segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Palette 4: 15 corretivos/bases

Olá!
Saindo das palettes de sombras, vou agora falar de uma que, creio eu, todo mundo conhece: a de 15 corretivos/bases:

Sem flash (clica que aumenta)

Com flash
Essa palette tem um iluminador, três corretivos coloridos (verde, lilás e amarelo) e 11 tons de pele diferentes. O swatch de alguns:

Sem flash

Com flash

Acho que é a única palette que uso todas as cores. Os três corretivos coloridos são bons para olheiras ou marquinhas de espinha, o iluminador é sequinho e fica lindo na pele, os três últimos tons mais escuros eu uso para fazer contorno do rosto, e as outras cores mais claras como corretivo/base.
Eu acho que essa palette tem um problema: quando está meio frio ela endurece muito (fica até ruim de pegar o produto) e quando esquenta, eles derretem (acaba pegando produto demais).
Então, quando está frio, é um parto espalhar, e quando está calor, fica fácil.

Como corretivo, eu não acho que cubra tão bem as olheiras assim, mas disfarça legal. Então eu faço assim: passo o corretivo colorido nas olheiras, passo a base, e depois o corretivo na cor da minha pele. Assim fica melhor do que só a base + corretivo.
Como base eu acho que fica legal, não deixa a cobertura tão pesada quanto se espera, e não tão leve. Fica uma cobertura média, por assim dizer.

O corretivo, depois de um tempo acumula, normal isso acontecer comigo, pois com só 20 anos, já tenho umas ruginhas embaixo do olho haha (brinco, mas é verdade). Então, sempre acaba acumulando, mas só dou uma espalhadinha de novo, e pronto, tá novo.
E, a base, transfere um pouco, não recomendo ficar esfregando na camisa dos outros haha

É uma palette pequena (menor que um palmo), e dá para levar na bolsa, pra viajar, ou algo do tipo, pois não tem o risco de quebrar ou vazar, fora que é 2 em 1.

Acho que já falei tudo que acho dela, qualquer dúvida, perguntem nos comentários, certo?

Boa semana gente!

Beijos!

8 comentários:

.lívia. disse...

bacana q vc realmente usa todas as cores! isso é meio raro quando a gente compra essas paletas q vem com tantas cores e tal! mas é bom assim, qd a paleta é mega bem aproveitada desse jeito XD

Thatamakeseetc disse...

Amo esta paleta, vc já sabe, neam? Rsrsrs. É a minha segunda....
Acho que é o produto mais coringa que eu tenho. Queria ter um estoque infinito desta belezura!! Item extremamente recomendado para as makeup maníacas, rsrsrsr.
Só não consigo usar as três últimas cores:(
Bjks.
PS: Já te passei um email hj, vê lá...

Cátia Raposo disse...

bem funcional essa paleta de corretivos hein Day?!
Eu não sabia q vinha iluminador e que dava pra ter vários usos assim...mês q vem vou correr atrás de uma pra mim...adorei a versatilidade> BJão flor e uma ótima semana pra vc!

danii makeup disse...

tenho uma vontadeee de comrpar essa paleta =D
to te seguindo
bjj

Dáfni disse...

Oi Day!

Legal saber mais desta paleta. Eu não compraria, pois gosto mais de base e corretivo líquidos... mas para quem gosta em pasta, é uma boa pedida!

Beijos

Mariana Portella disse...

Day, eu tenho essa e a de 10 bases. Comprei essa p usar como base, mas como você disse é muito duraaa. rsrs ai comprei a de 10 p ver se eram mais moles, fáceis de pegar e preferi a de 10 pelo menos p base. Não sei se é impressão, mas me parece que textura é mais pastosa.

Beijosss

Nanna Barbieri disse...

Eu tô enrolando para comprar a minha... Vou ver se em janeiro eu compro a minha!
BjoO

dani disse...

Eu queeero essa paleta