quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NYX Jumbo Eyeshadow - NYX

Olá!
Recebi alguns lápis Jumbo da NYX, e vi que ainda não tinha feito resenha deles no blog. Então, vamos lá. Atualmente tenho 6 deles:

Rust, Iced Mocha, Milk, Black Bean, Yorgut, e Rocky Mountain Green

E os swatches deles:

Rust, Iced Mocha,Yorgut,
Milk, Rocky Mountain Green, e Black Bean (com flash)

Rust, Iced Mocha,Yorgut,
Milk, Rocky Mountain Green, eBlack Bean (sem flash)

Creio que praticamente todo mundo já ouviu falar ou tem um Jumbo da NYX ai, não é?

Eu uso eles como base de sombra mesmo (principalmente o Milk), ou os clarinhos sozinhos para quando estou com pressa.
Acho que eles aumentam bastante a duração da sombra, e deixam a cor mais bonita, fora que dá para criar novos tons com bases de sombra diferentes.
São bem macios, e chegam a acumular um pouco depois de algumas horas, mas nada demais.
Pouco a pouco vou aumentando minha coleção, pois os achos excelentes.
E não são caros, cada um custa em torno de R$ 6,00 e duram muito tempo (o lápis tem que ir apontando, ele não é retrátil).
Vende no Cherry Culture, Nonpareil Boutique e no famoso Ebay (que acho mais barato, pois fazem conjuntos de 3, às vezes).

Bem, é isso gente!

Beijos!

17 comentários:

HELENA disse...

Adoro esses Jumbos, também tenho o branco e o preto!

E tem lá na lojinha do blog pra vender!

Bjo!

http://garotasrosachoque.blogspot.com/

.lívia. disse...

nossa, esses jumbos são um vício, comecei com 2 e hoje acho que tenho uns 12 ou 13 deles, adoro mesmo XD

Mariana Portella disse...

Day, tava com saudades dos teus postssssss. rsrs
Menina, eu tennho alguns jumbos da nyx e amoooo!! Só acho que eles nao seguram a sombra, só dão aquela potencializada, mas sããão super legais e eu tbm quero aumentar minha coleção.

Beijãão

Dáfni disse...

Oi Day!

Desses eu tenho o Milk e o Iced Mocha. Usei bastante o Mocha, principalmente delineando a base dos cílios... Adoro!

Beijos

Cris disse...

Menina sou louca para comprar um desses lapis, alias comprei esse jumbo milk mas a compra nao chegou extraviou, se perdeu sei la dai dei uma desanimada, mas parecem ser super bons e praticos.


Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Hevellyn disse...

Oii!!
Eu adoro a NYX e adoro a Cherry Culture! Esses lápis são ótimos, acho super práticos!!! Tenho o baby Blue, O strawberry Milk e o Lavender. Gostei do seu verdinho!
Bjs!
www.mycherryspace.blogspot.com
www.

danielli disse...

Adoro os jumbos da Nix :)
só queria saber onde posso comprá-los, tenho dificuldade em encontrar nos sites .
beijo

Day Rumim disse...

Helena, acho que esses são os melhores mesmo. Ai, se alguma menina procurar, já sabe que encontra com você!

Beijo!

Day Rumim disse...

Lívia, são vício mesmo haha
Mas vou comprando aos poucos (tipo uns 3 por vez sabe?). Logo você tem todos ai haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, reapareci haha
Engraçado, em mim eles seguram mais a sombra. Mas também reforçam a cor, e como!

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, o Mocha fica bonito usado sozinho né? E o Milk fica bom com qualquer sombra, menos sozinho haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Cris, poxa que chato. Aconteceu isso com um pedido meu. Espero que chegue, ambos né?

Beijo!

Day Rumim disse...

Hevelly, acho esses coloridos uma graça, é deles que vou começar a comprar agora.

Beijo!

Day Rumim disse...

Danielli, como falei no post, vende no Ebay, Cherry Culture e Nonpareil Boutique. São fáceis de achar viu? Fora, que tem algumas meninas com pronta entrega aqui no Brasil.

Beijo!

Carolina disse...

Adorei!
Flor, quando der dá uma passadinha lá no blog, se gostar, segue lá.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Jéssyca disse...

Eu comprei o Rust, o Milk e o Black Bean no Cherry Culture, só falta chegar [ainda não fez nem 15 dias que postaram :( ]
To louca pra experimentar!
Bjo :*

Samantha C. A. de Almeida disse...

Eu tenho somente o preto e o branco. Mas eles são ótimos! Vale investir em mais cores...