domingo, 23 de janeiro de 2011

Base e Primer HD Studio Photogenic - NYX

Olá!
Não sei se já falei aqui, mas dia 3 de fevereiro eu completo 21 anos (serei maior de idade em qualquer lugar do mundo haha), e nisso me dei alguns presentes, que chegaram mais rápido do que imaginava.
Dois desses presentes foram a base e o primer da linha nova HD da NYX:

O primer tem uma cor universal, e escolhi (perfeitamente) a cor Nude da base

Esse é a caixinha explicando o efeito HD na pele (tudo em inglês, e fiquei com preguiça de traduzir =S)

O primer vem com 33g e a base com 36g (maior que os produtos nacionais)

Ambos são com esse bico pump, mas dá para dosar a quantidade sim. É só ir apertando beeem devagar.

Primeiro, pensei que o primer fosse branquinho, devido a embalagem, mas que nada, ele é verde! Mas o rosto não fica verde não viu? Ele vai se adequando ao tom da pele, e com isso, disfarçando os poros. Achei ele um zilhão de vezes melhor que o primer da Koloss, já que minha pele ficou sequinha por mais de 6hrs (no calor minha pele fica oleosa). Ao contrário do primer da Koloss, ele é bem fluído, quase líquido, e bem mais fácil de espalhar. Dá para usar sossegado Primer + pó compacto (para quem não tem muitas marcas).
E a base (s2 para ela), ela sozinha já dá uma disfarçada nos poros, e deixa a pele com um glow super saudável (ela tem não brilho, nem glitter nem nada). E também, dispensa o uso do pó. E cobre muito bem as marquinhas, e não fica parecendo reboco. Igual ao primer, ela é bem fluída, bem gostosa de espalhar.

Tenho essa foto, sem efeito nem nada, do efeito primer + base:

Olha a caixa da TV e poster de Toy Story 2 ao fundo haha

Nessa foto usei:
- Corretivo amarelo (Concealer in a Jar- Yellow)- NYX
- Primer e base HD Studio NYX
- Um pouco do bronzer Stila nas bochechas
- Palette 96 sombras
- Máscara para cílios extra-volume - Color Trend

Se aumentarem a foto, dá para ver que os poros praticamente sumiram (meus poros são bem safados, e ficam todos arreganhados haha). Acho que agora achei a base e o primer perfeito!

Paguei U$13,00 em cada + U$5,00 de frete, e chegou em casa em 12 dias, e comprei com o mesmo vendedor de sempre: isyncinc,

Espero que tenham gostado da resenha, e a partir de agora, as fotos do blog ficarão melhores *-*

Beijos e até!

22 comentários:

.lívia. disse...

poxa, q máximo! e a base segura bem a olesidade?? to morrendo de vontade de experimentar XD

Samantha C. A. de Almeida disse...

NOssa!
Sua pele parece q está aveludada na foto!
Estou loucxa pra testar esses produtos... De repente será minha próxima comprinha...
Adorei!
bJS...

Paula disse...

Sua pele ficou perfeita nessa foto!!! Preciso comprar agora, porque meus poros são muito atrevidos também!!! hahaha! Boa dica! Será que tem na Cherry Culture? Vou procurar... Beijão

Thatamakeseetc disse...

Amigaaa!!
Sua pele ficou linda!!
Eu comprei a base HD, Tracta, mas acho o tom dela mais escuro que o meu pescoço, sei lá, fica parecendo q usei bronzer no rosto inteiro, rsrrss, uóóó, mas a base é ótima.
Adorei o efeito de ambos na sua pele.
Bjks.

Cris disse...

Achei a cobertura otima nossa, esse vendedor é do ebay miguxinha....

Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse...

Super cobicei também!
Acho que sabendo que você é nude, é só eu pegar um tom um pouco mais escuro e também acertarei!
Beijos Day!

Jéssyca disse...

Eu vi essa base e o primer pra vender no Cherry Culture, agora que você falou como são bons fiquei curiosa pra experimentar tb :)
Quem sabe nas próximas compras :D
Bjo :*

Mariana Portella disse...

Nossa, sua pele ficou de veludooo!! Amei!!

Beijosss

Dáfni disse...

Day, pela foto dá pra notar sua pele bem homogênea! Gostei do efeito!

Beijos

Day Rumim disse...

Lívia, ela junto com o primer segurou muito bem, e sozinha também, mas fica melhor combinada com ele.
Ia ser bom se vendessem amostrinhas né?

Beijo!

Day Rumim disse...

Samantha, e ela ficou hehe. Acho que os produtos valem o preço!

Beijo!

Day Rumim disse...

Paula, tem sim no Cherry. Pedi no Ebay por que me acostumei com o vendedor pois chega mais rápido.

Beijo!

Day Rumim disse...

Thaís, eu ia comprar essa da Tracta, mas me falaram que ela era leve demais, então preferi a da NYX mesmo. Aproveita o verão, toma um sol e fica bronzeada ai mulher! hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Cris, ele é do ebay sim, super confiável.

Beijo!

Day Rumim disse...

Carlinha, também acho que um tom acima vai ficar bom para você! Se comprar me avisa!

Beijo!

Day Rumim disse...

Jéssyca, eu vi no Cherry também. É bom comprar quando rola aqueles descontos, ai sai mais barato!

Beijo!

Day Rumim disse...

Mari, ficou mesmo né? Por isso gostei deles.

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, fica um efeito bom né? hehe

Beijo!

Nanda disse...

O efeito ficou muito bem mesmo, e olha que eu nem levava fé nesse negócio de make HD, também quero um de cada agora hehehe.
Também compro dessa vendedora, a postagem é muito rápida e ela é super atenciosa, uma vez o correio extraviou um pacote e ela postou no dia seguinte que eu reclamei da demora.
Bjs

Mandy disse...

Adorei seu blog. To comprando o primer, acabei vindo parar aqui ao procurar por 1 resenha!

Mandy disse...

Seguindo!

Anna Karine disse...

Ah, cara,que legal que vc gostou, tava doida pra comprar pq achei os preços bem camaradas e as coisas da Nyx são muito boas no geral...Coincidência que eu comprei com esse mesmo vendedor do ebay, mas foi o primer de sombra hd e um kit com 12 batons, pena que onde eu moro(Fortaleza) tudo demora a chegar, já faz 1 mês que comprei :(