quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Base Intense - O Boticário

Olá!
Pra quem não sabe, eu tenho várias bases (tem gente que acha que é demais, mas sempre procuro uma que seja boa! E nisso, vou errando até acertar!). E, um tempo atrás, comprei a base Intense, na cor 02:

O bico dela é um furinho só (acho bem melhor que pump ou espátula - estilo Vult):
Foi praticamente uma briga na loja. Pedi a cor mais clara (01) e a vendedora teimou que a minha cor era a 02. Ficamos 'brigando' por um tempo até que ela passou a base no meu rosto e eu pensei que fosse a cor certa. Mas a iluminação da loja me enganou e acabei trazendo uma base mais escura (depois descobri que ela estava me empurrando a 02 por que não tinha a o1), a minha é dessa cor:
Dá para ver que ela é bem fluída, como se fosse líquida né? É uma base hiper leve, que não cobre nada em mim. E além disso, ficou mais escura, uso misturando com o BB cream que é clarinho.
Tirando a cor e a 'leveza', ela segura bem a oleosidade no calor (em mim pelo menos!), e deixa a pele como se não estivesse usando base (ao tocar no rosto).
Usando ela + o BB cream fica ótimo em mim, nos dias que minha pele coopera comigo e não me dá espinhas como castigo.
Se não me engano, paguei R$ 18,00 nela e me arrependi um pouco. Mas quem procura uma base bem natural, essa é indicada.

Essa semana (creio eu), irei fazer resenha de algumas bases.
Bem, é isso!
Beijão!

7 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amiga, tb atóóóórooon testar bases ( e lógico, tb erro e acerto, kkkkkkkkkkk). Eu era doida para saber sobre esta da Intense.... já foi para minha listinha djáááá.
Bjks.

Any Brasil disse...

seu blog é show, amei o post. uso muita base. tô te seguindo, depois aparece no meu:
trendluxo.blogspot.com

Teca disse...

Acho q eu não gostaria dessa base... preciso de bases q cubram bem!
Ah... tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
Bjão

Dáfni disse...

Que saco hein Day? A mulher ficar empurrando a mais escura só pra vc comprar?

Bom, ao menos ela não é cara, né?

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Day, eu uso a cor 02! Gosto dessa base para usar no dia-a-dia, já que ela é mais fluida...
BjoO

Thatamakeseetc disse...

Oi amiga!!
Então, a paleta 3D, Jasmine custou R$60 aqui... comprei porque lá testei e vio que valia a pena, sabe? Ela é muito mais pigmentada do que a 88 shimmer, a de 120 cores, enfim... é a melhor que eu tenho.... amo d+!!
Tô com saudadeeeeeeeeeeeeees.
Bjks.

Cátia Raposo disse...

Ai Day...sabe q acontece a mesma coisa comigo em relação a bases?
Minha pele é bem clarinha e quando vou comprar nunca acho o tom certinho, sempre fica um pouco escurinho, mas daí eu conserto com pó. Adoro bases leves, ainda mais nesse calorão....valeu a dica, ainda não experimentei essa mas vou colocar na minha listinha.rsrsrs
valeu!!!!
bjão flor!