quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Batons Nudes! + Mudei a cor do cabelo

Olá!
Creio que já falei aqui que amo batom nude/cor de boca. É a cor de batom que mais uso! E hoje vou mostrar a minha coleção (mas sempre que vejo um, eu compro haha):

São 12 batons

Fiz um swatch meio tosco deles, mas acho que dá para verem as cores:

Orange Soda (NYX), Rea (NYX), Summer Love (NYX), Circe (NYX), Rosa Queimado (Koloss), Pétala (Koloss) e Fronzen (Koloss)

Nude (Abelha Rainha), 301 (Archy), 101 Intense (O Boticário), 02 Solar (Vult) e 60 (Marchetti).

Eu uso todos, então não tem como escolher um só. Mas o que mais apaga a boca é o Nude da Abelha Rainha (que é matte), e o que tem a cor dos meus lábios é o 02 da Linha Solar da Vult (que eu uso muito, sempre está na bolsa).

Acho que vou começar a mostrar meus batons aqui por tons (rosa, vermelho, e etc), o que acham?

-
Ontem, mudei a cor do meu cabelo. Ele estava assim:
Eu usava o tonalizante Acaju 550 da Casting Creme Gloss, e decidi mudar a cor haha

Ai resolvi experimentar a cor Brownie 515, para escurecer um pouco.

E ficou assim!

Fazia um tempo que eu queria deixar meu cabelo mais escuro, então gostei do resultado! Adoro os tonalizantes (ou tintura, sei-lá!) da Casting (acho que é o 6º ou 7º que uso).

Bem, é isso!

Beijos!

15 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Eu adoro o Circe da NYX acho que e o nude perfeito, mas teve meninas que me falaram que parece corretivo, mas comigo combinou bem, ficou lindo seu cabelo, voce querendo escurecer e eu pensando em clarear :P

Karen Lommez disse...

AHah, sou a louca dos rosas e vc dos nudes! Ficou lindo o cabelo! BJ

.lívia. disse...

tbm adoro um batom cor de boca! hoje tenho de todas as cores, mas foi durante bastante tempo os unicos q usei...
e amei seu cabelo um poko mais escuro! tá lindo, com cara d saudável XD

Anita disse...

minina vc é viciada mesmo no Nude né!!!! Achei lindas cores.

Dáfni disse...

Day, eu tenho alguns nudes, mas ando gostando mesmo de usar os com cor!

E ficou ótimo seu cabelo!

Beijos

Mariana Portella disse...

Day, amei teus batons!! Tbm adoro os nudes, porque tem dias que você nao sabe o que combinar com o que e eles são perfeitos, combinam com qq make e em qq ocasião. Seria óótimo voce mostrar os teus outros batons, eu adoraria ver. O seu cabelo ficou liiiinnnndoooo!!

Beijosss

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Nossa, quantos nudes...os meus preferidos são Fronzen, Koloss e Circe, Nyx. Puts, sou doooooooooooooida pelo Orange Soda, mas nunca consigo comprá-lo, rsrsrsr, acho que é meu carma, kkkkkkkkkkkkkk. Vamos ver se na próxima comprinha do Cherry dou mais sorte e ecnontro o danado, neam??
Bjks.

Thatamakeseetc disse...

Ooooooops, esqueci de dizer, seu cabelo ficou lindoooooooo!!
A vida é engraçada... eu enlouquecendo para clarear os fios e vc escurecendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjks.

Julie disse...

Oie, eu tenho um blush beeem cereja e pigmentado da anaconda.. se quiser mando por email o swatch e o nome (pq agora nao to lembrando) mas vc deve gostar ; )
beijocaaa

Cris disse...

Ja pensei em escurecer meu cabelo trocentas vezes mas fico sem coragem rs ja tive escuro e me arrependi sou muito branca e dizem que fico parecendo mortiça da familia addams ainda mais aqui no Rio que todo mundo so pensa em se bronzear no verao etc..
Vendo seus outros posts fiquei encantada com seus bichos cada um mais lindo que o outro, adoro calopsita tenho uma também ja tive 6, eles sao fofos, os cachorros nem se falam todos lindos e o
hamster nossa tudo de fofo, doro hamster também.
O oficio do seu pai é muito legal nao acho maldade, pois quem cria canario é porque ama e sabe tratar bem... bicho que nasce em gaiola nao se sente aprisionado e esse ja nascem entao nem sentem se soltar nem vooam direito.
Parabens pela bicharada.


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Nane disse...

Ahhhh estava linda e continuou linda.

Tb tô amando os batons nudes.

Bjs
=]

.lívia. disse...

o degas tem duração normal nos lábios flor, nada espetacular e tbm ñ é ruim, é mt linda a cor!

Cátia Raposo disse...

Que coleção de batons hein?
lindos!
Tbém adoro nude, sem contar q é super versátil e vc não prescisa se preocupar se ele vai brigar com o resto da make...bem prático além de serem lindos e super em alta agora no verão tbém!

Adorei o post....e a cor do "belo" tbém!
bjs!

Carol Marques disse...

O nude da Abelha Rainha apaga mais a boca que o circe da NYX?

Beijo.

dani disse...

batom nude é ótimo mesmo, to doidinha pra comprar mais uns