domingo, 21 de novembro de 2010

Fantastic Lash - Covergirl

Olá!
Mais um post rápido, por que essa semana começa minhas provas, então provavelmente não terá muitos posts ;D

Enfim, comprei essa máscara da Covergirl faz tempo, e só agora que minha SuperShock acabou, que resolvi usar.

Já vou avisando: Comprei na Brigette's Boutique, e parece que não vende mais lá. Deve ter no Ebay, mas não confirmo nada!

O aplicador dela é bem normal, não desperta aquela emoção sabe? haha

Pensei que não ia fazer nada nos cílios, mas até que o resultado foi bom. Querem ver algumas fotos?:

**Usei sombras da palette Manly 120 cores.

Sem máscara e com duas camadas

Sem máscara e com duas camadas

Sem máscara e com duas camadas

Com duas camadas

O que achei legal é que ela só promete duas coisas: ser à prova d'água e dar 3x volume. E cumpre.
Achei que o volume foi além de 3x, já que meus cílios são loirinhos e ralos, deixou um efeito boni to. E a máscara seca rápido, e não me borrei com ela Yey!
E pra tirar foi um pequeno sacrifício. Lavei com shampoo JnJ e não saiu tudo, depois passei o removedor de maquiagem da Avon, e mais uma vez o shampoo JnJ ai sim, saiu tudo.

Além disso, eu achei que ela deu uma alongada legal, sendo que nem promete isso.
Não acumulou, deixou os fios separados, bem legal pelo preço.
Se não me engano, paguei U$ 5,00 por ela.

Bem, é isso!

Aproveitando, alguém conhece um rímel preto e alongador que seja relativamente barato haha?

Beijos!

18 comentários:

Dáfni disse...

Day, seus cílios já são curvadinhos, né? Que inveja!

Olha, eu só presto atenção em máscara que curva, então acho que não vou poder te ajudar...

Beijos

Déia Ruiva disse...

Oie Flor!
Eu uso o Define a Lash, versão lavável, e gosto. Dele fiz post no meu blog:
http://makedefarmacia.blogspot.com/2009/09/define-lash.html#comments

Não é tão barato assim, aqui custa em torno de 20 reais, mas dura bastante ;)

.lívia. disse...

poxa, é bacana e vale a pena pelo preço. pra mim uso praticamente qq mascara, oq faz diferença no meu caso msm é o curvex....

Anita disse...

Bem bacana o efeito. Ficou mara em vc.

Mariana Portella disse...

Day, achei muito bom o efeito dessa máscara. Não sei onde foi que eu li que parece que eles são testados em animais, não sei se isso é verdade. Voce sabe dizer??

Beijosss

Nanna Barbieri disse...

Day, eu prefiro máscaras que dão volume e sem ser a prova d'água... HAHAAA
BjoO

antoniajmc disse...

Day, não conhecia esse rímel da Cover Girl, só o lashblast!
Esse parece bom, nos seus cílios ficaram ótimos!
Beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Mara disse...

O legal foi q ficou bem natural! Dá pra usar no dia a dia sem parecer artificial.
adorei.

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Eu amo a Colossal (ambas versões), para mim é a melhor máscara ever!! Mas mais em conta que ela tem a Spectra Lash, Avon que é a minha 2ª queridinha, rsrsr.
Hj fiz muitas comprichas (férias, $ sobrando=catástrofe comprística, kkk. Ah, tô fazendo a listinha do Cherry Culture, é q ainda não acabei de analisar td, quero aproveitar os precinhos, rsrsrs.) e acabei arrematando a máscara XXL, Maybeline, tô doida para experimentar, vc já usou??
Bjks mil e ótimas provas.

Day Rumim disse...

Dáfni, são curvados sim, mas nem parece que tenho cílios ahaha
E curvex, não dá certo com você?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Déia, eu tenho esse máscara, mas em mim não deu muito certo, só deu um pouco de volume.
Mas obrigada pela dica!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, são cílios são pretos né? Por isso então haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Anita, legal o efeito né? E obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, então, eu vi na caixinha que a máscara é feita pela Procter & Gamble, que testam em animais. Não sabia disso antes de comprar, uma pena =(

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, eu comprei pensando que fosse isso: volume e lavável, mas veio diferente haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, tinha vontade de experimentar esse, mas agora que vi que testam em animais, desisti.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mara, verdade. Parece que eles são pretos assim naturalmente, hehe.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, aqui, raramente vendem as máscaras da Maybelline. Todas que compro são por sites gringos, só assim!
Ensaiei de comprar essa XXL umas 4 vezes, e nunca comprei. Depois faz resenha dela!

Beijos flor!