domingo, 2 de janeiro de 2011

Favoritos 2010 + Look da virada

Olá! Primeiramente, Feliz Ano Novo a todas!

Hoje vou mostrar os produtos que mais usei/gostei nesse ano que passou, bora ver:

Rosto:

P.S: Não tem pódio aqui viu? Estou colocando pela ordem da foto!

1. BB cream Pink: Esse foi o melhor produto que já usei, e já tenho outro em estoque, por medo de acabar. Uso ele como hidratante, primer, ou até como base, depende do estado da pele. Fiz resenha dele aqui.

2. Primer Koloss: Não fiz resenha dele, pois váriooos blogs já fizeram. Só sei que usei bastante, sempre misturo ele com a base e pronto, fica ótimo! Fecha os poros, tira um pouco a oleosidade e é barato!

3. Iluminador Mineral Revlon ColorStay Brighten Éclatant: Iluminador lindo demais, depois dele não comprei mais nenhum e nem vou! Acho ele lindo tanto para o dia quanto para noite. Também fiz resenha dele, aqui.

4. Pó Complexion Perfection e.l.f: Acho que foi o produto que mais usei esse ano, tanto que já está quase acabando (nunca terminei um pó compacto na vida ahaha), ele é translúcido e deixa a pele aveludada, amo. Gosto tanto que já tenho um reserva. Fiz resenha dele aqui.

5. Base Oil Free Yes! Cosmetics: Essa base eu ganhei da própria Yes e usei muito, por que deixa a pele linda. Estou até economizando ela para não acabar, pois vendedor da Yes não cai de árvore né? haha. Já fiz resenha dela aqui.

6. Blush NYX Mauve: Ele é um rosinha saúde lindo, quando quero algo mais natural eu uso ele. E como quase sempre uso maquiagem mais natural, ele sempre está lá haha. Fora que tem um excelente fixação. Fiz um post sobre alguns blushes da Nyx aqui.

7. Corretivo Amarelo NYX: O corretivo que deu jeito nas minhas olheiras! Baratinho e excelente. Em breve faço resenha dele aqui.

8. Corretivo Sweet Love Abelha Rainha: Usei e uso muito ele. Bem baratinho e tem um efeito bem legal. Esse ano já faz um ano que o uso e só agora apareceu o fundo. Fiz um post dele, mas não ficou muito bom, mas está aqui.

9. Duo Cake Archy: Adoro base compacta, e essa da Archy é muito boa. Fácil de espalhar e deixa a pele bonita, e também é bem prática. Ainda não fiz resenha dela, talvez em breve eu faça.

Olhos:

1. Palette 88 sombras Warm: Eu amooo ela, perfeita para tudo. Fiz um post dela aqui.

2. Curvex Shu Uemura: Acho que nem comentei dele aqui no blog, me esqueci completamente. Esse eu ganhei de uma amiga da minha mãe e desde então não largo mais ele (acho que já tem uns 3 ou 4 meses que ganhei). Ele é perfeito!

3. Gel Liner Preto, Ebay: Eu tinha um gel liner preto da Coastal Scents, só que ele endureceu e joguei ele fora (tentei amolecer, mas não adiantou em nada). Ai comprei outro, pelo ebay. Esse sim é em gel, totalmente diferente do CS, e muito mais preto, e um pouco mais barato. Dura muito na pálpebra e fica pra sempre na linha d'água. Amo e não fico sem!

4. Máscara Extra Volume Color Trend: Não botava fé nela, até usar. Ela é ótima! Dá volume, alonga e é pretinha. É a máscara que mais gosto atualmente, fora que é fácil de comprar e baratinha.

Lábios:
Escolhi um batom em cada tonalidade:

1. Tea Rose, NYX: Post dele aqui. Rosinha que combina com tudo.

2. Circe, NYX: Post dele aqui. Meu nude perfeito.

3. 63, Marchetti: Post dele aqui. Coralzinho rosado lindo!

4. Red Tomato, Yes! Cosmetics: Post dele aqui. "O" vermelho.

Tinha esquecido de tirar foto dele.

Lip balm Burt's Bees: Esse sim hidrata os lábios e dura uma eternidade. Não deixa molhado, ele é bem sequinho e tem gostinho de menta, adoro! Baratinho que vale a pena!

Pincéis:

1. Pink duo fiber, ebay: Uso muito para aplicar blush, já que é do tamanho da minha bochecha e deixa o blush bem natural.

