domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esmaltes Milani 3D Holographic

Olá!
Como já disse aqui, eu comprei três esmaltes holográficos da Milani:
Um detalhe de como os vidros são gordinhos:
HD, Hi-tech, Cyberspace e Hi-Res
Um detalhe mais de perto ainda dos vidros (tentando, sem sucesso, captar algum efeito holográfico deles):
O swatch com flash de cada um:
Lá em cima: HD e Hi-Res. Embaixo: Cyberspace e Hi-Tech

O que mais acho holográfico é o HD (que inclusive estou com ele nas unhas agora), e chega algumas vezes a formar um prisma. O esmalte, na verdade, é um glitter bem fininho que vai dando esse efeito nas unhas. Então, a cobertura não é tão boa assim, sempre é bom passar algum esmalte por baixo antes.
A duração deles eu achei boa, já que não lascam, só vão gastando as pontas das unhas.
Aqui um swatch que fiz no sol:
Cada um tem três camadas, dá para ver que a cobertura não é grande coisa, né?

Paguei U$4,99 em cada um (cerca de R$9,00 cada), e comprei lá no Cherry Culture.

Bem, é isso gente!
Beijos e boa semana!

10 comentários:

.lívia. disse...

acho q até já comentei aqui q tenho o hi-res e até hj ainda ñ usei, tá na fila... to achando pelos swatches q aquele "3D" da top beauty quebra o galho pra quem ñ conseguir comprar um desses

Thatamakeseetc disse...

Ah, sou apaixonada pelo verdinho... embora realmente não sejam holos:(
Agora estou dooooida varrida pelo Gems da marca, pena que estava indisponível... já está em minha wishlist, ele e o batom Orange Soda, NYX, que para mim já é quase uma lenda urbana, kkkk.
Bjks.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, o que eu comprei, mas acabei dando de presente depois de usar uma vez, foi o HD. Ele é mesmo o mais bonito e foi difícil, com precinho de Cherry Culture comprar só um.
Beijos!

Bárbara disse...

q lindeeeeeezas..
adorei o azulzinho..
sei q tenho Milani vendendo a menos de 5 min da minha casa.. só encontrar esses.. estão em torno de 11 reais por aqui.. xD

Dáfni disse...

São bonitos Day! E o precinho é o melhor de tudo!

Beijos

Day Rumim disse...

Lívia, também acho que os da Top Beauty substituem muito bem eles.

Beijo!

Day Rumim disse...

Thaís, fiquei querendo o Gems também, mas sempre fora do estoque hehe
O Orange Soda vou ver se arranjo um pra você!

Beijo!

Day Rumim disse...

Carlinha, pois é, experimentei eles pensando ser estilo da China Glaze, mas errei feio haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Bárbara, poxa, se você achar por ai vai ser bem melhor do que basear as cores da internet, e o preço é praticamente igual.

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, bonitos sim, mas quase uma propaganda enganosa haha

Beijo!