segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Post Duplo e.l.f: Warm Bronzer e Contouring Blush & Bronzing Powder

Olá!

Pronto, desisti das férias do blog haha
Por isso vou começar a resenhar um monte de coisas que tenho aqui em casa (por isso os posts duplos, triplos).

Hoje vou falar de dois produtos da e.l.f que comprei a um tempinho atrás:

Contouring Blush & Bronzing Powder e Warm Bronzer

Vou começar a resenha pelo Contouring Blush & Bronzing Powder:

Espelho gigante

Mais de perto para verem as cores

Todos embalagens da linha Studio da e.l.f vem com o nome, e em caixas individuais (que me esqueci de tirar fotos). Acho melhor assim, do que ter que abrir para ver qual produto é.

O swatch antes do meu parecer:

Sem flash

Com flash

Bom, o duo se trata de um bronzer (podendo ser para contorno) e um blush. Ambos são bem pigmentados, sendo que para fazer o swatch eu passei o dedo uma única vez.
Como disse, a parte mais escura fica bem como bronzer, e não recomendo muito para contorno pois possuí brilho (única coisa que não gostei muito).
Já o blush, dizem ser bem parecido com o Orgasm da Nars (foi um dos motivos desse duo ficar famoso haha). Ou seja, meio rosado/pêssego com brilho dourado.
Os dois combinam muito entre si, sendo que dá até para misturar os dois, e deixar um queimado de sol corado no rosto.
O pó não é difícil de tirar, mas também não esfarela muito, fica na medida.
A duração é boa também, com primer na pele durou umas 4 horas sem retoque (não costumo retocar nada haha).

É um produto que recomendo ter, pois são duas cores bonitas, que vai bem em praticamente todo tom de pele (é só saber dosar a quantidade), e é bem baratinho.
A embalagem é grande, tem cerca de 8.7 g se não me engano.
Custou U$ 6,00 + frete (comprei pelo Ebay).

Warm Bronzer:

Também tem o espelhão


Detalhe das 4 cores

Swatch das 4 cores (esqueci de misturar as cores no swatch):

Com flash

Sem flash

Esses últimos tempos, estou atrás do bronzer "perfeito" (que seja sem muito brilho e em pó), então acabei comprando esse da e.l.f. Existem mais duas cores: Golden e Cool
A embalagem é grande, e o bronzer tem um brilho meio acetinado, que fica bonito em algumas áreas do rosto, e não em todo ele.
O que não gostei dele mesmo é que ele esfarela demais, e assim eu perco a mão facinho. Se ele não tivesse esse problema ia ser ótimo, mas já que tem, fazer o que!
Como esqueci de misturar as quatro cores no swatch (isso por que o produto mistura inteiro, fica uma 'zona'), ele fica um tom meio dourado com fundo rosado, bonito para quem é branquinha.
A duração dele é a mesma do Contouring Blush & Bronzing Powder, são praticamente iguais em tudo.

Ah, ambos produtos podem ser usado como sombra também, fica bonito!

Ele também custou U$6,00 + frete, e comprei pelo Ebay.
A vendora é essa aqui: Sportygirl.

Demorou um mês e alguns dias para chegar, veio bem embalado e por um preço legal.
A e.l.f é uma marca legal, com produtos bons e baratos que recomendo muito.
Lembram o meu Complexion Perfection que resenhei aqui e que uso em praticamente em todos meu vídeos? Já apareceu o fundo... bateu aquela tristeza haha
Mas é o melhor produto que usei, de longe!

Bem, é isso.

Beijos!

* Estou demorando para responder os comentários aqui no blog, mas acho que até o final da semana respondo todos tá?
E também visitar blogs amigos, já que minha internet tá uma m**** e cai a cada 5 minutos.


17 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Que bom que você desistiu das férias! hahaaa
Day, tô louca para comprar o Complexion Perfection...
BjoO

dani disse...

ai eu quero tudo da elf!

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaa!!
Adorei as resenhas!! Sabe que nunca usei nenhum produto Elf?? Comprei até um kit para olhos com dois rímeis super estranhos, pois possuem 02 lados cada um e um lápis preto. O conjunto chama se chama Eye kit, vc conhece??
Tenho uma dica muuuito boa de bronzewr, do jeitinho q vc está querendo, o Delice de Poudre nº 54, Bourjois. Tenho e amoooooooo!! Em breve mostrarei no blog.
Mil bjks.
PS: Te respondi aquele email. Tô doooooida para editar o vídeo... heeeeeeeeeelp!!
Bjks de novo.

Thatamakeseetc disse...

Ixi, q doida, esqueci de comentar o ++++++ importante: precisa dizer q eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyy vc ter desistido das tais férias do blog??
Pois então, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey d+, viu??
Mil bjs.

Cris disse...

Nossa adorei esses dois produtinhos miguxinha um luxo, cores muito fofas demais.


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com


Voce comprou aonde....rs

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, gostei de ver os dois produtinhos da Elf, e gostei das embalagens da linha Studio! São mais bonitas!
Beijos!

Dáfni disse...

Oi Day!

Nossa, fiquei com vontade de comprar os dois! Muito baratinhos e lindos!

Da e.l.f eu tenho pincéis, que adoro, e que também são baratos!

Beijos

Mariana Portella disse...

Day, amei voce ter desistido das féérias!! haha
adoro sempre passar por aqui.

Beijossssssssssss

antoniajmc disse...

já tinha ouvido falar muito bem desses bronzers da ELF mesmo!!
obrigada pela dica de vendedora :)
beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Day Rumim disse...

Nanna, desisti! Não aguentei nem uma semana haha
Compra sim, ele é muito bom!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dani, só você? haha Quero tudo também!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thais, ô parenta... pouco a pouco vou testando algumas coisas da e.l.f e estou gostando de tudo hehe
Já vi falar desse kit, mas nunca me interessei por ele!
Ih flor, obrigada pela dica, mas Bourjois não está no meu orçamento agora haha
Pode deixar que vai ter posts sempre agora haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cris, são bonitos mesmo. Comprei os dois pelo Ebay, deixei o link da vendedora no post.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, a outra linha as embalagens são bem mais simples, mas bonitinhas! hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, baratos que valem a pena.
Então os pincéis são bons mesmo? Tinha vontade de experimentar eles!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, haha... é desisti! Fico feliz em te ver comentando também!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, opa disponha! Coisas positivas a gente tem que compartilhar hehe

Beijos flor!