segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como cuido das minhas sobrancelhas + Wish list de aniversário

Olá!
Hoje vou mostrar os itens que uso para cuidar das taturanas que habitam na minha testa haha, tudo baratinho e eficiente:

1. Lápis para sobrancelha de cor universal Vult: (post dele aqui e aqui).
2. Pinça de ponta agulha Solingen: É uma pinça alemã, mas ela não passa de R$ 10,00 e é excelente!
3. Tesoura Ricca: para aparar os pelinhos;
4. Pincel para sobrancelha (acho que chama escovinha), do kit de 18 pincéis: para dar um jeito nelas.

Eu não uso rímel incolor, mas acho que deveria haha. Depois de usar tudo isso, ela fica assim:

Minha sobrancelha é bem grossa, mas acho que ela fica muito pesada em mim. Então eu tiro muitooooo (até acostumei com a dor), ela era assim antes:
E atualmente se encontra assim:
Acho bem mais bonito sobrancelha fina, mas tem gente que fica linda com elas bem grossas!

-

E para terminar o post, dia 3 é meu aniversário, e assim tenho uma wishlist (não sei por que o blogger deixou a foto tão pequena!):

Na foto: Palette 88 matte e ultrashimmer (minha mãe me deu, só falta chegar!);
Câmera semi-profissional Nikon L110: Meu irmão me deu, é com ela que estou fazendo as fotos do blog, muito linda *-*;
Blushes Red e Cinnamon NYX: Acho as cores lindas, e acho que mês que vem eu compro!
Palette de contorno com 6 cores: Esse é presente do pai!
Esmaltes Glitter Forte Hits: são lindos e aqui não vende, mundo injusto haha
Batons Dailus: mesma coisa do Hits, o mundo continua injusto haha

Bem, é isso meninas!
Boa semana, e beijos!

20 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

olá
adorei seu blog e estou seguindo
me faça uma visita e me siga também:
www.amorimortall.blogspot.com
vou gostar muito se formos amigas
beijos

Mania de Gloss disse...

Amei os produtinhos para sobrancelha, não conhecia esse lápis da Vult, vou procurar, e a Wishlist tá um arraso heim.

BeijO!
Priscila Siqueira

http://maniadegloss.blogspot.com/
http://prishop.blogspot.com/

Jéssyca disse...

Eu sou tão desastrada que consegui fazer um buraco na minha sobrancelha com a pinça :p ainda bem que existe ele lápis da Vult pra dar um jeito.
Meu niver tb ta chegando (dia 5), e o que eu queria de presente era que algumas comprinhas que eu fiz chegassem daqui pra lá :)
Bjos

.lívia. disse...

menina, suas sombrancelhas são LINDAS! e por aqui nunca acho esses batons dailus tbm.. rs

Teca disse...

Sua sobrancelha fica linda dos dois jeitos... Eu prefiro a minha um pouco mais grossa!
Moro em Sampa.... Se quiser q eu compre algo pra vc e mande pelo correio, manda um email...
Bjo

Lena disse...

Sério? Esses esmaltes da Hits e batons Dailus custam 1.99 aqui, tenho a rodo.
Olha q eu moro no fim do mundo q é Aracaju-SE
qualquer coisa posso até mandar

ps: adoro teu blog! *-*

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaa!!
Td jóia??
Acho suas sobrancelhas lindas!! Odeio as minhas taturanas, mas não consigo afiná-las, rsrsrsr.
Ebaaaa, vou riscar itens de sua wish list, hehehhehe, comprei hj e agora vi seu post. Acertei em cheiooooo!!
Mas deixa eu dizer uma coisa, a menina aí em cima está muito mal informada, porque os batons Dailus custam R$3,70, enquanto os glitters fortes são R$2,49. Os Hits comuns é que custam R$1,99. Posso falar com propriedade sobre o assunto, porque maior consumista destes produtos por aqui não há, kkkkkkkkkkkk.
Bjks e aguarde meu pacotinho, ok???

Dáfni disse...

Oi Day!

Eu preciso dar um jeito nas minhas, mas não confio na minha destreza... (rs)

Ai, wishlist de aniversário é legal, né?

Beijos

Mariana Portella disse...

day acho que voce combina com as sobrancelhas mais finas mesmo!! Nossa, estou doida por essa Câmera semi-profissional Nikon L110. E as fotos realmente ficam liindas!!

Beijãão

Day Rumim disse...

Giza, obrigada por seguir o blog!

Beijo!

Day Rumim disse...

Priscila, eu acho ele um ótimo lápis! Minha wish list logo vai ser realizada inteira! hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Jéssyca, e eu não fiz isso uma vez? Muito lápis para corrigir hehe.
Tenho uma compra que fiz a mais de dois meses e nada! E olha que tem código de rastreio =/

Beijo!

Day Rumim disse...

Lívia, haha obrigada flor! Dailus é um saco né? Péssima distribuição!

Beijo!

Day Rumim disse...

Teca, obrigada pela disponibilidade! Eu prefiro a minha fininha!

Beijo!

Day Rumim disse...

Lena, obrigada pela disponibilidade também, mas minha amiga que é de Aracajú também falou que compra pra mim!
E obrigada hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Thaís, se você falou, não discordo hehe. Vai riscar alguns da minha wish list? Sabia que te adoro né? hehe
Afinar a sobrancelha tem que ter coragem, e mão boa hehe
Mas acho que a sua combina com seu rosto viu?

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, a sua sobrancelha eu acho uma graça, bem retinha, acho linda assim!
E pra tirar tem que ter paciência hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, obrigada por achar as finas melhor! A L110 é excelente menina, vale a pena ter uma!

Beijo!

Nane disse...

Tenho a sobrancelha grossa e acho que pro meu rosto combina mais.
O seu não sei mas as duas ficaram mto boas.

Bjs
=]

Nane disse...

Lena sou de Aracaju, mas n sei onde comprar os batons da dailus. Onde vende??