sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Delineador Líquido para olhos - Veridica it

Olá!
Continuando a resenha dos produtos que recebi da Veridica it, a de hoje é sobre o Delineador Líquido para olhos (à prova d'água):

Tem uma suuuuper tampa!
O pincel é bem fininho e firme, do jeito que gosto!
Só para verem mais de pertinho

Agora, vou mostrar o teste que fiz para ver se o bichinho é à prova d'água mesmo, vamos ver?:
Aqui é o swatch do produto, nos olhos fica mais preto viu (a sombra ajuda nisso)
Aqui eu só joguei a água no delineador (sem esfregar), os delineadores que não são à prova d'água começam a manchar só com a água
Dei uma esfregada de leve e ficou desse jeito. Perdeu um pouco da cor, mas continua ai
E, nessa, esfreguei com mais gosto haha

O que posso dizer? Achei um ótimo delineador.
O pincel por ser firme e fino, dá para fazer dos mais diversos traçados. A fixação também é ótima, durou sossegado em mim mais de 7h (pois tirei). Não fiz swatch nos olhos devido a alergia que tive esses dias, então não estou passando nadinha de nada neles.
Pra mim, ele passou no teste à prova d'água, já que ninguém vai 'meter' água nos olhos e ficar esfregando sem parar, não há maquiagem que resista isso.
E o preço? R$ 18,00. Acho que vale a pena pelo produto.

Se você não acha Veridica it ai na sua cidade, não se descabele, a marca tem loja virtual! Clica aqui e veja os produtos.

Falta a resenha da máscara incolor (que estou usando feito água haha), que logo mostro para vocês.
Agora me deu vontade de experimentar a base, corretivo e pó compacto da marca!

Beijão gente!

7 comentários:

Priscila disse...

Nossa, parece bom mesmo!
Mas como o preço é na média do da avon, acho que eu preferiria por já conhecer...
beijos

.lívia. disse...

poxa, bom mesmo esse delineador, eu nunca usei nada da marca, mas por incrível q parecça prefiro aqueles aplicadores mais fininhos, ñ sei pq acho mais fácil d usar... ótimo final d semana pra vc day
:***

Anita disse...

bem pigmentado né!!! Boa resenha.

Aline Costa disse...

Oie, quanto tempo mulher! Não conhecia essa marca, achei muito bacana este delineador!! Valeu a dica

Bjos

Cátia Raposo disse...

Nossa Day, amei o delineador!!!
Quero djá!
Ainda não conhecia essa marca, até q há algumas semanas comprei o pó, q está em teste ainda, mas oq posso dizer de cara é q ele é mara!!!!
Quero experimentar os outros produtos da marca, pois parecem ser mto bons mesmo!
valeu a dica, é mais um q vai pra minha wishlist,rs!
bjs e bom sábado!

Dáfni disse...

Oi Day!

De fato é à prova d'água! E espero que seu olho esteja melhor...

Beijos

Mariana Portella disse...

Nossa, adorei!!!! Parece durar bastanteee!! rsrs

beijosss