sábado, 18 de dezembro de 2010

Palette 2: 88 sombras Warm

Olá!
A palette que vou mostrar hoje, é outra favorita: 88 sombras Warm:

Sem flash (clica que aumenta)

Com flash

Dá para ver que a palette já está bem usada né? Também... uso ela a quase um ano, e não enjôo!
Antes de falar dela, o swatch de algumas cores:

Sem flash

Com flash

Só fiz swatches de algumas cores, só para verem como é a textura delas. Por que fazer swatches de 88 sombras esfolaria meu braço haha
Essa palette é bem usável, já que os tons são neutros e combinam com todo tom de pele, essa não tem desculpa para não usar!
A maior parte das sombras são bem pigmentadas, e tem um preto supeeeer escuro! Porém, tem algumas sombras (vamos dizer, umas 9) que não pegam direito, tem que forçar bem para aparecer alguma cor.
E, a maior parte delas são matte, e poucas tem uma pequena cintilância. É uma excelente palette para se usar no trabalho.
A duração é boa, rola de acumular depois de algumas horas, mas como já disse, é culpa da minha pálpebra oleosa!
Essa palette eu recomendo pra todo mundo por que amo!

Amanhã mostro outra palette!

Beijos!

7 comentários:

Anita disse...

As cores são belissimas, tô louca por uma paleta dessas!!!!

Mariana Portella disse...

Day achei essa paleta perfeita p dia a dia!! E voce compra toddas as suas direto da China nao éé?? Ainda bem que voce tem sorte, que pelo que eu vi todas as suas paletas chegaram intactas. Já comprei direto de la as de 10 blushes e 1 veio quebrado. :(

Beijossss

.lívia. disse...

mega usável né! linda mesmo

Dáfni disse...

Day, é verdade... esta é bem funcional! E as cores que mostrou são lindas!

Beijos

Cátia Raposo disse...

As cores são lindas e super versáteis né Day...amei e estou louca por uma! Quem sabe papai noel deixa uma na minha meia né?
rsrsrs
Bjos e boas festas linda!

Carlinha Salgueiro disse...

Bela opção para a palete 6 Dashing Lassie da MAC que ando namorando!
Na verdade já vi esta algumas vezes, tenho a 88 da Coastal que comprei da Dafni, mas só uso quando quero fazer uma maquiagem especifica... Enfim, to falando da colorida, mas quis dizer que paletonas, pelo tamanho, acabam sendo pouco usadas por mim, que acabo me maquiando mais com paletinhas e sempre fora de casa (tipo indo pro trabalho ou já lá)!
Beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Pra finalizar, queria ter esta disciplina.
Adoro ver uma pessoa que usa mesmo seus produtos!
Beijos de novo!