segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Swatches Blushes NYX + Esmalte da vez

Olá!
Esse post não é resenha, é só para mostrar os swatches dos 10 blushes da NYX que tenho (tenho vontade de ter todos, mas são muitos pra uma única pessoa haha), e quem sabe assim, ajude quem quiser comprar.

Todas fotos aumentam, é só clicar.

Vamos lá:

Pinky, Natural, Mauve, Peach e Pinched

Pinky, Natural, Mauve, Peach e Pinched

Dusty Rose, Terra Cotta, Raisin, Nutmeg e Chocolate Moose

Dusty Rose, Terra Cotta, Raisin, Nutmeg e Chocolate Moose

Adoro esses blushes, são cores bem diferentes das que encontramos nas lojas brasileiras, que estas no máximo arriscam no rosa, pêssego e raramente num bronzer.
Bem, espero que esses swatches tenham servido de ajuda!

Ps: A Mariana perguntou se eles duram na pele: Duram muito, são bem pigmentados e fixam bem na pele (pele com base), coisa de 4h pra cima!

-
Essa semana, passei o esmalte Hi-Res da Milani:

É um roxinho bem bonito, que tem alguns glitters meio holográficos. Precisei de três camadas para ficar bom, e para ver o efeito holográfico dele, é preciso de um zoom:
É isso gente!

Beijos!

9 comentários:

Priscila disse...

Adorei todos os blushs, principalemnte o peach... e o esmalte é lindo!
beijos!

www.queseja-doce.blogspot.com

Jéssyca disse...

A compra que eu fiz no Cherry Culture chegou hoje \o/ com 15 dias depois de postado =D Foi minha 1ª compra internacional.
Já vou fazer mais uma hehehehe
Pretendo comprar esse blush Natural da Nyx e esse esmalte Hi-Res da Milani, e mais algumas coisinhas.
Bjos linda :*

Anita disse...

que cores lindas!!!!! amei o swatches.

.lívia. disse...

quantos blushes!! haha, que delicia , os blushes da nyx são ótimos, amei poder ver swatches , eu já me enganei super com as cores q mostra nos sites, haha...
ah, tbm tenho o hi-res, mas ainda está na imensa fila esperando sua vez, rs... é lindo!

Mariana Portella disse...

Dayyyy, endoidei pelo Dusty Rose. Que cor lindaaaa!! E eles duram na pele??

Beijosss

Apimentte Make-Up disse...

eu AMO o nutmeg da NYX, meu blush de todo dia x)

antoniajmc disse...

Day, fiquei querendo o Pinched só porque não tenho o orgasm da Nars! ahahahah
vi uns swatches e parece quase idêntico!
beijoss
Antonia

Dáfni disse...

Oi Day!

Muito bom este tipo de post, porque é útil pra quem compra pela internet, né?

Lindos seus blushes!

Beijos

Priscila Lopes disse...

O blush pinched é mesmo lindo!! =) beijinhos