2. Black duo fiber, CS: Esse saiu de linha, uma pena, pois é excelente para aplicar pó! É super macio, e finaliza a maquiagem muito bem!

3. Pincel de base, Prada: Não vi ainda pincel melhor para aplicar base, gamei nele. Fácil de achar, e muito barato.

4. Pink Oval Synthetic Concealer Brush, CS: Perfeito para aplicar corretivo, espalha bem e não deixa pesado.

5. Pincel Chanfrado, ProArt: Uso ele para preencher as sobrancelhas, fica muito bom!

6. Angle Taklon Liner, CS: O pincel perfeito para delineador em gel, recomendo! Pequeno e firme, ótimo.

7. Pink Oval fluff shadow brush, CS: Esse eu uso para aplicar sombra, já que ele pega bastante e não faz sujeira. Fora que dá para esfumar com ele. Pincel muitooo bom, tanto que tenho 3 dele!

8. Synthetic Deluxe Crease Brush, CS: Esse é o pincel perfeito para esfumar meus olhos, pequeno, firme e cabe certinho no meu côncavo. Tenho dois e amo!

Esses foram os favoritos de 2010!

Agora a maquiagem que usei na virada:

Usei:

Rosto:
- Primer Koloss
- Palette 15 corretivos como base
- Corretivo amarelo, NYX
- Corretivo Sweet Love, Abelha Rainha
- Pó Complexion Perfection, e.l.f
- Duo contouring blush & bronzer, e.l.f
- Blush 01, Vult
- Iluminador Colorstay, Revlon

Olhos:
- Lápis Jumbo Milk, NYX
- Palette 28 sombras Neutral
- Gel liner preto, ebay
- Máscara extra volume, Color Trend

Lábios:
- Batom Nude, Abelha Rainha
- Batom 02 Solar, Vult

Bem, é isso meninas!

Beijos!


34 comentários:

.lívia. disse...

ah, esse iluminador da revlon tbm é meu super favorito! ADORO! muitas coisas boas nos seus favoritos, ah, eu tbm tinha 2 delineadors em gel da coastal q endureceram e to com outros dois q estão bem mais ou menos, dá muita raiva :///
estava linda na passagem de ano XDD

Nanda disse...

Nossa, só quando chegamos no fim do ano e vamos fazer um balanço do que usamos e mais gostamos é que percebemos: como compramos maquiagem!!!
Nossa, fui olhar aqui e a coleção duplicou, tenho certeza que em 2011 vai ser a mesma coisa rsrsrs

Bom ano pra tu!
bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Teca disse...

A make ficou linda! :)
Adorei a sua lista de favoritos...
Bjo

Fernanda Occhioni disse...

Oi linda! Adorei seus favoritos de 2010!!! Graças a você, vou comprar um pó elf pra mim rsrsrsrs
Bjjuss linda ^^

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaa!!
Adorei ver os seus top de 2010. Sabe que o pinel para base, Prada é minha paixão?? Tb não encontrei nenhum igual... tb tenho este chanfradinho da ProArt e uso para delinear.
Babei pelo primer Koloss, mas nunca comprei porque cheguei a achá-lo por R$32, um assalto!! Estou com estoquinho de Magix e tenho um da Revlon e outro Mary Kay (único produto q tenho da marca). Vou usando estes...
Vixe, seu gel liner secou?? Ai meu Pai... o meu preto continua ótmo e agora tenho + aqueles outros na fila, rsrsr, espero q dê sorte.
Tenha um ano maravilhoso e mega abençoado!!
Bjks.

Blush That! disse...

Oi! Estou a procura desse BB Cream desde que você falou da 1a vez... o comprador que você indicou não está vendendo BB Cream, será confiavel mesmo pedir com outro pelo ebay? Obrigada, adoro seu blog, beijos, um 2011 excelente!

http://www.makeblushup.blogspot.com

Ellen Miguel disse...

Adorei seus preferidos.
Eu tive que escolher muito meus preferidos pq foi difícil separar alguns.
Bjos

Sah disse...

adorei seus favoritos!!! a base da yes e um blush da nyx tb sao meus favoritos!!! o duo fiber, babo nele!!! rsrs preciso mto de pinceis melhores... e a palette: sempre tah na wish list e nunca compro... agora esse BB q nao conheço...bjusss

Carlinha Salgueiro disse...

