domingo, 19 de dezembro de 2010

Palette 3: 96 sombras + Tentando me maquiar

Olá!
Continuando as postagens das minhas palettes, e a de hoje é a de 96 sombras (não sei se ela tem outro nome):

Sem flash (clica que aumenta)

Com flash

Swatches de algumas sombras:

Com flash

Sem flash

Eu comprei essa palette por impulso, por que vi uma ao vivo e gostei (mesmo já tendo a de 12o). As sombras são tão pequenas, mas tão fofas!
Mas de todas palettes que tenho, essa é a que tem a pigmentação mais fraca. Tem sombras absurdamente pigmentadas, mas outras... tem que esfregar muito para ter cor! Ela faz o par perfeito com o Mixing Medium caseiro, com ele, as sombras ficam outra coisa, lindas!
Tenho essa foto que tirei com o celular (vide qualidade ruim), que uso uma sombra azul + MMC:

A maquiagem está mal feita mesmo haha Meu delineador liquido estragou a ponta, e está horrível pra delinear

A fixação dela é boa, acumula um tanto depois de algumas horas, é fácil de esfumar, e tem uma boa variedade de cores.
Mas ela não tem sombra preta! Como pode isso? Quem criou essa palette tem problemas, só sendo haha
A única queixa que tenho dela é que tem poucas cores escuras. Fora isso, tudo ok.

------
Tempos que não posto 'looks' meus né?
Mas hoje resolvi mostrar algo, nada de mais:






Pessoalmente ficou mais escura, e mais bonita haha

Usei:

Rosto:
- Iluminador Revlon
- Duo bronzer/iluminador Vult
(Não passei base, nem pó, nem corretivo)

Olhos:
- Palette 88 sombras Metal Mania
- Delineador em gel dourado
- Máscara Intense
- Sombra marrom (28 neutral) na sobrancelha

Boca
- Batom 101 Intense

Beijos!

8 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Eu encomendei 2 paletas desse tipo, comprei no ebay e até hoje não chegaram, ainda bem que me devolveram o dinheiro... Eu gostei dessa sobra meio verde meio azul, ficou bonita!

.lívia. disse...

é fofa essa paleta, e essa make escverdiada q vc fez ficou um escandalo de linda!!! to com saudade dos seus vídeos se maquiando! faz mais XD

Bruna de Paula disse...

Eu sou apaixonada por sombras tenho vontade de comprar tudo pela frente !!!

Adoro suas makes e vc usa produtos bem acessíveis !!!

Me visita lá !!!

http://www.make-lovers.blogspot.com


Beijos !!

Bru

Blush That! disse...

Olá!
Gostei da paleta, deve ser boa mesmo!
Eu tenho uma parecida, pode até ser a mesma, não sei...
Adoro seu blog, você escreve de um jeito engraçado de ler, enfim, muito agradavel!
Se der me visite!
(Inclusive você está recomendada no meu! ^^ )

http://www.makeblushup.blogspot.com

Beijão!

Dáfni disse...

Day, gamei na cor verde piscina! Muito linda...

Beijos

Mariana Portella disse...

Day, depois q comprei a de 120 modelo A tenho certeza que nao preciso mais de sombras. hehe
Mas a carne é fraca néé? rsrs

Adoroo sempre os makes que tu posta aq, voce deveria postar maisss...

Beijosss

Cátia Raposo disse...

Day adorei as cores dessa paleta!
Lindas hein?

Que azul lindo que ficou essa sombra... cor maravilhosa !
Adorei tbém a do look...bem metalizada com tons de marrom e dourado...ficou lindo!

Gde bjo e uma ótima semana!

.lívia. disse...

day, se vc fizer a make amarelinha q eu postei no meu blog tira fotos e posta aqui tbm! quero ver sua versão XDDDDD