sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novos produtos Sabrina Sato - Yes! Cosmetics

Olá!
Ano passado recebi um novo batom da Sabrina Sato, e não tinha feito resenha. E esses dias, recebi mais dois produtos da linha, que são esses:

Batom Pop Orange, Batom Neon e Batom Caneta Deep Rose

Vou falar de um por um, começando pelo Batom Neon:
Não tinha visto que a foto tinha ficado fora de foco, desculpe

Antes de abrir o batom, eu li o nome da cor (Neon), e pensei em um amarelão, azul ou roxo, mas esse não tem nada de neon (só não sei se ele muda com a luz negra).
De todos produtos Yes! que usei, esse foi o único que não me agradou. Mesmo eu sendo branquinha, a cor ficou um tanto estranha. É um rosa bem pálido com um brilho bem azulado, ou seja, é um batom cintilante.
A fixação é boa, mas ele não apresenta tanta cor assim, tem que passar várias camadas para a cor aparecer.
Preço: 19,90
O swatch para verem a cor dele:


Agora, o Pop Orange:

Esse sim é laranja! Pensei que ia ficar estranho em mim, mas que nada, ficou muito bonito! Não tinha nenhum batom laranja desse jeito, e gostei dessa cor.
A única coisa que não gostei dele são as partículas de glitter que grudam literalmente nos lábios. Tirei o batom, e o glitter continuava lá, firme e forte. Fora isso, ele é lindo.
A fixação é boa (4hrs, sem comer), e com duas camadas fica bem uniforme.
Preço: R$19,90.
Swatch:

E agora, o batom caneta, na cor Deep Rose:

Ah! O produto que mais gostei, disparado. Primeiro, ele não é cremoso. Segundo, ficou totalmente matte em mim, e terceiro, a cor é linda!
Me apaixonei mesmo pela cor, textura e fixação. Com uma camada, a cor fica bem uniforme, mas é bom passar umas duas para ficar mais bonito.
A fixação desse aumentou um pouco em relação aos outros (umas 6 hrs).
Preço: R$19,00
Olha o swatch dele:


Bem, espero que tenham gostado do post! E que tenha servido de ajuda de alguma forma!

Beijos!

7 comentários:

Marcella Travassos disse...

Eu tenho dois batons da Sabrina Sato! E amei, um deles é mais pro rosa e o outro mais pro nude assim....eu nao tenho nada a reclamar deles

beeijo
www.girlsandglam.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Day amei esse batom caneta. Ele nao tem cor??

Beijosss

Dáfni disse...

Day, o Deep Rose é bem lindo! Já tinha visto resenha dele, e parece que é muito bom também!

Beijos

Vaidades de Meninas disse...

Essas cores são lindas adorei
depois vai la no meu e me segue
bjs

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaa!!
Td jóia?
O Deep Rose é o mais lindo, em disparada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Este sim deveria se chamar Neon, porquie sua cor é bem vibrante, atóóóroooon!!
Bjks.

Daniele disse...

Lindas as cores!
Tem um baton lilás que a Sabrina usa que eu acho lindo mas não sei o nome.

Bjinho
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

dani disse...

pouca gente gostou desse neon, mas eu achei tão bonitinho... eu acho que com batom laranja eu devo ficar muito estranha, passo longe. o deep rose é lindo, mas vem muito menos produto! só que deve ajudar um monte se tiver que passar bem direitinho