quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vídeo: Make 6

Olá.
Não estou muito animada hoje, por causa das provas que fui mal, mas mesmo assim vou postar o vídeo que fiz ontem:




Produtos usados:

- BB cream
- Corretivo amarelo NYX
- Duo cake Archy
- Corretivo Abelha Rainha
- Palette 15 corretivos
- Complexion Perfection e.l.f
- Palette 28 sombras neutras
- Delineador em gel preto
- Máscara define-a-lash Maybelline
- Lápis para sobrancelha Vult
- Palette 28 blushes
- Lip balm Burt's Bees
- Batom 63 Marchetti

- Pincel corretivo kit 24 pincéis
- Pincel Sigma F80
- Pincel corretivo pink Coastal Scents
- Pincel pink para sombra médio Coastal Scents
- Pincel sintético de concavo Coastal Scents
- Pincel chanfrado pink Coastal Scents
- Duo fiber pink - Ebay
- Duo fiber preto - Coastal Scents
- Curvex Shu Uemura

Beijos.

9 comentários:

Mariana Portella disse...

Day eu percebo que tu sempre gosta de usar duo cake. esse Duo cake Archy é bom??? Entre os que tu tem qual tu mais gosta??

ps: fica assim por conta das provas nao... nao vale a pena... agora é tentar se recuperar para nao reprovar...

Beijosss

.lívia. disse...

LINDA! adorei, ainda mais usando esse batom super fofo XD

Day Rumim disse...

Mariana, eu muitas vezes prefiro usar o duocake por causa da cobertura, fica mais bonita, e as vezes, até minhas olheiras ele tampa.
A única diferença que vejo entre o da Archy e Vult é a cobertura, que da Archy é melhor. Fora isso, os dois são bem parecidos!

E obrigada flor, mas sabe como é né? Aqueles professores que dão as piores provas que é preciso decorar tudo!

Beijos!

Day Rumim disse...

Lívia, obrigada querida! O batom é uma graça mesmo né?

Beijos flor!

Dáfni disse...

Adoro seus vídeos Day!

E não fique triste... provas são assim mesmo, a gente nem sempre consegue ir bem!

Beijos

antoniajmc disse...

Day, que vídeo ótimo!!!
adorei que vc contorna com corretivos e pincel de base!!! genial!
beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Ashley disse...

adoro seu blog <3 xoxo Siga-me blogroll Via .. add meu blog na sua lista .. adicionar o seu mal! beijos!

Mi Face Hunter - Estilo de Rua, Editoriais de Moda e Tendências

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaa!!

Td jóia??

Saudades gigantescas de vc.

Não fique triste pelas provas, sei que vc vai recuperar, vc é muito lutadora, persistente e não pode desanimar diante disto. "Faça destas pedrinhas uma escada para sua subida" (autor desconhecido).

Vim te falar sobre um selinho que acabei de te dedicar lá no blog, espero que goste (o link é este http://thatamakeseetc.blogspot.com/2010/12/minha-colecao-de-esmaltes-onde-os.html).

Vou te enviar a entrevista por email. Daí vc me responde e eu publico lá no blog e assim sucessivamente (com quem vc escolher para entrevistar, após vc postar o selinho em seu blog).

Mil bjks e ótimo domingo.

disse...

menina acheei seu bllog atoa...
* tava procurando swatche dos esmaltes guga pra pedir hahaha*
e ameeei
:*