terça-feira, 30 de novembro de 2010

Batom da semana

Olá!
Quase um mês sem mostrar um batom aqui, me desculpem! Então, hoje vou mostrar mais um dos meus queridinhos: 63, Marchetti:

Se não me engano, eles lançaram umas novas cores com uma embalagem mais simples (acho que são 4 cores). Mas só gostei mais de um, que é esse meio coral/rosado ai.
Os detalhes da embalagem:

Tudo bem simples, né?

Dessa vez não fiz os swatches nos lábios, por que acho que fica melhor na pele do braço, pois minha boca é muito pigmentada e acaba mudando a cor do batom. Vocês acham melhor nos lábios ou na pele mesmo?

Enfim, os swatches:

Com flash e sem flash

Esse batom foi bem baratinho, custou uns R$5,60 se não me engano. Eu achei que ele não tem gosto, e fixou bem nos meus lábios, depois de umas três horas ele começou a desbotar, mas ainda deixa a boca 'corada'. Para dar cobertura total, é preciso mais de uma camada, pois ele é meio translúcido. E também, não marca os vincos ou pelinhas dos lábios (se bem que estou passando um balm antes). Ele é cremoso, então ele confere um leve brilho (não cintilancia) aos lábios, como se fosse molhado.
Fora isso, é uma cor linda. Estou usando muito e gostando.
Tem outras duas cores que vi esses dias que vou ver se compro, um meio rosinha e outro meio vermelho.

Tenho uma foto com ele aqui, mas não tirei pensando no batom, então não vai dar para ver direito:

Bem, é isso meninas!

Beijos!

14 comentários:

.lívia. disse...

cara, uma graça esse batom! assim q achar marchetti vou comprar com certeza XD

Dáfni disse...

Day, deu pra ver sim nos lábios! Bem gracinha...

Beijos

Sah disse...

uma gracinha esse batom! otimo para o dia a dia!ultimamente to qerendo investir em coisas mais baratinhas...esse eh uma boa opção! bjokas

Mariana Portella disse...

Day, ficasse linda com esse batom. Parece que a cor dele combina mais com branquinhas como voce, acho que em mim ele nao ia nem aparecer direito. rsrs

beijosssss

Thatamakeseetc disse...

Que lindo!! Me lembrou o Tuti Fruti, da Avon, sendo que o Tutti é mais cintilante, sabe??
Já te passei um email hj, corre lá e me confirma??
Bjks mil, amiga de meu S2.

Nanna Barbieri disse...

Tenho um nesse estilo! E adoro...
BjoO

Suave Veneno disse...

Day, então nem vou passar perto dessa base da Intense...eu prefiro bases que tem cobertura de média a alta. E para o dia a dia acabo usando mesmo a Studio fix...que ando adorando aplicar com esponja. Assim que ela acabar já vou comprar outra, seu rendimento é muito bom...Beijos

Day Rumim disse...

Lívia, compra sim, ele é o mais bonito desses novos que lançaram!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, que bom ^^

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Sah, ele não é chegay, então pro dia-a-dia é ótimo. E pelo preço vale!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Marina, primeiro, obrigada querida! Oxe, mas as mais morenas podem usar também, só vai ficar um pouco diferente da minha brancura, tem que testar e ver se fica bom! Na minha mãe, que é mais morena que eu, fica bom também.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, eu tenho o Tutti-frutti, depois vou comparar para ver se parece mesmo hehe
Ah, vou lá ver meu e-mail.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, é uma cor bonita né?

Beijos flor!

antoniajmc disse...

Day que fofo esse batom!
beijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com