terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Palette 5: 10 blushes + Esmalte da vez

Olá!
Agora só me falta duas palettes para falar aqui no blog (não vou falar novamente da de 120, nem da 28 neutral tá?).
Então, hoje vai ser sobre a de 10 blushes:

Sem flash (clica que aumenta)

Com flash

Swatches dos 10 blushes:

Sem flash

Com flash

Acho que pelos swatches deu para ter uma idéia da diversidade das cores, apesar de ter apenas 10 tons. Eu uso todos, mas o meu preferido é o terceiro da segunda fileira (um coral gracinha).
De todos, o menos pigmentado é o último da segunda fileira, que quase nem aparece na pele, mas todos os outros são bem pigmentados, tem que tomar um cuidado na hora de passar.
A duração é bem ok. Com a pele feita, dura mais de 5 horas, mas sem maquiagem dura no máximo umas 3 horas.
O que não gosto dela é que ela esfarela demais, ou seja, sai muito produto no pincel. De resto, acho tudo ótimo!
São 5 tons matte e 5 com brilho, bem equilibrado, não?
Recomendo mais essa palette do que a de 28 blushes (amanhã saberão o por que haha).
______

Me esqueci completamente de mostrar os esmaltes que ando usando =S
E nem tirei fotos dos outros, só desse de hoje:


379 Hits + Orion 3D Eliana

O 379 da Hits é um azul caneta, lindo. Tirei ele ontem e passei novamente hoje, achei a cor linda, e já tenho ele a mais de 5 meses e nunca tinha usado! Só passei uma camada, pois ia passar o glitter 3D da Eliana por cima.
Finalmente um glitter nacional que presta! Passei só uma camada do Orion, da linha de glitter 3D da Eliana e ficou assim. Tem um brilho lindo, me arrependi de não ter comprado os outros.

Bem, é isso gente!

Beijos!

* Não estou conseguindo comentar nem responder os comentários do blog, sempre quando vou enviar o comentário minha conexão cai. Quando resolver isso, eu respondo tudo tá?

10 comentários:

Mania de Gloss disse...

Essa paleta é tudo de bom linda, ah e o esmalte então é maravilhoso, ah da um pulinho no meu blog chegaram dois Curl Formes para pronta entrega na na lojinha por apenas R$ 37,00, corre lá pra ver heim.
BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/

.lívia. disse...

essa paleta de blush parece msm q vale mt a pena, eu vendi um pra uma cliente q é minha amiga aqui em brasília e me arrependi d ñ ter comprado uma pra mim! mt linda, prática e barata
adorei seu esmalte azul com brilho XD

Anita disse...

A paleta é linda!!!!! amei as cores.

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!!

Adorei as cores, e andei fuçando suas postagens e gostei muito do ser post sobre a paleta de corretivos, estou louca para comprar uma!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

Day, eu ja sou o contrario, prefiro a de 28 blushes pela variedade de cores. Mas reconheço que em relação ao tamanhoo essa é melhor. Os da de 28 parecem sombras pelo tamanhoo (exagero). kkkkkk

Bruna disse...

Olá!!
Aii..eu queria muito essas palettes mas, tenho medo de fazer compra internacional =/
Onde você comprou as suas??

Menina, vi as suas unhas na foto e adorei!! Sempre tive trauma de glitter sabe? Mas essa semana comprei 2 da Top Beauty só para testar e AMEI!! Vou voltar na loja hoje para comprar as outras cores...e eles ficam lindos com esmaltes de outras cores né?!

Minha primeira visita e já adorei o seu blog!! Já para a minha listinha!!! Se também gostar do meu, add aí na sua!!!

beijoo

http://naminhacasatem.blogspot.com/

Cátia Raposo disse...

Adorei essa paleta de blushs...bem versátil e com cores lindas né?
É uma que vai direto pra listinha ...quero djá!


Adorei o esmalte...lindo! E que unhas linhas hein? Parabéns!
BJos e Feliz Natal!

Dáfni disse...

Oi Day!

Adorei esta sua série de paletas!

Queria te desejar Feliz Natal, tudo de bom pra vc e família!

Beijos

dani disse...

Amei o esmalte!

Sah disse...

adorei essa resenha, sempre achei q a d 28 fosse melhor, mas lendo as 2 resenhas, e pela a sua opiniao relamente compensa mais comprar a d 10! depois q eu comprar a minha d 88 me jogo nessa! bjiiins