terça-feira, 23 de novembro de 2010

Compras!

Olá!
Faz tempo que não mostro aqui minhas 'compras'. Por que acaba ficando chato, aquela vitrine de compras né?
Então acumulei algumas coisas e vou mostrar hoje, certo?

Começando por maquiagem:

Ai na foto:

BB cream Gold Label
Base Dream Satin Liquid Maybelline
Base em bastão Luisance
Base Dream Matte Mousse Maybelline (embaixo da Luisance haha)
Base Intense, O Boticário
Sombra Pure Shine 12 Vult
Corretivos Verde e Amarelo NYX
Pore Perfector Shills
Batom 63 Marchetti
Curvex Shu Uemura (ficou dourado na foto por causa da luz).

Pincéis:
Na foto:

Flat Bronzer, Coastal Scents
Black Eyeshadow , CS
3 Pink Oval Fluff Eyeshadow , CS
Pink Semi Firm Pointed Crease, CS
Black Pointed Crease, CS
Stiff Tapered Crease, CS
E dois pincéis para delineador, Ebay

Perfumes:
Os perfumes que mais uso: Oopss! e Egeo Woman Dolce, e ganhei na loja esse kit de shampoo+ condicionador + sabonete.

E para a juba:
Na foto:

Shampoo e Condicionador Frutas Vermelhas, Aroma do Campo
Reparador de Pontas Extra Brilho Origem, Nazca
Mariana Macadâmia, Amend

E celular haha:

Faz mais de um mês que comprei ele, é o LG KP570, roxinho, uma graça!

Bem, essas foram minhas compras dos últimos, dois ou três meses... não sei direito.
Só esqueci de tirar foto da máscara Great Lash da Maybelline, mas depois mostro ela aqui.

Bem, é isso!
Beijos!

Já respondi todos os comentários tá?

21 comentários:

.lívia. disse...

nossa, quanta coisa boa! adoro ver post d compras! haha. fiquei curiosa com essa base satin da maybelline XD

Teca disse...

Adoro comprinhas! rs
Bjo

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaa!!
Td jóia??
Amo quando vc mostra suas comprinhas, srrsrsrs.
Sou fanática por bases, tô curiosa pela s resenhas.
E o corretivo verde, NYX, o que achou?? É difícil de retirar do potinho?? Cobre bem?
Mil bjks.
PS: Ainda não fiz a listinha toda... tô meio sem tempo, hj teve faxineira aqui em casa, uma muvuca, rsrsrs.

Mariana Portella disse...

Day, que pena mesmo que as mascaras da cover girl são testadas em animais. É de se indignar que empresas ainda fazem isso, mesmo com tantoss protestos contra. Fico triste em saber disso. :(

ótimas as suas comprarrr. Tava doida p arrematar um BB cream, mas como nao tenho cartao internacional fica ruim.

Beijossss

Nanna Barbieri disse...

Quantas bases!!!
Eu tenho só 2... Mas já estou esperando chegar uma, da Mary Kay!
BjoO

Nanna Barbieri disse...

Day, já ia esquecendo... Você perguntou o preço dos flocados lá no post do lançamento! Eles me custaram R$11,90 cada. Mas vale cada centavinho!
Fica ligada que em breve vou sortear um holográfico e um flocado lá no blog! ;)
BjoO

Káh Menezes. disse...

Oi flor, tudo bem?
Primeira vez que venho aqui e amei seu blog já estou te seguindo, me segue também?

Ah e nao esquece de dar uma conferida no sorteio de tiaras que esta havendo no blog!

Te espero lá! =)
Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Dáfni disse...

Day,

Que graça o celular! Adoro roxo, e este está uma coisinha de bonitinho...

Beijos

antoniajmc disse...

Day, acho que vc vai gostar do pincel! Dá pra criar um sombreado no côncavo bom!
bj!
Antonia

Carlinha Salgueiro disse...

Day, lindo o celular.
Amo o creme Mariana (mas não posso usar muito porque é pesado para meus cabelos finos) e o Egeo Dolce!
Beijos!

Ana Claudia Sobral disse...

Nossa,sempre babo nas suas compras =)
quando der, faz um post com sua coleção de pincéis (pelo fundo das fotos da pra ver que ela é beeeem grande! hausahush)

beeijo

Sah disse...

adoro as comprinhas das blogueiras!!! tbusoegeo dolce,eh uma delicinhaaaaa! sempre qvou em casa minha irma cata um pouqim, pq tb adora! soh nao entendi pq tanta base...rsrs! essa damaybelline to curiosa! a da intense jah vi posts falando mto bem!
bjokas linda!

Day Rumim disse...

Lívia, quando der eu faço um post dela.

Beijo flor!

Day Rumim disse...

Teca, o problema é o dinheiro haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, acho que logo vou fazer um post desses corretivos da NYX. Mas só uso eles com pincel viu?
Fiquei viciada por bases também haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, infelizmente algumas empresas não se tocam =/

Não conheço ninguém que venda BB cream, uma pena. Mas comprando direto deles sai super barato!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, isso para tentar achar uma boa, que ultimamente está difícil de achar!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Káh, fico feliz em saber disso ^^

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, uma graça ele né? Nunca tinha visto ele e pedi pela internet, sorte que gostei haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, eu amei o pincel, estou usando muito!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, mesma coisa comigo, tem que usar pouquinho para não pesar, e nisso o pote rende muito!

Beijos flor!