terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Palette 6: 28 blushes + Novos batons Vult.

Olá!
Miiil desculpas por não ter feito a resenha da palette de 28 blushes quando prometi =/
Mas hoje faço! haha
Sendo assim, a resenha da minha última palette:

Sem flash (clica que aumenta)

Com flash

Não fiz swatch das 28 cores, só fiz das mais pigmentadas:

Com flash

Sem flash

Depois que comprei a palette de 10 blushes, nem pensava em comprar outra palette de blushes. Mas, meu pai resolveu me dar uma, então ótimo! haha
A palette é bonita, mas acho que tem vários tons iguais! Para mim, tem 5 cores idênticas (bom que é a cor que mais gosto!), outras 4 idênticas, e mais outras 3 idênticas... e umas 4 parecidas. Pois, quem compra essa palette pensa na variedade de cores, não? E, variedade mesmo, tem pouca.
As cores que mais tem são rosinhas e pêssegos, senti falta de uma cor mais bronze, marrom, sei-lá. Fora que tem um quase branco que não sei para que serve! (Nem rola como iluminador, já vou avisando).
Acho a palette uma graça, uso mais ela quando quero um blush mais natural, já que os blushes não são tão pigmentados (quase a mesma coisa da palette de 28 sombras neutras).
A fixação é igual a de 10 blushes, então não tenho o que reclamar, ou seja, vai de 3 a 5 horas.
Ruim é o tamanho de cada blush (mais ou menos igual a moeda de R$ 1), então, na hora de passar o pincel, você acaba pegando os blushes vizinhos. Eu não ligo tanto, e já misturo uns 4 de uma vez (fazendo movimentos circulares), e pronto!

Eu gosto mais da de 10 blushes puramente pela variedade e pigmentação. Apesar da de 10 blushes ter apenas 10 cores, ela é bem mais variada que a de 28 blushes, pelo menos para mim, pois vai de um rosinha clarinho até um bronzer.
----------------------------------------------------------------------------------------

Batons Vult: 26, 27 e 34

esq. p/ dir.: cor 27, cor 34 e cor 26

Desde que vi na Beauty Fair que iriam lançar novas cores dos batons Vult, fiquei esperando aparecerem aqui na minha cidade. Sempre passava e dava uma olhada, e esses dias, achei alguns! Bati o olho no 27 e apaixonei! E aproveitei e trouxe as 3 cores mais bonitas (fora que a iluminação do local era péssima, o que torna ruim escolher um batom).
Olhem os swatches e vejam se não são bonitos:

cor 27, cor 26 e cor 34 (com e sem flash)

O 26 é idêntico ao Lady Lilac da Yes e o Power da NYX; o cor 27 lembra o Pumpkin Pie da NYX, só que o da Vult não tem brilho; e o 34 se assemelha um pouco ao Tea Rose, também da NYX. E o melhor, cada um me custou R$ 4,60, e é bem fácil de achar do que NYX e Yes!
A textura do batom mudou, eles agora estão matte (acho que dá para ver isso nos swatches), mas não marcam os vincos dos lábios.
Aquele gostinho ruim sumiu (agora está sem gosto), e a fixação ficou muito boa! Acho que depois vou atrás de outras cores!

Bem, é isso!

Beijos!

12 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaa!!
Td joinha??
Ah, sua resenha só me dá mais vontade de adquiri a palete de 10 blushesulto ao consumismo, eu já não gosto, né? Hehehehehheh.
Adorei estes batons da Vult, ainda não os tinha visto. Aqui vende a marca desde que eu era adolescente (tô com 30, abafaaaaaaaa!!), mas nunca vi estas cores, agora vou procurar, especialmente o clone do Lady Lilac, porque não consigo comprar nada da Yes mais, aloja se mudou para o outro lado da cidade e os preços não são tão convidativos que valham a minha viagem, rsrsrrs.
Bjks.

.lívia. disse...

adorei esse último swatch d blush q vc fez, um pessego meio brilhante, lindo!!! ruim msm deve ser essa questão do tamanho...
gente, mas para TUDO! e esses batons da VULT!!! como assim???? eu quero o 27 e o 26 AGORA!!! pq q aqui em brasília nunca acho essas coisas legais??q ódio!!

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Ai que lindos... puts nunca tinha visto.. são novos.. irei procurar.. brigada pela dica!

Mariana Portella disse...

Day eu já prefiro essa paleta de 28 por ter mais tons pêssegos, os rosas mesmo eu nem uso. Mas concordo com você com o tamanho dos blushes, acho péssimo!! auhsuahsuh

Os batons achei leeeeendosss!!

Amei!!

Beijoss

Makes e Flowers disse...

Tenho essa paleta e adoroooo... Ameii esses batons da vult... lindos d+++..Bjs
Fabi
http://makeseflowers.blogspot.com

antoniajmc disse...

Day, não tenho conseguido ter tempo de comentar muito mas queria te desejar feliz ano novo!!
Beijoss
Antonia

Nanna Barbieri disse...

Ah malvaaaada!
Segunda feira quase comprei uns batons da Vult... Mas não cabe mais maquiagem nas minhas coisas!
BjoO

Teca disse...

Lindos os batons... :)
Eu tenho essa paleta tbm... eu gosto dela, mas não uso todas as cores! Bjo

dani disse...

achei a paleta tão bonita! adoro rosas e essa ai me conquistou! agora... PARA TUDO! meu deus o que são esses batons, que lindos! uma pena que acho tão pouca coisa da vult aqui, porque os batons são perfeitos, maravilhosos! bjs

Carol Marques disse...

Primeira resenha que eu vejo que fala que a paleta de 10 blushs é melhor que a de 28, tava querendo comprar por ter muitas cores, mas agora desanimei um pouco!
Amei os batons novos da Vult, quando encontrar certeza que vou comprar, só acho que as marcas estam mio repetitivas nas cores, toda marca quer ter o seu snob e pink nouveau! Adorei o blog, tô seguindo!

Beijo.

Karen Lommez disse...

São lindos os batons! Mas fiquei numa dúvida: a cor é 26 ou 29? Pq comprei um rosinha novo que é 29, mas parece bem com o que vc mostrou. bj

Giselle Pereira disse...

Eu tbm comprei o 29 que parece muito o 26...bjokas!