quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rouge Cream Blush Red Cheek - NYX

Olá!
Passei para mostrar o meu produto queridinho dos últimos tempos:

Rouge Cream Blush Red Cheek
Não ficou fiel na foto =/


Essas duas fotos são para mostrar a textura dele, que é bem em creme mesmo, bem molinho (chega até pegar muito produto)

^

Essa foi a foto que ficou mais fiel, por que ele é vermelho mesmo.

Swatches:
Espalhado e só aplicado (sem flash)

Espalhado e só aplicado (com flash)

Eu tinha descoberto meu blush perfeito, um batom vermelho. Só que começou a aparecer muitas espinhas no local que passava o batom. Ai fui atrás de um blush cremoso e vermelho.
Foi ai que cheguei nesse da NYX, e foi uma boa surpresa.
Ele é mega, ultra, blaster pigmentado. Para fazer esse swatch eu só encostei o dedo nele, sem apertar, esfregar, nada. Acaba vindo muito produto mesmo!
Até com o pincel (aplico com o duo fiber) pega muito produto. Tenho que encostar de leve, e tirar o excesso na mão, por que se aplicar direto, fica Filó na veia! haha

Fora isso, ele tem uma fixação absurda. No dia que chegou, testei sem maquiagem e fui dormir com ele, mais de 10 horas passaram e ele continuava lá.
Com maquiagem feita, não fez feio, ficou até eu tirar a make.

Ele não tem brilho, mas fica um aspecto bonito no rosto, deixa um glow de pele saudável.
Como disseram que os produtos da NYX podem ser usados em qualquer lugar (do rosto!), acho que ele até fica bem como batom (se testar assim, venho aqui falar).

Pela quantidade que vem e a pigmentação, ele vai durar pra sempre haha.
Uma dica boba, mas válida: Nesses dias quentes, ele fica mais mole, então coloque na geladeira por uns 10 min antes de usar, ai ele fica mais durinho e melhor de aplicar.

Tem outras cores, e estou pensando em comprar mais para frente, por que gostei dele!
Quem gosta de cores fortes, tem um bem rosa e outro bem laranja e esse bem vermelho.
Mas acho que meu próximo terá uma cor mais sutil haha

Comprei no Ebay, com essa vendedora: Joy017 (ela está em férias até dia 15/11 , por isso não tem produto nenhum a venda lá!) Mas recomendo a vendedora!

Beijos!

25 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaa!!
Td jóia??
Amo os produtos NYX, creio q não haja nada ruim da marca, né?? Eu não sou muito fã de blushes em creme, mas tenho um da Vult que fixa muuuuuuuuuuuuuuito, feito este.
Te passei um email ontem, pedindo socorro!! Sou uma brocoió, não sei colocar no You tube, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me ensina??
Bjks.

Thatamakeseetc disse...

Ah, olha no lixo do email, né?? Vai ver ele me excluiu feito a outra vez, kkkkkkk.
Bjs.

Mariana Portella disse...

Day, eu tenho panico de blushes em creme. haha tenho um da vult mas minha pele é MUITO oleosa e fica terrível. Só se for p usar ocmo base mesmo p o blush em pó. Mas achei essa cor leeendaa!!
beijos

Diana disse...

Linda cor!

bjs

Nanna Barbieri disse...

Ai que fofo!!!
AMO a NYX... Mas ainda não tenho nenhum blush em creme deles!
BjoO

Fernanda Occhioni disse...

Adorei! Ele deve ficar lindo mesmo. Um dia você podia fazer uma make pra gente com ele hein...(olha a pidona!)
Ele é difícil de espalhar? Eu queria um laranja, deve ser lindo também ^^
Obrigada pela dica!
Bjuss linda!!!

Suave Veneno disse...

Ficou meio Orgasm mesmo ! kkkk

Suave Veneno disse...

Tem um blush da MAC que lembra esse, mas é em pó. Desejo muito esse Blush, mas por enquanto...só na wishlist.

Dáfni disse...

Day, eu tenho problemas com blush que não é em pó! Não sei, acho que tenho medo de que ele tire a base, ou não fique tão pigmentado...

Com esse, pelo menos, não teria a possibilidade de ficar pouco pigmentado, né?

Beijos

antoniajmc disse...

Day eu tenho esse blush e tbm amo!!! É tão engraçado a gente conseguir um resultado tão natural com um produto tão assustador neh! Sobre a durabilidade concordo, o meu dura horrores também, mas aplico com esponjinha, assim dando batidinhas.
Uma boa é tbm aplicar ele antes da base, assim fica exagerado mas depois da base fica natural.
Beijos!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Line disse...

Flor eu já tinha te dito do meu amor por esse tipo de blush né!eu tenho um pink super forte e outro meio coralzinho ambos da NYX e amo os dois,a fixação é coisa de outro mundo rsrs
bjoss

dani disse...

ooi. ai eu sempre me enrolo com blushes, não sei bem onde passar, quanto passar, quando passar... além disso, creme me parece sempre tão melequento, não faz sujeira?

Carlinha Salgueiro disse...

Hahaha, sua maluquete, usando batom como blush. Só pra emergências, ainda bem que achou este. Aliás parece bastante, isto inclui a cor, com o meu da Illamasqua. Só falta a embalagem que você gosta!
Estou adorando a experiência de blush em creme também!
Beijos!

Day Rumim disse...

Thais, os da Vult, perto desse são duros demais! Eu gosto desse tipo, acho que fica mais natural!

Já respondi o e-mail haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, é, pra quem tem pele oleosa deve ser um terror mesmo! Minha pele é normal, então não tenho esse problema!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Diana, linda mesmo!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, também amo! Esse foi o primeiro que testei, e não será o último haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Fernanda, quando der, eu faço um vídeo sim!
Não sei, mas não gosto de blushes laranja haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cinda, é da linha nova né? Vi e achei uma graça, mas esse da NYX me satisfaz haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, eu achava a mesma coisa. Mas por ele ser muito cremoso não corre esse risco. E também pigmentação é o forte dele.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, vou testar do jeito que falou (antes da base, e com esponja). O legal é que o susto acaba quando a gente passa né?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Line, a gente não tem o que reclamar da fixação né? haah

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dani, é só praticar que dá tudo certo. E não faz sujeira não querida, ele é bem comportado hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, ah... eu me viro haha
As embalagens da Illamasqua são tudo! Mas as da NYX são "jeitosinhas" também ahaha

Beijos flor!

Maiara disse...

Poxa, tô fechando minha compra na Cherry e fiquei super na dúvida se levo o vermelho em pó ou o vermelho em creme, tô doida por um blush vermelho. O que vc acha?