quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bronzer Stila

Olá!
Finalmente achei o bronzer do jeito que queria: sem brilho. É o bronzing powder da Stila, na cor Shade 1:

A embalagem é uma graça né?

A cor mais de perto para verem melhor:

E o detalhe da embalagem, que achei lindo e simples:

Tem FPS 15:

E agora os swatches para verem a cor certinho:

Na direita espalhado e na esquerda concentrado (com flash)

Na direita espalhado e na esquerda concentrado (sem flash)

Comprei esse bronzer no Strawberry (minha primeira compra lá) e custou R$ 42,50, quem se interessar, clica aqui.
Chegou muito rápido, em apenas 12 dias (minha encomendas estão demorando cerca de 1 mês e pouquinho para chegar), muito bem embalado.
Adorei mesmo ele, deixa um bronzeado natural, bonito e é matte (o que deixa mais natural), e ainda por cima, tem FPS 15.
A duração é boa, mas só usei ele por 4hrs e ficou intacto, não tem cheiro e é fácil de esfumar.

Bem, é isso!

Beijos!

22 comentários:

.lívia. disse...

poxa! eu tbm to querendo um brinzer sem brilho! como é dificil de achar um né? todos sem brilho! adorei conhecer essa opção! a cor é bem oq eu to procurando XD

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

to doida por esse pó agora ta 21,00 muito bom né? rs

By Mi Kitty disse...

Olá Day, td bem??
Passeando pela net descobri seu blog, simplesmente AMEI tudo ak,suas makes MARA o modo como faz o post e claro já virei seguidora !!!!
Aguardo vc para uma visitinha, bjoss!!!
Mi :)

Mariana Portella disse...

Day, tbm estava morrendo de vontade de um bronzer sem brilho e queria comprar o da bourjois mas acho muito caro. Então comprei o natural sun da maybelline e gostei bastante. É bem parecido com esse.

Beijossss

Priscila disse...

Gostei muito do tom! Parece que fica bem natural mesmo!
Mas não sou adepta ao bronzer e não teria coragem de pagar esse preço, rs...
beijos

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia?
Que bronzer lindo, embalagem encantadora, mas que precinho salgado, né? Rssrsrrsrs. Pelo menos ele foi o que vc esperava...

Estava com taaaaantas saudades de seus posts (fã de carteirinha mode on), rsrsrrsrs.

Já leu o posts sobre nossas comprinhas no Cherry Culture e CS?? Amei cada item e assim que chegaram, fotografei e postei no blog.

Bjks.

Dáfni disse...

Day, a Strawberry anda muito eficiente nas remessas! Eu tive uma, ano passado, que levou 8 dias!

Lindo o bronzer!

Beijos

Teca disse...

Tô usando um sem brilho do Marcelo beauty! Bjo

disse...

Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Bjos.

antoniajmc disse...

Day tenho exatamente esse mesmo produto e tbm adoro!
Beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Day, cade tuuuu meninaaa??
saudade dos teus posts

beijosssssssss

Day Rumim disse...

Lívia, principalmente os nacionais que são puro brilho. Fico feliz que achei esse, e sei que vou usar muito. hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Silvia, se pegar uma promoção é melhor ainda hehe
Dei azar e paguei mais caro haha

Beijo!

Day Rumim disse...

By Mi Kitty, já sigo seu blog a um tempinho, mas tenho o péssimo costume de não comentar haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, pensei nesse também, mas quem disse que aqui vende? Aqui é o c* do mundo, então já viu haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Priscila, foi carinho, mas como gosto eu achei que valeu a pena ^^

Beijo!

Day Rumim disse...

Thaís, não adianta, tem umas coisas que a gente tem que pagar um pouco mais cara para ser do jeito que queremos né? hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, eu pensei que demorava mais viu? Ainda mais no final de ano! Me surpreendi.

Beijo!

Day Rumim disse...

Teca, boa dica! Pena que não vi antes haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Antonia, poxa, bom que não só eu gostei! E olha que você tem bom gosto com seus produtos hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, de vez em quando eu revivo, relaxa haha

Beijo!

Samantha C. A. de Almeida disse...

Realmente ele é lindo e as compras q faço lá tb chegam rapidinho...