sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Blush Redwood - Jordana

Olá, olá!
Tenho esse blush da Jordana (meu primeiro da marca), que acho lindo, e resolvi mostrar ele aqui no blog.
Escolhi uma péssima moldura para as fotos, mas relevem dessa vez tá?

Vamos ao blush:

Com direito a brilho do flash haha
Assim dá para ver os brilhinhos dele
Eu pensei que ele fosse mais vermelho (quem conhecer um blush em pó vermelho me avisa tá?), mas ele é um vermelho bem puxado para o marrom.
Dá uma olhada no swatch para ter uma idéia:
A esquerda só aplicado, direita esfumado

É um blush muito, muito pigmentado. Tem que esfumar bem para ficar natural (e esse blush esfuma fácil). É um vermelho meio bronzer sabe? Achei lindo!
Ele tem alguns brilhinhos, mas no rosto não aparece tanto, então fica mais natural ainda.
Acho que esse blush deve ficar lindo em peles negras viu? Pois em mim ele fica muito forte, só dou uma encostada com o pincel nele, e dá para as duas bochechas.
A fixação é ótima, fica mais de 5h sossegado.
Paguei uma fortuna nele, U$ 1,99 hahaha. Comprei ele lá no Cherry Culture, e me arrependi de não ter pedido outra cor, já que são ótimos.

_
Esses dias, fiz essa maquiagem, e resolvi postar ela aqui no blog:

Usei a palette 88 metal mania, o delineador líquido color trend e máscara Intense.

E, vos apresento a nova colaboradora do blog:

Luna! Não saiu muito bonita na foto, por que se estranhou se vendo na tela do pc haha. Ela é uma pinscher, que meus pais compraram essa semana.

Quando ela chegou em casa, ela estava infestada de pulgas, carrapatos e verme! O dono não cuidava de jeito nenhum, e olha que a bichinha tem 50 dias só.
Passei um dia inteiro tirando os carrapatos (juro, tinha mais de 150!), dei banho com sabonete anti pulgas, remédio pra verme (ela estava com a barriga enorme), e ração (que comeu esfomeada, já que o dono só dava pão pra eles!). E agora está perfeita, hehe.
Não sei por que uma pessoa tem coragem de maltratar os bichinhos né? Temo pelos outros três irmãos dela, pois não tenho condições de criar 6 cachorros (com ela, são três em casa).
É que eu não fui na casa do cidadão, se tivesse ido, o infeliz ia ouvir muito!

Bem gente, é isso!

Beijos!

8 comentários:

.lívia. disse...

blush mt lindão hein e melhor ainda o preço!! e que make LINDA, MARAVILHOSA! amei! vc precisa fazer seus vídeos de make denovo! to com saudade
e mt fofa a Luna! XD

Fernanda Occhioni disse...

Lindo esse blush!!! Estou louca para testar produtos da marca rsrsrs
Amei sua make, eu adoro sombras roxinhas *O*
Parabéns pela nova colaboradora do blog! É uma pena que tem pessoas que ainda fazem ruindades com os animais...

Bjuss ^^

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaa!!
Td jóia??
Agora quem sumiu fui eu, rsrsrsrrs.... Mas td está se ajeitando...
Amei este blush, ossa... lembra que eu comprei o pó da marca?? É perfeito!! Qndo for fazer mais compritchas me avisa... tô doida pela metal mania, est5es blushes e tb um bronzer da NYX q parece o Pink Leopard, Too Faceed, veja o link: http://anne-thing.blogspot.com/2011/01/nyx.html
Eita perdição, rsrsrrsrs.
Niver chegando, hein??
Bjks.

Mariana Portella disse...

Day, achei esse blush lindo. E a jordana é uma marca super barata não éé?? O único blush vermelhoo que eu conheço é o Frankly Scarlet da MAC, que aliás estou querendo comprar, mas os preços por aqui não são muito convidativos. rsrs

A luna éé lindaa!! Não sei Day tbm como alguem tem coragem de maltratar os animais, fico doente com isso. Tenho 6 dogs, 2 jabutis e 1 ramster e adoroo animais.

Beijãão

Dáfni disse...

Day, que fofinha a nova colaboradora! E que FDP o dono dela... também tenho ódio de gente assim...

Beijos

P.S.: adorei a make roxinha!

Cris disse...

Menina que cachorrinha mais adoravel de linda fofa amo adoro, tudo ela, tente adocao para os outros nao desista tem muita gente querendo bichinho, batalhe pelos outros também, tem tanta gente querendo bichinho e nao pode comprar e criaria com carinho e amor.
Voce pode tentar coloca-los para adocao, senao tiver ninguem quem sabe uma pet aceite e coloque eles para adocao, ou fale com algum protetor da sua cidade que ele dá um jeito nessa situacao desses bichinhos fiquei chocando com tanto de carrapato que voce tirou dela tao pequena, senao fosse vc ela iria morrer tadinha, coitadinho dos outros.

Dorei o blush lindo mas fiquei babando pela bichinha linda.

Depois bota mais foto dela.


Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Samantha C. A. de Almeida disse...

Esse blush é lindo mesmo!
E mais linda ainda é a Luna!
Q Deus ilumine o coração do animal do ex dono dela! Como tem coragem????
Ainda bem q ela encontrou um lar onde será tratada com amor!

Bruna Belatriz Brasil disse...

Eu tenho esse Redwood, ele é bem tijolo né! Blush vermelho mesmo é o Frankly Scarlet da MAC, é carinho, mas também rende a vida inteira. Parabéns pela iniciativa de cuidar da Luna, aqui em casa também passamos perrengue com nossos mais de 30 animais (entre cães e gatos) mas aqui eu sei que eles são super bem cuidados e só dou quando confio na pessoa, sei que ela vai cuidar bem dos bichinhos. Beijos.