sábado, 20 de novembro de 2010

Idênticos + Esmalte da vez

Olá!
Só vim compartilhar uma pequena descoberta: o reparador de pontas Nazca, Origem.

Perdi a tampa, tristeza haha

Fui essa semana comprar algumas coisas para o cabelo, e acabei levando esse reparador de pontas para testar, já que tudo que testei da marca eu amei!
Ele custou R$ 3,50... super barato, e cheiroso!


Diz ser 4 em 1 (semi di lino, queratina, silicone e vit E), mas comprei mesmo por ser "Extra Brilho".
E ai, quando experimentei ele, achei idêntico ao reparador Advance Techniques da Avon, no cheiro, textura e resultado. O preço do da Avon é cerca de 3 vezes (em promoção) mais caro que o da Nazca, pelo mesmo resultado.
Tá, a embalagem Nazca é mais simples, de plástico, enquanto que o Avon é de vidro com pump. Como eu não ligo para isso, fiquei feliz com meu novo reparador de pontas, que casou certinho com meu creme Mariana, que em breve vou falar dele aqui.

Ah, testei ele com o cabelo molhada e seco. Não deixou oleoso nenhuma vez, já que ele não tem aquela textura chata de óleo. Dá um brilho imediato nos fios!

__

E o esmalte da vez:

772, Guga: Duas camadas e só. Sem top coat nem nada. Durou uns 4 dias, ai tive que tirar, por que começou a soltar os cantinhos. O bom dos esmaltes Guga, é que limpam fácil, e é um esmalte bem baratinho e bom!
Tinha passado o Bellini, da AH, antes desse, mas me esqueci de tirar fotos.

É isso gente!
Beijos ;*

14 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Como estão as coisas por aí? Fiquei de férias sexta, mas ainda não parei, acredita?!? Vou fazer aquela listinha e te passar por email, ok?? Me esperaaaaaaaaa, please...
Que achado, hein?? Sabe que eu amo d+ este reparador da Avon?? Nossa, não vivo mais sem... vou ficar esperta, pois quando eu encontrar este genérico, eu vou comprar, com certeza vale a pena o teste . E o precinho?? Suuper convidativo, atóóóórooon!
Bjks mil.

Dáfni disse...

Oi Day!

Que bom que o reparador de pontas é bom... e barato! E o esmalte é muito bonito! Aliás, a Guga anda mandando bem...

Beijos

Jéssica disse...

adorei o esmalte da Guga.
o Reparador deve ser otimo,vou testar quando o meu acabar.
beijos!
passa la no blog

.lívia. disse...

esse esmalte da guga parece um poko o hippie chic! pena q eu ñ acho guga por aqui!

Nane - ETempoDeMake disse...

Eu usava reparador de pontas mas não lembro a marca. Vou voltar a usar.

Adorei a cor do esmalte, parece muito o Hippie Chic da Colorama.

Bjs
=]

Mariana Portella disse...

Day eu adoroo esse reparadores (o azul e o verde) da avon, mas tbm acho eles um pouco caros. Sei lá, voce acha uns mais baratos com o mesmo efeito. Tipo o da finally, voce conhece?? Eu compro sempre e ele custa tipo uns R$4.

Beijossss

Nanna Barbieri disse...

Ontem eu comprei o 783 (que achei meio parecido com esse) e o Blueberries...
Tô com 4 Guga e ainda não usei nenhum =/
BjoO

Day Rumim disse...

Thaís, pode deixar que te espero sim haha Até Dezembro tem um tempinho ainda!
Se der para experimentar, eu recomendo! Baratinho que funciona hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, verdade... acho que em alguns anos ela vai acabar crescendo (GUGA), assim espero!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Jéssica, lindo o esmalte né?
Quando der eu passo lá, tá?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, eu achei ele mais bonito e mais uniforme que o Hippie Chic, mas ambos são bonitos hehe
Guga é chato de achar mesmo.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nane, sempre usei e acho bom, deixa as pontas mais bonitas.
Parece sim, mas acho esse mais bonito hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, usei muito os produtos da Finally, principalmente os reparadores de pontas (tem um cheirinho leve de baunilha né? hehe).
Agora que achei um substituto para o da Avon, acabo economizando!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, normal... eu compro e depois de um bom tempo acabo usando. Sempre tem outro que coloco a frente haha

Beijos flor!