sábado, 27 de novembro de 2010

Cobaia: Mamis!

Olá!
Hoje surtei por que queria maquiar alguém, e já fui logo avisando minha mãe: vai ser você! hahah
Então ela deixou eu brincar um pouco, mas não exagerei muito para não ficar chato para remover tudo depois.

Algumas fotos:

Nessa ela disse que nem parece ela por que está bonita haha


O que usei nela:

- BB cream Gold Label
- Corretivo amarelo - NYX
- Base Color Trend - Avon
- Complexion Perfection - e.l.f
- Palette 28 sombras neutras
- Palette 28 blushes
- Palette 88 sombras Metal Mania
- Palette 120 sombras - Manly
- Gel liner preto - CS
- Máscara SuperShock - Avon
- Iluminador mineral Brighten Éclatant- Revlon
- Batom 101 Intense - O Boticário

Ela ficou fofa e linda né? hehe

E como faz tempo que não mostro minha fuça aqui, uma foto com o meu batom queridinho do momento:

Batom 63 Marchetti (um coral rosado), favor não reparar na brancura da pessoa hahah

Beijos!

13 comentários:

Dáfni disse...

Legal que sua mãe aceitou ser cobaia! Eu não tenho aqui alguém pra fazer este papel pra mim...

Depois mostra o batom pra gente! Coral me interessa!

Beijos Day!

Thatamakeseetc disse...

Amiaaaaaaaa!!
Que lindo o make da mamis!!Adorei ela aparecer por aqui como sua modelo, rsrsr. Acredita que eu nunca maquiei ninguém?? Acho que eu me enrrolaria toda, porque por exemplo, passar lápis na linha d'água de outra pessoa, só de imaginar me dá aflição. Já pensou se eu erro e enfio o lápis no olho de alguém? Aiaiaiaiia...
É incrível como vc se parece com a mamis se parecem, rsrsrs.
Adoro ver seu rostinho por aqui, sempreeeeee.
Amei os girassóis na sua foto, é a minha flor preferida, rsrsrs.
Bjks.

.lívia. disse...

haha, sua mãe ficou fofa!! e cara, eu PRECISO achar os batons da marchetti por aqui! quero todos!!

Mariana Portella disse...

Day, amei essa make na tua mae. AS vezes tbm tenho esses momentos e minha mae tbm é cobaia. haha
o batom éé lindo!!

Beijossss

antoniajmc disse...

Day, ficou ótimo!!
sua mãe tem um super côncavo!! minha mãe depois que descobriu o que é côncavo vive reclamando que não tem, que as pálpebras caem na idade e etc etc.. eu tento sombrear o máximo pra criar profundida no olho dela aí.
beijo!
antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Teca disse...

Adorei sua mãe aqui no blog! Será q minha mãe tbm aceita ser minha cobaia? Duvido! rs
Beijão

Suave Veneno disse...

Day, pensei que essa da intense fosse boa. Pra você qual é o problema dela ? Eu ia comprar, mas fiquei com medo...fora que tô com muita base aqui em casa...e tenho que dar curso nelas. kkk
Beijos

Day Rumim disse...

Dáfni, minha mãe sempre deixa, por que acho que ela gosta haha

Opa, já mostrei o batom ;D

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, já maquiei algumas pessoas, mas brincando mesmo. Não tenho o dom de maquiar outros, mas eu tento haha
Mas é mais fácil do que você imagina heeh

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, ficou mesmo né? Os batons da Marchetti são lindos, se achar eles, mostra no blog tá?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, a gente acorda inspirada e é a mãe que paga né? haha Bom que acabam entrando na brincadeira também.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, eu invejo o côncavo da minha mãe, por que ela tem muito e eu: nada! Mas ela não gosta que eu marque ele, e nem gosta de sombras escuras.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Teca, tenta convencer ela... vai que topa. Se der errado, água e demaquilante tira tudo haha

Beijos flor!