terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vídeo: Make 5 + Desafio

Olá!
Queria saber antes, vocês gostam dos vídeos que posto aqui? Por que se não gostarem eu paro de postar, pra não ficar aquele quadro chato tá?

Só para mostrar o que fiz nos olhos no vídeo a seguir:

Sem flash e com flash

De longe não aparece nadaaaa...


E o vídeo:



Produtos usados:

- Hidratante Labial - Nivea
- Pore Perfector - Shills
- Palette 15 corretivos
- Base Intense - O Boticário
- Corretivo Abelha Rainha Sweet Love
- Pó compacto Maybelline
- Mineral Eyeshadow Primer - e.l.f
- Palette 120 sombras - Manly
- Mixing Medium Caseiro
- Lápis Bege - Duda Molinos
- Máscara Super Shock - Avon
- Blush cor 3 - Vult
- Mosaic Highlighter - NYX
- Batom Nude - Abelha Rainha

Acessórios:
- Pincel corretivo - Kit 24 pincéis
- Pincel F80 - Sigma
- Pincel Pó/base - Prada
- Pincel Flat concealer - Coastal Scents
- Pincel Duo Fiber Black - Coastal Scents
- Pincel Eyeshadow Fluff - Coastal Scents
- Pincel Angle Fluff - Coastal Scents
- Pincel para lábios - Marco Boni
- Pincel Sombra - Marco Boni
- Pincel detalhe - kit 24 pincéis
- Curvex Shu Uemura
- Mascara Applicator Guide Tool 3 in 1
___________________________

E recebi um desafio da minha amigona, Thaís, do thatamakeseetc, que se chama "Os sete desafios".
Vamos ver se consigo responder tudo, haha

- 7 coisas para fazer antes de morrer:

- Ser mãe;
- Ir para Inglaterra, nem se for por um único dia;
- Ter sucesso na carreira que escolhi;
- Ter uma casa do meu jeito (em relação a estrutura);
- Perder a virgindade (morrer virgem ia ser triste né? haha)
- Achar alguém para fazer parte da minha vida (momento óun haha);
- Conseguir bolar/pagar uma viagem para meus pais lá em Fortaleza!

- 7 coisas que mais digo:

- Eu sou legal, seguido de um "joinha";
- Ah, vá!;
- "Ai seria infame" (frase do Rafinha Bastos);
- Filho de um jumento;
- Íhhhhh (com a voz bem fina);
- Ih karai (feio, mas né!)
- Já tô indo fazer, mãe.

- 7 coisas que faço bem:

- Cozinhar;
- Fazer os outros rirem;
- Provas;
- Jogar videogame;
- Criar teorias idiotas;
- Arrancar respostas do meu irmão;
- Tenho boa persuasão;

- 7 Defeitos meus;

- Insistência;
- Ansiedade;
- Sincera e direta;
- Às vezes sou seca demais;
- Não sou romântica;
- Chorona;
- Impulsiva...

- 7 Coisas/Pessoas que amo:

- Mãe;
- Pai;
- Irmão;
- Meu Woody e Cavalo da Barbie (o coitado tem 18 anos, haha);
- Meus videogames;
- Minhas cachorras e animais em geral!;
- Internet;

- 7 qualidades:

- Criativa;
- Calma nos momentos que é preciso;
- Bem humorada;
- Sirvo de auto-ajuda para os outros, haha;
- Atitude;
- Não desisto fácil;
- Sincera (tanto defeito, como qualidade).

- 7 pessoas que vão responder esse desafio;

- Aquelas que comentarem nesse post, haha

É isso!

Beijos!


20 comentários:

Ana Claudia Sobral disse...

quando der, faz resenha do por perfector *-*
fiquei super curiosa =D

beeijo

Thatamakeseetc disse...

Amooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Vc foi rápida, rsrsrsr. Adorei saber mais sobre ti, parenta!!
Tô fuçando o site da Cherry Culture, rsrsrrs, depois te conto.
Preciso dormir q amanhã é "dia de branco" (o povo fala isto por aí??).
Milhõõõõõões de bjs, amiga lindaaaaaa.

Mariana Portella disse...

Day eu adorooo esses teus vídeos. ALiás adorooo o blog. Acho BEM diferente e longe de certos formalismos que alguns outros blogs tem. Faz resenha desse pore perfector??

BEIJOSSS

danii makeup disse...

a make ficou basica bem natural, amei1
to te seguindo
bjos

Nane - ETempoDeMake disse...

Eu tô comentando mas já vou postar o meu desafio que foi passado por outra pessoinha.

Bjs
=]

.lívia. disse...

adorei! adoro sim seus vídeos! e espero q eu ganhe esse negócio q ajuda a passar o rimel! meus cílios de baixo são mega longos e sempre me borro! haha

Dáfni disse...

Eu adoro seus vídeos, Day! Quando eu crescer quero maquiar que nem vc... (rs)

Beijos

P.S.: adorei saber mais de vc pelo desafio!

antoniajmc disse...

Day, eu gosto dos vídeos!
bjoo
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Danny Narynha disse...

Olá Day!
Procurando blogueiras que tinham comprado a Manly - 120 cores de sombras, encontrei o seu!
A-DO-RA-RIA que você me falasse um pouco sobre a sua compra...
Quantos dias levou do pedido até a chegada da mercadoria, se o site é confiável, qual a melhor opção (A ou B) e o que mais, para me ajudar na compra. Aguardo respostas, beijos!
(email: dannynaara@hotmail.com)

Suave Veneno disse...

Day, tu fala do Pure Make up, pó que o potinho é verde ?
Se for, vale super a pena a compra. Amo Aquele pó. Comprei o do Boticário porque não queria gastar ele...já que só vou poder comprar outro em Lima.
Eu adorei esse pó antibrilho da Maybelline...ele aguentou bem o brilho, mas não o dia todo...porque aqui o calor é infernal e os poros ficam abertos. Não tem jeito. Lá em Lima ele foi perfeito, porque o clima é frio...e não suo nada ! kkkk
Obrigada pelo elogio aos meus olhos. Assim fico sem graça.
Tu acredita que nem com o primer do Boticário aquelas sombras do palete de 28 deram o ar da graça ? Tô com ódio. Vou fazer uma última tentativa com o mixin caseiro...é minha esperança.
Beijos

Day Rumim disse...

Ana Claudia, ele está em fase de testes, mas assim que tiver uma opinião eu posto aqui sim!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, haha rápida...
Nunca ouvi falar em "Dia de Branco" haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, obrigada flor! Assim que eu tiver uma opinião concreta do Pore Perfector eu venho aqui falar tá?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dani, obrigada duas vezes hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nane, tudo bem ;)

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, os de baixo são um saco pra passar né? Os meus são curvados demais, ai acabo borrando!

E obrigada querida.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, haha... fiquei sem graça agora. Nem sei maquiar direito, só finjo que sei haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Antonia, obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Danny, você me add no orkut né? Já respondi suas dúvidas lá ;)

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cinda, minha pele só começa a ficar oleosa depois de umas 3, 4 horas. Mas coisa pouca. Estou pensando em comprar esse anti brilho da Maybelline, mas não sei ainda.
Essa palette neutra é um saco mesmo...

Beijos flor!