sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Palette 1: 88 sombras Metal Mania

Olá!
Resolvi fazer um post por dia das palettes que tenho, e vou começar pela 88 Metal Mania:

Foto com flash (clica na foto que fica grande)

Foto sem flash

Essa palette é de longe a que mais gosto. Acho a variedade e as cores lindas! Sendo a maior parte neutra, mas muito, muito brilhante! Ou seja, todas as sombras são shimmer.
A pigmentação é excelente, e dispensa potencializador de sombras.
Aqui swatches de algumas cores (sem potencializador, e apenas uma passada de dedo):

Deu para ver bem o brilho que elas tem né?

Apesar desse brilho todo, ela fica bonita para o dia a dia, principalmente as cores mais claras. Acho a duração delas boa, mas como tenho a pálpebra oleosa, depois de algumas horas ela acumula um pouco nas dobrinhas do olho, mas nem ligo tanto para isso, pois o problema é em mim, não nas sombras.
Essa palette foi presente do meu irmão, há alguns meses atrás, e ele comprou ela no Ebay.
Pra quem gosta de brilho, recomendo essa palette. Mas quem não é chegado, melhor passar longe!

É isso queridas,

Beijos!

8 comentários:

Débora disse...

Ahh que legal vc falando das paletas... to querendo mais uma mas to super na duvida pois tem tantaaass!! assim vou saber qual eu realmente quero..
bjao

.lívia. disse...

são muitos lindas, tão brilhantes quanto qq pigmento e muito mais práticas né! essa eu AINDA não tenho, haha, amei!

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Preciso de uma dessa e da 120 cores... vou comprar em janeiro asgpra tá muito arriscado né

Beijos

Mariana Portella disse...

Day, achei as cores lindas e pigmentadissimas. Tenho a de 120 modelo A e as cores tbem são assim bemm pigmentadas. Mas fiquei com vontade de comprar essa porque tem cores que realmente não tem na de 120.

Beijosssss

Thatamakeseetc disse...

Ahhh, tá faltando na minha coleção, rsrsrsr. Atóóórooon um brilho, mas acho que já tenho sombras demais, heheheh.
Adorei sua iniciativa de falar sobre as paletes, assim dirimi as dúvidas de muitas meninas, inclusive as minhas, rsrsrsrsrs.
Bjks.

Dáfni disse...

Day, desde a primeira vez que vi esta paleta me deu vontade de comprar! Fica na wishlist eterna... (rs)

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Esta aí eu já compraria, mesmo se eu não fosse usar muito. Só sinto falta que estas paletas novas não vem mais em degradê como as coloridas, né? :(

dani disse...

ADOOOOORO BRILHO!