domingo, 23 de janeiro de 2011

A bicharada!

Olá!
Como falei, hoje vou mostrar minha bicharada haha

Começando pela Babalu:

Tipo, ela odeia tirar fotos, por isso tenho que segurar ela haha. Ela é mista de pinscher e chihuahua, em agosto ela fará 9 anos. É a idosa da casa haha. Ela é chata, não gosta de quase ninguém, é enjoada. Mas cuida muito bem de casa, e se qualquer outro bicho gritar em casa, ela vai ver se está tudo bem, e dá uma lambida haha
Ela dá carinho do jeito dela, mas depois que a Chloe faleceu, ela desanimou um pouco.

Origem do nome dela: Alguém conhece a novela 4 por 4? Tinha a personagem Babalú, e daí que escolhemos dar esse nome a ela.

A Bella, já falei dela aqui no blog, quando adotei ela. É o capeta em forma de cachorro haha. Pula, lambe, late pra você quando quer brincar, brinca que nem louca, enche muito o saco da Babalu. Morre de medo de sair na rua, desde que fugiu (por 30 segundos haha). Ela tem um ano e dois meses, filhotona ainda. Ela é mista de cocker e daschund.

Origem do nome: Do desenho a Bela e a Fera, amo o desenho, e adoro a personagem Bela , por isso o nome.

Essa é a Luna, e nem completou dois meses ainda. Deus do céu, se a Bella é o capeta, a Luna é dona do inferno haha. Nunca vi cachorra tão atentada assim, principalmente pelo meu cabelo. Brinca com tudo, fica passando a pata no nosso rosto, dorme muito ainda, e fica se escondendo embaixo das camas. Ela é uma pinscher.

Origem do nome: Quem assiste Harry Potter sabe. É a Luna Lovegood, e como adoro a personagem, coloquei o nome nela.

Eu tinha outro hamster, o Kakashi, e ele morreu alguns meses atrás, mas foi de velhice mesmo (ele já tinha quatro anos e pouco). Ai falei que não ia ter mais nenhum. Fui comprar ossinhos para minhas cachorras, e vejo um monte de hamsters vendendo... Tentei resistir, mas não consegui haha. Ele chama Kludd e tem quase dois meses, bem novinho. É um anão-russo.

Origem do nome: Do filme a Lenda dos Guardiões, e tinha a coruja que se chamava Kludd, achei o nome lindo e o personagem do mal, e achei legar por nele.

Esse é o Cahlo, um calopsita (nome original, não? haha). Ele não é manso de pegar na mão, pois compramos ele um pouco velho. Ele tem uns três anos já, e é tarado. Não pode ver mulher que começa a gritar e cantar. E fica bobo se você fica mandando beijinho pra ele. Imita os latidos das cachorras e minha risada ¬¬' hahahh.

Origem do nome: Abreviação de Calopsita haha

E nosso outro calopsita, o Neo, que se não me engano tem apenas um mês. Esse sim é manso, pois foi criado na mão. É dengoso, ama carinho que chega até a dormir, dá beijinho, umas bicadinhas que não machuca, e gosta de ficar em lugares altos. Ele não vai com a cara da Luna, ele sai correndo pra bicar ela haha. Tem que deixar os dois separados.

Origem do nome: Do filme Matrix, o personagem principal Neo.

Meu pai tem mais de 100 canários, sendo que a maioria nasceu aqui em casa. No ano passado, uns 6 canários dele foram premiados. Sei que tem gente que não gosta, que acha maldade. Mas meu pai cria, cuida da melhor forma possível (comida, água, banho, sol, até sexo e filhos hahaaha). Minha casa só fica silenciosa a noite, pois eles cantam o dia inteirooo. As raças deles não sei ao certo =Q

Bem, são esses o bichos daqui de casa!

Beijos!

11 comentários:

Mariana Portella disse...

Liiiiiiiiiindos!!! Eu amo bichos tbm, tenho 5 cachorros, 2 jabutis e 1 ramster. Amooo todos!! Se eu pudesse teria ++, rsrs
Tenho tbm uma cachorra velhinha que é o xodó da casa, ela tem uns 12 anos, mas ainda está bem conservada.

Ameiii todos os seus, e parabéns!! Voce parece ser uma pessoa muito boa e que ama os animais, afinal eles são puros e não merecem ser maltratados.

Beijosssssssssssssssssssssssss

.lívia. disse...

MEU DEUS QUANTOS CANÁRIOS! hahaha
uma graça todos os seus filhos, esses canários são msm muitos, haha. pelo menos eles se calam a noite pra vcs poderem dormir né, rs

Carlinha Salgueiro disse...

Adorei as cachorrinhas, todas. Cada uma do seu jeito me conquistou.
Ri da descrição do comportamento delas!
Só não gosto dos passarinhos na gaiola mesmo. Mas pelo menos dá pra ver que sua família ama bichos e apesar de "prisioneiros" devem ser bem tratados!
Beijos!

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaa!!
Amei conhecer seus bichinhos. Nossa, que fofura... Devo confessar que a Bella me conquistou, com seu olhar meigo, nossa, aquece o ♥, muito linda, benza Deus!!
Parabéns a vc e sua família, pois quem ama os animais tem um ♥ muito puro. Que Deus os abençoe sempre.
Bjks.

Samantha C. A. de Almeida disse...

Estou apaixonada!!!!!!
A Luna então... Q carinha mais sem vergonha!!!!!!!
Sem comentários!!!!
Os calopistas tb são lindos!!! Acho q eles são super imponentes!!!!
Apaixonei!!!

Jéssyca disse...

São todos muuuito fofos (o Kludd é uma graça). Pena que eu to morando numa kitinete, aqui num tem espaço nem pra criar peixe em aquário
hauauahuha
Eu bem que queria ter um bichinho.
Só não gosto realmente de ver passarinhos presos em gaiolas...
Um bjo :*

Rose Varela disse...

Todos lindos!

Day, como vc faz pra acostumar o hamster anão com sua mão (pra pegar/brincar)? Comprei um casal há uns 3 meses atrás mas mesmo colocando a mão paradinha na gaiola eles ainda tentam morder meu dedo ou fogem com medo =/ Prefiro os sírios, que criei por um tempo e mantenho até hoje porque (até agora) se mostram bem mais afetuosos - até sabem seus nomes!

:**

Dáfni disse...

Day, achei uma graça a cara da Babalu! Total desconfortável com a foto! (rs)

Beijos

Nane disse...

Que graça.
Quanto bichinhoooo.
A cara de loca da Luna é a melhor.
kkk

Bjs
=]

Marcelinha disse...

que lindo a luna! cuidado pra ela não "quebrar". esses bebês pequenos fraturam facilmente... é impressionante!
bjbj

LIZ VIEIRA disse...

Eu preciso da Luna que graçinha, vontade de morder!

bjos Liz
www.branquelasardenta.com