terça-feira, 9 de novembro de 2010

Batom da semana + Vídeo

Olá!
Tempos depois, vou voltar a fazer o Batom da semana, haha.
Aproveitar e falar do queridinho Circe, NYX:

Para o meu tom de pele ele é o nude, apaga total perfeito. Sou fascinada por nudes, e pretendo ter todos da NYX haha (acho que tenho 4 ou 5 diferentes da marca).
Não vou repetir o que acho dos batons para não se tornar repetitivo.
Só que esse, em especial, para não marcar demais as imperfeições dos lábios, eu passo um balm grosso antes de passar ele. Ai ele dura bem sem marcar!

Agora o swatch no meu beiço haha:

And, como gosto de torturar vocês, minha cara usando ele:

Deu pra ver que ele é exatamente do tom da minha pele né?
Amo ele, uso demais! Tenho até um reserva para não ficar sem!

---
Comprei um estojinho da Tango esses tempos atrás (uns três meses), e tenho usado muito em uma única make que repeti já umas 1500 vezes haha
Ai fiz um vídeo rapidinho para o blog.
Ficou uma porcaria, já adianto haha

É que não tenho costume de fazer aquelas maquiagens que muitas meninas do YT fazem, por que a maioria não é tão usável no dia-a-dia assim, então faço o que me deixa confortavel (e que uso!). Por exemplo, os vídeos de make que faço, são todos feitos antes de ir para faculdade, então acho eles usáveis.

Chega de lenga-lenga, o vídeo:



Usei:
- Jumbo Eye Pencil Iced Mocha - NYX
- Palette 18 sombras 3D - Tango
- Lápis Preto - Avon
- Máscara Intense - O Boticário

Pincéis e Acessórios:
- Pincel Pink Fluff Eyeshadow - Coastal Scents
- Pincel Pink Round Crease - Coastal Scents
- Pincel de detalhe- DX
- Pincel de Sombra - Marco Boni
- Curvex - Shu Uemura

Beijos!

15 comentários:

Mariana Portella disse...

Day, voce podia ensinar a marcar o canto externo com sombra preta tãão certinho como voce faz nee?? Eu nao consigo fazer assim tão certo sem usar fita adesiva. ausauhsuahs

adoroo sempre passar por aqui!!
Beijoss

Diana disse...

realmente algumas maquiagens que vemos por aí,não sao tão usaveis, são lindas,mas um pouco exageradas,a sua tá perfeita e o video tá ótimo

bjs

Cris disse...

Fofo demais adoro nudes também acho super chique.


Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Esse batom é lindo!
Fiz o post dele esses dias... E hoje eu tava com ele!
BjoO

Nane - ETempoDeMake disse...

Tb estou na busca de todos da NYX kkk.
Encomendei 5 esses dias.
Esse tá lindo. ACho que tb pedi um desses.

Bjs
=]

Dáfni disse...

Day, eu adoro suas makes porque elas são usáveis!

Gostei de ver vc usando o Iced Mocha como base para sombras... eu tenho ele também, e vou tentar usar assim, como vc fez!

Gostei do batom também!

Beijos

Teca disse...

Gostei da make... ficou linda! Mas o batom eu me apaixonei... quero um igual! Bjo

Day Rumim disse...

Mariana, olha eu acho que o pincel ajuda bastante viu? Quando dá errado eu dou uma ajeitada com o cotonete e fica bom de novo haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Diana, que bom que gostou da minha. Fico feliz em saber disso.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cris, devo ter uns 10 nudes aqui, um dia mostro todos haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, acho que é o batom mais bonito da NYX. Lindo mesmo!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nane, tenho vários da NYX, acho que uns 20 já! Estou querendo todos nudes da marca haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, tenho 3 jumbos e só uso eles assim, acho que fica mais bonito e dá um up nas sombras!
E obrigada ^^

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Teca, obrigada! E o batom é lindo e mais um pouco haha

Beijos flor!

Sah disse...

qdo vi esse batom da nyx fui qente e comprei, mas ao usar...ficou pessimo em mim! parecia q eu tinha passado corretivo na boca, rsrs! uma pena,pq ele é lindo! acabei vedendo...nao ia usar msm...bjus!