terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cuticle Revitaliaer Oil - YF

Olá!
Faz muito tempo que comprei essas canetinha para cutículas no Ebay, e me esqueci de resenhar aqui no blog.

Comprei esse kit com 6:

Eram de 6 sabores, mas minha cachorra fez o favor de comer uma haha

A caneta não é tão grande, e vem com uma quantidade razoável de produto, olha:

Essa minha já está bem usada, vem quase o dobro que tem ai.

A pontinha dela

Ela funciona assim: você gira, e o óleo vai sair na ponta. Então é só passar nas cutículas, massagear e pronto.

Esse é o rótulo do produto, fala um pouco da composição e tal

Tentei mostrar o efeito delas por fotos, mas ficou uma merda, já vou avisando:

Foto tremida. Aqui é antes de passar o óleo nas cutículas

O óleo só aplicado (durante)

Depois de massageado

Pessoalmente fica bem melhor, a câmera parece que deixa tudo mais feio, mostra todas as imperfeições haha
Pois bem, eu uso essas canetinhas a uns 5 meses ou mais, e ela rende muito. Uma só dá para mais de um mês (pra mim). Eu aplico uma vez por dia, antes de dormir. Deixo agindo durante a noite e de manhã fica bem hidratado.
Cada caneta tem uma essência (lavanda, pêssego, maçã verde, jasmin, morango e rosa), e o cheiro é muito bem, principalmente a de maçã verde.
Eu não tiro cutículas, e essa canetinha acaba ajudando nisso.

Enfim, é um produto bom, e muito barato.
Paguei U$ 5,19 com esse vendedor: Art-La-Lic
Demorou um mês para chegar, veio um pouco amassado, mas as canetas vieram intactas.
Pelo preço, eu recomendo.

É isso!
Beijos!

13 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Tenho e adoro...minhas cútículas vivem imersas nesses óleos rsr, bjs!!!

Nane - ETempoDeMake disse...

Desse ainda não tinha ouvido falar, mas parecer muito bom mesmo.

Bjs
=]

Jéssica disse...

eu querooooooo ! vo ve se compro,porque amei o resultado!
beijos

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Ah, parecem ser ótimas estas canetinhas, mas eu odeio quando não tiro a cutícula, qndo tiro fotos para o blog, fica parecendo q tenho mãos de bruxa, kkkkkkkkkkk, horrível!!.
De tempos em tempos uso e muito o Mira Cuticule, Avon, tenho um estoquinho aqui, soube q tiraram de linha, ou melhor, trocaram por outro creminho...
Ah, te passei um desafio lá no blog, vê lá... tô aguardando as suas respostas, hein??
Mil bjks.

Dáfni disse...

Legal Day! Eu também ando me esforçando para não tirar as cutículas... acho que isso seria bem útil!

Beijos

Cátia Raposo disse...

Parece ótima mesmo!
Ee estou usando a cera da granado há uma semana e estou adorando tbém!
Valeu a dica!
Bjo!

Day Rumim disse...

Paula, são ótimos né? Não fico mais sem!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nane, descobri dando uma andada no Ebay... pelo preço dá medo, mas funciona!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Jéssica, se comprar me avisa tá? hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, nunca gostei de tirar cutículas por que acaba inflamando ou ficando feio... e desde então só hidrato.
E já respondi o desafio hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, pra mim está funcionando. Pelo menos hidrata né?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cátia, eu procurei muito a cera da Granado, mas nunca achei aqui, uma pena. Então comprei essas canetinhas e desisti da cera.

Beijos flor!

Sanges disse...

Oi amigas, tem para vender no site da Beauties Factory Brasil