quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esmalte da vez

Olá!
Meio que abandonei o blog né? Sorry... mas com a internet ruim, até desanima! E também estou aproveitando essas férias para ler muito (terminei a saga Harry Potter, e comecei hoje Moby Dick, se alguém tiver alguma dica de livro bom, será muito bem aceita ;D).

Entón, vou mostrar o esmalte que estou usando dessa vez, o Cyberspace, da Milani:

Ele é daquela linha de 'holográficos' da marca, mas não é tão holo assim, deu um zoom tosco para verem:

A cor é linda, e isso é o que importa! haha. Precisei passar 3 camadas para cobrir tudo, e acho que ficou bom. Mas vou experimentar com outro esmalte por baixo para ver o efeito que fica! Comprei ele, e mais 3 no Cherry Culture, para quem se interessar.

E, queria mostrar um novo membro da família, o Neo:

Ele gosta de tirar meu esmalte, vê minhas unhas e já vai seco nelas haha, mas é uma gracinha!

Esse final de semana, eu, meu irmão e meus pais fomos numa prainha aqui perto, e tirei essa foto dos meus pais que achei linda:

E só para o meu irmão não ficar com ciúmes, uma foto de nós dois:

Sempre saio horrível nas fotos haha

Vou desaparecer por mais um tempo, pois minha madrinha vem me visitar (ela mora na divisa com Mato Grosso, está passando as férias no Ceará e agora está vindo para cá, e daqui vai pra casa dela haha).

Beijos!

30 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Day, não sei onde você se acha feia, humpf!

Comprei um Milani uma vez, não é a Brastemp, mas quebra o galho e na maneira dele, não deixa de ser lindo!

Beijos!

Fernanda Occhioni disse...

Oi linda! Saudades hein ^^
Adorei seu esmalte, já fui até ver lá no site da Cherry rsrsrs
AS fotos com sua família ficaram lindas, eu amei *o*
Bjinhus!!!

Anita disse...

Cor belissima!!!! adorei o esmalte!!!

.lívia. disse...

eu comprei a cor hi-res desses holo da milani e até agora ñ experimentei... haha...
e que passarinho mais FOFO!!! XDDD

Rose Varela disse...

Lindo o esmalte =)

Eu recomendo Guerra dos Tronos, do George R.R. Martin o/ Intrigas políticas + fantasia, achei muuuuito bom.

Mari Barros disse...

Que cor de esmalte mais linda, deu aquele zoom ficou bem legal.
Adorei os brilhos!

;*

Mariana Portella disse...

Day, voce éé lindaa!!
E nao abandona o blog nao plisss, adoro sempre passar por aqui.

Beijãão

Nanna Barbieri disse...

Óinnn adoreeei o Neo! Muy fofo!
BjoO

Eccentric Beauty disse...

Lindo o esmalte! Amei!
Seguinte, dica de livro tenho váaarias!! Sou completamente viciada! Já leu o Melancia, da Marian Keyes?
Li e recomendo demais! Na verdade, ouvi dizer que todos os dela são perfeitos!

Bjos

jacques disse...

UNHAS MANCHADAS E ENFRAQUECIDAS POR ESMALTES COLORIDOS , REMOVEDORES INADEQUADOS , FUMO, POLUIÇÃO QUIMICA , ETC... OU ESTRIADAS


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


Experimente a BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Dáfni disse...

Day, o esmalte é lindo!

E que graça o Neo! Muito fofinho...

As fotos ficaram legais também... achei que estava bonita na foto com seu irmão!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaa!!
Td joinha??
Ah, tô doida aguardando os meus da Milani, rsrsrrs, seu post me deu mais ansiedade ainda...
Amei estas fotos com sua família, vi no orkut e até comentei lá... lindos d+!!
E o novo membro da família?? Um fofo... mas devo confessar que tenho pavor do bico das aves, desde pequena acho q vão me picar, afff, culpa das carreiras que levei das galinhas que voinha criava na época, kkkkk, traumatizei pra vida toda!!
Mil bjks e xero na madrinha.

Ana Júlia e Ana Paula disse...

Adorei o blog, as dicas são ótimas!
Beijinhos, Ana J.

www.fashionlivea.blogspot.com

dani disse...

mesmo não sendo holo, a cor é linda, gostei mesmo! que amorzinho o neo. sabe que eu estou com um passarinho aqui em casa? ele caiu do ninho e meus cachorros quase devoraram ele, mas eu peguei, alimentei e coloquei numa gaiolinha velha de quando eu tinha uns periquitos hehe todo dia coloco a gaiolinha lá fora e fico olhando pra ver se a mãezinha dele não vem buscar. o mais fofinho é quando ele tá em cima da mesa e se aconchega na minha mão como se fosse a asinha da mãe dele hehe. tá ja falei demais

Priscila disse...

Oiii! To acompanhando seu blog já tem um tempinho, mas só agora resolvi comentar!
Amei o esmalte, cor linda mesmo!
Adoro o blog!
beijos

Amora disse...

Liiiindo esse esmalte holográfico...

Onde você comprou ?


Quais linhas brasileiras já estão fazendo ??

Estou te seguindo.., Bjus

Day Rumim disse...

Carlinha, fácil, da cabeça pra baixo e dos pés pra cima a feiura reina! haha

Concordo em relação aos Milani!

Beijo!

Day Rumim disse...

Fernanda, obrigada querida! No Cherry é fácil achar!

Beijo!

Day Rumim disse...

Anita, é mesmo!

Lívia, comprei 4 deles, e só usei dois haha
O Neo é fofo né? haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Rose, obrigada pelas indicações!

Beijo!

Day Rumim disse...

Mari, só com zoom pra mostrar o efeito dele mesmo!

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, obrigada querida!
Pode deixar que o blog continua ativo haah

Beijo!

Day Rumim disse...

Nanna, agradeço por ele haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Eccentric Beauty, obrigada pela indicação. Tinha visto esse livro e nem tinha me interessado. Agora vou dar outra olhada!

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, obrigada flor! O Neo é uma graça mesmo hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Thaís, o Neo bica, mas não com força, então nem tem problema hehe
Bom que agora já tem seus Milani em mãos hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Anas, obrigada!

Beijo!

Day Rumim disse...

Dani, os pássaros quando são novos são fáceis de deixar manso. Aqui em casa tem mais de 100 canários, imagina haha
Bom que você está cuidando dele!

Beijo!

Day Rumim disse...

Priscila, obrigada por comentar e seguir!
A cor é linda mesmo!

Beijo!

Day Rumim disse...

Amora, olha, comprei ele na Cherry Culture. E tem alguma marcas nacionais que estão fazendo (Sancion Angel, Dote), acho que logo mais algumas farão também!

Beijo!