Day, primeiro: feliz 2011! Tudo de bom pra você e sua família!
Segundo: fiquei desejando um monte de coisa que você postou, algumas que já desejava antes, como a palete.
Agora quero o gel liner do eBay.
Ah, se der faz resenha do duo cake da Archy, morro de medo destes produtos e tenho medo de ficar muito fake.
Beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Putz, esqueci de falar: adorei a maquiagem, mas você sempre fica bonita, não tem jeito! ;)
Beijos!

Mariana Portella disse...

Day, ameii teus favoritos. To doida por um BB cream, pena que nao tenho cartão internacional. :/

Feliz 2011!!

bjs

Cris disse...

Nossa to doida por esse primer da Koloss mas nao acho em lugar algum aqui no RJ pelo jeito ele é otimo pois vivo escutando coisas boas dele.
Dorei todos os produtinhos



Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Dáfni disse...

Day, adorei seus favoritos! E o que mais gosto me vc é perceber que vc usa as coisas que comenta e escreve resenha! Não é todo mundo que é assim...

Adorei a make de ano novo!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Eu tenho um corretivo desse da NYX e não suportava, agora tô pegando a manha dele e até que estou gostando... Só acho que ele é muito claro!
Adorei as dicas dos seus preferidos de 2010!
Um ótimo ano para você!!!
BjoO

dani disse...

eu queria esse primer da koloss, mas não acho em lugar algum! já procurei em varios lugares e nunca tem. é boa mesmo essa máscara da avon? sempre preferi as '+' da avon, as que ganham uma página só pra elas, sabe? haha. acredito que o shu uemura seje perfeito, eu só tenho o meu merrequinha mesmo. também adoro o pincel de base da prada, e é baratíssimo! eu queria o pincel chanfrado da proart, achei várias vezes, mas nunca tinha dinheiro, e quando eu ia pra comprar, não tinha o pincel, então eu acabei levando o chanfrado da prada, que dá pro gasto

dani disse...

achei linda a make de ano novo! você usou essa blusa? pelo que dá pra ver, é linda, mas sou suspeita pra falar, adoro corações hehe. bjs

antoniajmc disse...

Day tava linda sua make! Interessante que vc mistura o primer da koloss com a base, nunca pensei em fazer isso!
Beijoss
Antonia

Denise disse...

Menina,
sempre vejo delineador em gel nos blogs e comprei crente e abafando que ia conseguir usar esse torço, mas eu não tem jeito de passar. rsrs
Até que, depois de muito treino, consegui um traço firme mas fica grosso e eu só gosto de delineado bem fininho. Já tentei com três pinceis diferentes e não fica do meu gosto. rs

Day Rumim disse...

Lívia, por um lado os gel liners são bons, mas depois de um tempo fica uma porcaria =/

Beijo!

Day Rumim disse...

Nanda, acredita que percebi isso também? Agora é maneirar um pouco haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Teca, obrigada flor!

Beijo!

Day Rumim disse...

Fernanda, se não gostar, não me culpe haha Mas se gostar, eu fico feliz haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Thaís, o primer Koloss é um assalto em alguns lugares (inclusive aqui). O meu gel liner tinha mais de um ano, e viveu feliz haha Espero que esse não endureça também!

Beijo!

Day Rumim disse...

Blush That, olha, isso não posso dizer viu? Procura um com boa qualificação lá que acho que vale a pena!

Beijo!

Day Rumim disse...

Ellen, a gente usa tanta coisa que é ruim escolher só alguns né? haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Sah, pincéis são tudo! Mudam bastante uma maquiagem! BB cream é pouco falado, mas ótimo!

Beijo!

Day Rumim disse...

Carlinha, pode deixar que em breve vou fazer resenha dos meus duo cake/base compacta!
E obrigada flor! Pra você também!

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, pena que não tem vendedoras por aqui né? Vou ver o que faço com isso!

Beijo!

Day Rumim disse...

Cris, a distribuição da Koloss anda fraca, mas acho que tem lojas virtuais que vende viu?

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, assim fica melhor fazer uma resenha né? hehe
E obrigada!

Beijo!

Day Rumim disse...

Nanna, e comigo ele dá certinho, acho que é por que sou branquela demais hehe

Beijo!

Day Rumim disse...

Dani, acho ótima essa máscara da Avon, fica muito próxima das outras! O chanfrado da Pro Art é ótimo, mas não gosto do da Prada, acho ruim.

Beijo!

Day Rumim disse...

Antonia, eu acho que fica mais prático e deixa a base mais 'gostosa' de passar!

Beijo!

Day Rumim disse...

Denise, tem que ter prática para ficar bom, e o pincel certo! Mas depois você consegue hehe

Beijo!