domingo, 5 de dezembro de 2010

Esmalte da vez + Coleção de Esmaltes

Olá!
Minha internet não está cooperando comigo, e fica caindo a conexão sempre, então está sendo difícil postar e comentar =/

O esmalte que estou usando dessa vez é o Frapê de Uva, da Dote:

O esmalte tem uma boa cobertura, e duas camadas foram o suficiente. Estou tentando gostar de rosa, sendo que estou aguentando com ele a 4 dias haha
A cor é bonita, um rosa diferente dos que tenho, bem bonito!

Algumas meninas me pediram para mostrar minha coleção de esmaltes, e estava ensaiando para tirar as fotos quando a Thaís me mandou um selinho, seguido de uma entrevista para o blog dela, e pedia a foto da minha coleção de esmaltes. Ai acabei tirando as fotos.

Minha coleção não é tão grande igual a dela, mas a minha tem presença! haha
Bora ver?

Aqui é onde eu guardo eles, nada especial. Logo preciso arranjar um lugar maior para guardar tudo, por que alguns vidros despencam daí haha

Todo mundo junto

Na hora que coloquei todos juntos, eu vi que tenho muito esmalte. Bateu aquela preguiça de separar as cores, mas meu irmão veio e me ajudou haha

Separei por cores, só para terem uma noção

Nem sabia que tinha tanto esmalte rosa!

Relevem a foto de ponta cabeça, só reparei nisso agora =S

Quase nem tenho esmalte dourado, mas os verdes... um monte!

As fotos ficaram ruins por que estava nublado hoje, chovendo. Ai, fotos com flash de esmalte fica uma merda, por que bate reflexo... então ficaram assim.
No total tenho 202 esmaltes... e semana passada eu joguei fora uns 20 haha

E agora o selinho:
As regras são passar esse selinho para três blogs, e escolher um para entrevistar.

1- Nanna Barbieri, do Little Bit Of Glamour
2- Sah, do Maria Bunita
3- Antonia, do Ciao, bella!

E para a entrevista, escolho a Sah! Flor, você me manda seu e-mail para te mandar as perguntas?

É isso meninas!

Beijos!

9 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeey ver sua coleção de esmaltes, amiga!! Vou ver se hj já consigo postar sua entrevista lá no blog.
Mas seu irmão existe?? Que amooooooooooooor!! Te ajudou a separar as cores, ai q fofo!! Difícil um homem fazer isto, geralmente eles nos chamam de loucas (por esmaltes, hahahahah) e viram as costas... Diz que ele está de parabéns!!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjs.

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaa!!

Já fiz o post sobre sua coleção de esmaltes e entrevista, veja o link:
http://thatamakeseetc.blogspot.com/2010/12/entrevista-da-amiga-day-rumin-blog.html

Espero que goste.

Obrigada por td.

Bjs.

.lívia. disse...

haha, quanto esmalte! adorei ver sua coleção, sempre tenho curiosidade com coleção de makes/ esmaltes das outras blogueiras XD
essa semana tbm vou mostrar minha coleção no blog XD

Mariana Portella disse...

Day, quantoooss esmalteS!! rsrs
Adorei ver. Mostra agora a tua de maquiagem, plissss

Beijosss

Dáfni disse...

Day, eu também tenho um monte de esmaltes, mas acho que menos que vc... (rs)

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Ééeéééé, concordao com a Mariana, tb quero ver sua coleção de makes, hahhaha, onde guarda, etc e etc. Invasãooooooooooooo!!
Bjs mil.

loirena disse...

Oi,onde vc achou esse esmalte frape da Dote??? Sou de São Paulo tbem mas não acho essa marca de jeito nenhum!!!bjs

Teca disse...

Caramba! qto esmalte! e minha mãe ainda reclama comigo dizendo q eu exagero!
Adorei a cor do esmalte q passou! Bjo

antoniajmc disse...

Day quanto esmalte!! Eu tenho bastante tbm mas não tantos!
Adorei os marrons
Beijoss
Antonia