs rs rs

Beatriz Bergamini disse...

ahhh, qual o seu curvex flor... qual curvex vc indica... eu comprei um baratin PRADA, mas queria dica de um bom!!!
bjs

Mariana Portella disse...

Adorooo esses teus vídeos. Normalmente nao gosto de comentar, mas sempre passo por aqui. Agora, flor, queria te pedir p colocar tbm a lista dos pinceis que tu usa. Poderias?? To doidoa atras de um pincel de esfumar, mas nunca encontro um perfeito.

Beijossss

.lívia. disse...

adoro seus videos aceleradinhos! haha. achei linda essa sombra puxada pro azul q vc usou da paleta metal mania! adorei mesmo a make de hoje!

Teca disse...

Vc mistura o primer com a base!Adorei a idéia, vou testar! Beijo

Suave Veneno disse...

Depois que ví que tenho duas gavetas cheia de produtos que ainda nem usei...é que me dei conta que preciso parar de comprar. Agora, tô usando o que tenho mesmo. Faltam chegar alguns últimos pedidos que tinha feito mês passado, mas agora não pedi mais nada. Resistindo firme e forte.
Beijos

Dáfni disse...

Adoro seus vídeos Day!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Day, você ficou fofinha!
Acho um barato este vídeos rapidinhos, um dos únicos que assisto sem medo de perder tempo!
Beijos!

Denise disse...

Que pele boa vc tem. :)

Day Rumim disse...

Beatriz, haha... desculpe por te deixar assim.
Eu uso o curvex Shu, mas usei por muito tempo o da Prada, e o da Beauties Factory, ambos baratinhos e eficientes!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, comecei a colocar nos novos vídeos os pincéis que uso para te ajudar.
Venho usado o pincel de sombra do Marco Boni para esfumar, baratinho e legal!
E muito obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, quanto mais acelerado o vídeo, menos veem a minha cara (o que é ótimo haha).
A sombra é linda né?
E obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Teca, uso sim e fica bem melhor viu? Deixa a base mais cremosa, mas fica melhor para espalhar, e fora que é mais prático.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, haha obrigada!
Pode deixar que meus vídeos continuarão "The flash" haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Denise, quem me dera se fosse boa... mas obrigada!

Beijos flor!