domingo, 23 de janeiro de 2011

Concealer in a Jar Yellow e Green - NYX

Olá!
Acho que vou começar a fazer resenha dos produtos NYX que tenho (comprei dois itens da linha HD e em breve faço resenha!), então resolvi continuar pelos corretivos coloridos, nas cores amarelo e verde:

As fotos não estão tão boas, pois acabei de ganhar uma nova câmera semi-profissional, agora só falta aprender a usar, então relevem a qualidade das fotos tá?

Os potes são pequenos, mas rendem muitoo!

...

Olha que uso muito o amarelo, e está praticamente cheio. Agora, os swatches para quem tem dúvida da cor:
Eu amo, amo, amo o amarelo! Só ele deu jeito mesmo nas minhas olheiras (que são meio marrons), eles são fáceis de espalhar, tem uma cobertura média, e não acumulam (em mim, pelo menos).
Eu uso mais o amarelo, pois o verde é mais para espinhas ou marcas vermelhas, então só uso quando o estado está crítico haha. Eu passo o corretivo, e depois a base. A base camufla o colorido muito fácil, então não tem risco de você sair por ai colorida.
Acho que dá para perceber nas fotos, o corretivo tem um fundo meio branco. Para pessoas que tem a pele mais escura que a minha, eu não posso dizer que o efeito vai ser tão satisfatório. Quem for mais morena e usar esses corretivos, coloque sua opinião nos comentários ;D

Eu comprei esses dois no Ebay, e saiu por R$30,00 os dois juntos, se não me engano. Comprei com o mesmo vendedor: isyncinc

Agora, outra foto da Luna:

Depois vou fazer um post mostrando minha bicharada (três cachorras, dois calopsitas, um hamster, e mais de 100 canários do meu pai, que é criador premiado *-*) hehe

Beijos!

7 comentários:

.lívia. disse...

ah! tenho super vontade de experimentar esse amarelo! deve ser mesmo excelente pras olheiras XD
haha, que orelhonas!!! muito muito fofo XD

Jéssyca disse...

Esses corretivos coloridos da Nyx já estão na minha wishlist lá no Cherry Culture hehehe
A Luna é tão fofa, depois quero ver o resto da bicharada :p
Bjo ;*

Dáfni disse...

Day, mostra sim a bicharada! Adoro!

Beijos

Mariana Portella disse...

Day, queria experimentar esses corretivos, mas eu sou morena então nao sei se o amarelo ficaria bom.

A luna ficou linda na foto!!!

Beijosss

Samantha C. A. de Almeida disse...

Eu quero muito comprar um corretivo da Nyx mas não sei qual a cor... Sempre fico na dúvida e consequentemente com medo de comprar a cor errada!
Todo mundo diz q é muito bom mesmo!!!!

Jú Vasconcelos disse...

Eu tenho o de cor de pele mesmo e adoro, não vejo a hora da Cherry lançar desconto pra eu me jogar nas comrpinhas de novo rs

antoniajmc disse...

Day, só pelo swatch já tenho a impressão que a textura desse é muito melhor do que a do líquido da Nyx, que eu fiz aquela resenha falando mal sabe? Me arrenpendi de não ter comprado esse do jar!
Beijoss
Antonia