quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novos esmaltes GUGA Swatches, Parte II + Esmalte da vez

Olá!
Só vou passar e mostrar outros esmaltes novos da GUGA tá? Não vou descrever cores, nem nada hehe

As 5 cores que comprei agora (flash)

Sem flash

PS: Todas as fotos aumentam, é só clicar!

Cor 774: Cinza, duas camadas

Cor 790: Verdinho clarinho, duas camadas

Cor 777: Azul clarinho, duas camadas

Cor 781: roxinho/lilás, duas camadas

Cor 779: verdinho jade, manjado já haha, duas camadas

Em todos, a primeira foto é sem flash, e a segunda com flash. Faltam algumas cores para mim, quando comprar venho aqui mostrar o resto.
Me apaixonei por todas as cores, são lindas!
Deixei os tons mais escuros para comprar depois, só sei que viciei em GUGA agora haha.

E, sai da zona de conforto e passei um esmalte claro. Não sou acostumada, nem sei quanto tempo vai durar nas unhas antes de eu arrancar, haha:

Cuba, CORA

Passei duas camadas. Manchou um pouco, e acho que precisava de uma terceira, mas tive que estudar, ai não passei. Mas é uma cor bonita, um nude meio laranjinha.

Enfim, hoje é minha primeira prova e estou uma pilha de nervos, morrendo de medo =(

Beijos!

20 comentários:

.lívia. disse...

gente, esses esmaltes da guga estão uma graça!!! q pena q ñ acho aqui! queri MUITO aquele bluberries! vc tem? aliás, vc podia mostrar sua coleção de esmaltes! XD
e boa sorte na prova! XD

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day!
Lindos, lindos, lindos!
Eu acho ótimo que a loja seja super dificil de parar carro (eu passo na frente todo dia, mas só acho vaga uma vez a cada dois meses - e quando tem ainda reservam pro dono), porque se eu for lá, vou querer comprar os Gugas que eu não trouxe!
Acho que tá virando minha marca nacional preferida!
Beijos!

Suave Veneno disse...

As comprinhas foram ótima, mas o que tu comprou de base...nossa um monte ! kkkkkkk Consumismo investigativo...
Olha, fiquei feliz pela colossal ter terminado, mas bateu uma tristeza...ela viajou comigo...tinhamos uma relação mais que de amizade...difícil superar sua perda. kkkkkkkkkkk
Olha, ainda bem que não comprastes esse tônico...de efeito gelado não senti nada. Acabei voltando pro meu de limpeza profunda (que é adstringente) e eu uso para umedecer meus lencinhos de retirar a maquiagem. Infinitamente melhor e esse sim me dá efeito gelado.
Beijos

Anita disse...

Bem mimosas essas cores, nunca tinha visto essa marca de esmalte.

Priscila Lopes disse...

Todas as cores que vc comprou são lindas. Esse rosinha parece o charminho lilás! eu não acho guga aqui em BH :( Beijoooo!

Mariana Portella disse...

Cores lindíssimas Day. Amei!!

Beijosss

Cris disse...

Doro essa marca de esmalte, os vidrinhos fofos, cores fofas etc


Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Esse fim de semana comprei mais 2 Guga para fazer compania para os outros 2 na caixinha...
Estou louca para usar, assim como os 50 outros que ainda não usei! HAHAHA
BjoO

antoniajmc disse...

Day, lindos!
E eu adorei o que está na sua mão!
Acho que vou fazer umas comprinhas de esmaltes, faz tanto tempo que não compro e não posto nada sobre.. vc me inspirou!
Beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Dáfni disse...

As cores são bem bonitinhas Day!

Boa sorte com as provas!

Beijos

Day Rumim disse...

Livia, tenho ele sim. Depois vou mostrar minha coleção então, mas não tem nada de emocionante nela haha

Beijos!

Day Rumim disse...

Carlinha, já aqui, em qualquer lojinha tem... ai acaba sendo mais fácil comprar.
Mas são baratos, ai não pesa tanto né?

Beijos!

Day Rumim disse...

Anita, também achei bonitas. Creio que logo a Guga passe a vender em todo Brasil.

Beijos!

Day Rumim disse...

Priscila, eu quase comprei o Charminho esses dias, mas deixei por que achei esse da Guga parecido.
Que chato que não ache por ai =/

Beijos!

Day Rumim disse...

Mariana, são mesmo!

Beijos!

Day Rumim disse...

Mariana, são mesmo!

Beijos!

Day Rumim disse...

Cris, concordo com você!

Beijos!

Day Rumim disse...

Nanna, daqui a pouco a gente vai estar pintando uma unha de cada cor para dar conta de usar todos os esmaltes haha

Beijos!

Day Rumim disse...

Antonia, acredita que no dia seguinte tirei o esmalte? Não sou fã de esmalte claro nas mãos hehe
Quando postar, eu vou lá ver ;D

Beijos!

Day Rumim disse...

Dáfni, são mesmo. E, obrigada querida.

Beijos!