domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmalte da vez + Algumas makes..

Olá terráqueos! haha
O esmalte que passei essa semana já o tenho faz muito tempo, mas não sabia que ele era tão bonito e que nunca tinha passado! É o Nyx, da Impala:

É um dourado da linha Gloss, muito lindo!

E pela primeira vez, vou mostrar meu pé feio, com as minhas unhas tortas aqui no blog. O esmalte é Atena, da Impala também:

Dedos separados haha

Essa semana fiz algumas makes, e vou mostrar aqui:

Palette 120 Manly (foi a que eu mais gostei!)

Palette 88 Metal Mania (ainda não aprendi a usar a câmera, por isso tantas fotos)

Palette 120 Manly (ficou horrível essa, na minha teoria ia sair melhor no que na prática)

Bem, é isso!

Beijos!

7 comentários:

.lívia. disse...

nossa, quantas makes LINDAS! faz video de make denovo! e faz uma dessas, a azul ou a roxa...

Dáfni disse...

Gostei bastante da make roxinha... eu adoro esta cor!

Beijos Day!

Priscila disse...

O esmalte é lindo mesmo!
Achei a segunda make a mais bonita!
Teu blog tá linkado no meu, viu?
beijos

www.queseja-doce.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Day, ficaram lindass!! Fa video mostrando como voce fez essa 1º??

Beijosss

Teca disse...

A segunda make é a minha predileta! bjo

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaa!!
Td jóia?
Hj não consegui, mas daqui para amanhã te envio a listinha da Cherry, ok? Correria danada, o baby volta às aulas amanhã, hehehehe.
Amei os makes, especialmente as duas primeiras, arrasadoras!!
Me diz, seu pacotinho chegou?? Perdi o papel do rastreio e não consigo consultar, kkkkkkkkkkkkkkk.
Seus pezinhos são lindos, sua boba!! Se visse os meus, cairia de costas, kkkkkkkkkkkkkkk.
Bjks.

dani disse...

melhor ter os dedos separados do que os meus, praticamente grudados! amei os esmaltes, e as makes tão lindas, amei a segunda