sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novos esmaltes GUGA - Swatches, Part I

Olá meninas!
Acho que já disse aqui, mas a fábrica dos esmaltes GUGA é aqui na minha cidade (Ourinhos/SP), e vira e mexe aparece algumas cores novas.
Então, passei rapidinho com a minha mãe em um loja e vi alguns lançamentos lindos, tanto que nem nome tem, só números! Como estava sem dinheiro, só trouxe três, mas amanhã vou pegar mais alguns e mostrar para vocês, certo?

Cores: 772, 771 e 784 (sem flash)

Cores: 772, 771 e 784 (com flash)

Pela primeira vez vou fazer swatches de esmaltes, então não deêm risada de mim tá? Eu sou legal (ah, vá) haha.
Só testei as cores, quantidades de camadas, não fiz a unha tá?

Sem flash, com flash

Cor 771: Amarelinho pastel.
Quando vi ele, meu olho brilhou. Queria um amarelo pastel a um certo tempo, e achei. Ele cobre bem com 3 camadas e não fica grosso. Secou muito rápido, não manchou e é lindão.
A foto mais fiel é a 1º (sem flash), a segunda ficou mais forte por causa do tapete ao fundo, creio eu.
Esse vai ser o primeiro que vou passar.

Sem flash, com flash (e tremida!)

Cor 772: Verde água (sou péssima para descrever cores!).
Ele é o esmalte que eu pensava que o Hippie Chic, Colorama, seria. Lindo, lindo.
Com uma camada só ele cobre bem, mas passei duas para ficar melhor. Deixa um brilho espelhado, como todos esmaltes GUGA.

784: Verde escuro com brilho dourado.
Não sei, mas pra mim esse é o tom de verde mais bonito, e ainda tem um toque dourado para ficar mais chique ainda. Duas camadas deram conta do recado, também não manchou e secou rapidinho.
Ele foi o segundo que mais gostei, e nunca tinha visto esse tom de verde por aí.

Todos eles secaram rápido, e não mancharam as unhas/mãos ao serem retirados com acetona.
Quando comprar outras cores, venho aqui mostrar para vocês, combinado?

Sempre recebo e-mails perguntando da marca, então vou facilitar aqui:
- Não tenho e-mail de lá, só endereço e telefone.
- Quem quiser, anota o telefone ai: (14) 3326-3326

Beijos!

20 comentários:

Anita disse...

noossa é marca nova?!!! Nunca vi essa marca.

Dáfni disse...

Gostei muito do segundo, Day!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Morri!! Que lindos!! Sou esmaltólatra, não tem jeito, heheheh. O amarelinho é muuuuito fofo!!
Mas é claro que te dou créditos, mas por agradecimento mesmo... nem tenho palavras para agradecer toda a atenção e carinho que tem comigo. Muitíssimo obrigada sempre!! Amooooooooooooooooooooooo!!
Bjks.

Thatamakeseetc disse...

Oi amoreeeeeeeeeeeeeeee!!
Td jóia??
Então, quando recebi a sua palete percebi que era bem diferente da que eu tinha aqui, no tom das bases, as suas possuem tons mais fortes, e por isto, mai usáveis, enquanto a que eu tinha só me atrevi a usar 02 tons de base, do contrário, pareceria uma morta-viva, kkkk. Sei q posso aproveitar os tons mais escuros da última fileira para fazer contornos, mas nunca fiz... tenho preguiça e tb medo de errar e parecer uma maca de tão feia, kkkkkkk.
PS: É verdade q na Cherry Culture tem meu amado creminho 3 em 1 da Eyeko por $14??
Bjs mil e ótimo feirado!!

.lívia. disse...

oi flor! q bom q vc voltou a postar! achei q vc ia encerrar por esse ano! lindos seus esmaltes! e tbm tenho um blush em creme da nyx q adoro!!!

Rose Varela disse...

Poxa, Day, conheci seu blog hj e já tô amando! Inveja branca do seu box de mangá de Death Note, viu xD

Uma coisa: no seu vídeo de como vc aplica blush em pó/creme, qual o nome da música/banda? Achei muito boa, mas nunca tinha ouvido antes!

Já estou acompanhando :D

:**

Nane - ETempoDeMake disse...

Que lindo esse amarelinho.

Bjs
=]

Suave Veneno disse...

Até hoje só tem um perfume do Boticário que eu não suporto...Thaty. Caramba, acho aquilo muito ruim...ganhei um uma vez e usava pra limpar os móveis (coisa de doido né?), um amigo meu só faltava morrer quando fazia isso. kkkkkkkk Nem minha mãe que adora perfume aguenta esse. É uma fragrância muito barata...sei lá.

Carlinha Salgueiro disse...

Day, que bom que encontrou os Gugas bonitos por aí. Eu encontrei uma baciada de novas cores também, fiquei tão encantada, que nem sabia qual comprar...
Aliás, fiz um post pra esta semana, espero que não se incomode com a coincidência. :S
Beijos!

Day Rumim disse...

Anita, não... ela é bem velhinha já haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, é um verde diferente né? Uma graça ;D

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, antes nem ligava tanto para esmaltes, mas no último ano não consigo ficar sem haha
Bem que percebi que a palette era diferente!
A outra dúvida já respondi por e-mail hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, então... eu ia. Mas não aguentei e voltei haha
Tanta coisa pra resenhar dá nisso!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Rose, o box é tudo né? haha
E obrigada por ter gostado do blog!

A banda é We The Kings, e a música Headlines Read Out...

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nane, lindo mesmo ;)

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cinda, eu ganhei esse perfume também e não gostei... acho horrível. Nem sei qual fim dei nele haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, que isso, seus posts são melhores que os meus haha
Mas a GUGA anda melhorando, e muito! Fico feliz com isso, por que, pra mim, é mais fácil de achar do que outras marcas!

Beijos flor!

mary disse...

Muito legal seu blog!
Venha participar do Paraty Eco Fashion 2011:
http://www.paratyonline.com/jornal/2011/05/eventos-paraty-eco-fashion-moda-sustentavel-ecologica/
www.paratyecofashion.com.br
Abs.

esmalte4ever disse...

queria muito comprar esmaltes de ssa maraca são todos lindos.
pninha que por aki onde moro n tem.
seguindo seu blog. bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com/

Daiane Patricio disse...

Gente, sou de Joinville - SC.
Onde eu compro os esmaltes dessa marca?
Bjs