quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vídeo: Make 7

Olá!
Faz um tempinho que não posto vídeos me maquiando né? Fiz um hoje (e ficou uma merda, conforme verão no vídeo), dessa make aqui:

Com flash

O vídeo:



*Desculpem pela parte dos olhos, não sabia que a câmera não estava certa =/

Produtos utilizados:
- Lipbalm - Burt's Bees
- Corretivo amarelo - NYX
- Base Age Rewind - Maybelline
- Palette 15 corretivos
- Pó complexion perfection - e.l.f
- Lápis Jumbo Milk - NYX
- Palette 28 neutral
- Palette metal mania
- Delineador preto em gel - ebay
- Máscara para cílios - Color Trend
- Palette 10 blushes
- Iluminador mineral Revlon - Brighten Éclatant
- Batom Hebe - NYX
- Batom Intense 101 - O boticário

Mais algumas fotos, para quem se interessar:

Na luz natural (pessoalmente ficou bem mais escuro)

Bem, é isso!

Amanhã faço o post da palette de 18 blushes tá?

Beijos!

10 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oxe, amiga, eu ameeeeeeeey o make!! Sério, pensei que os olhos (q iniciam o post) era de alguma propaganda internacional, daí vi que era o seu blog e os seus olhos, fiquei chocada!! Tá muito lindo!! Coisa de profissa.. Amei!!
Aiaiaiaiia eu conseguisse fazer um make assim...
Mil bjks.

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Flor tudo bom? amei o tutorial.. apesar de rapidinho deu para ver como tu fez.. uma coisa bacana que achei.. foi a fitinha grudada rs... muitas usam um guardanapo e segura.. esse é mais prático.. amei]
beijos

Silvia Thamires
loucaspormake.blogspot.com

.lívia. disse...

ah, ficou só um pokinho fora, mas deu pra entender tudinho! ficou linda! seu delineado é PERFEITO!!! ahhh, um dia eu chego lá! haha
to pensando em fazer uma make assim mais puxadinha agora pro natal, vamos ver se eu consigo XD

Viih disse...

Nossa a make ta linda demais ameega!! A passei visitando o seu blog, e adorei.Dá uma passada no meu amr.

http://mimosaparte.blogspot.com/

Teca disse...

Linda!
Bjo

Thatamakeseetc disse...

Feliz Natal, amigaaaaaaaaaa!!
Muita luz e paz em seu caminho. Que Deus seja guia constante em nossas vidas.
Bjs.

Patty *** disse...

Linda e prática ,cores super usáveis!!!!


bjks!

Na disse...

Nossaquemake linda, voc~e faz até parecer fácil..rs

Amo essestons desombra.

parabens peloblog, é lindo, e já estou seguindo *-*

Beijão

Dáfni disse...

Day, eu adorei o vídeo! E a make ficou um arraso!

Beijos

✿lucy disse...

lindo look!!!