terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lojinha Black Eyeliner? Opinião

Olá!
Vira e mexe aparece alguma leitora falando que não compra tal produto por não ter cartão internacional ou por que acham caro. Então fiquei pensando em abrir uma lojinha para vender algumas palettes (creio que as mais vendidas e faladas) aqui no blog.
A pergunta é, vocês acham esses preços justos, ou se comprariam comigo?

As palettes que penso em vender (sob encomenda):
Palette 28 blushes
Palette 15 corretivos
Palette 88 sombras (matte, ultrashimmer e warm)
Palette 96 sombras

Palette 120 sombras
Palette 78 sombras/blushes
Palette 180 sombras
Palette 28 cores neutras
Palette 26 sombras/blushes
Palette 10 blushes
Palette para contorno

Então, o que acharam?
Quero opiniões antes de fazer algo, comentem, por favor! haha

Beijo!

36 comentários:

Bruna de Paula disse...

Day, se você abrir a lojinha vendendo as paletas nesse preço, vai ser um sucesso !!!!!!!!!!!!!!!

Abre uma lojinha, sim !!!

Serei uma cliente fiel !!!

Beijos !

Ariane Torrezan disse...

Oi Day
nossa é esse o preço mesmo se for ja quero encomendar uma pra mim =D
se for me manda um e-mail ok!!!!
gostei da de 15 corretivos pra começar ne rsrs
bjãooooo

LoReNa disse...

Isso sim é preço justo!!! não estou desmerecendo ninguém,apenas não acho justo o valor cobrado por algumas lojinhas online.O valor cobrado por estas pallets que Day está propondo vender,sai nada mais nada menos do que R$ 150,00.Claro,que quem vende quer e tem o direito de lucrar,mas vocês acham justo?! como vivemos em democracia e cada um tem direito de pensar e falar a sua opinião,a minha é que o preço de Day está mais do que justo!!! Parabéns Day!!!SUCESSO em sua nova empreitada..com certeza serei cliente fiel!rs BJÃO

Leticia disse...

NOSSAAA por esse preço eu super compraria.... demorou!

Tireóide disse...

Day... sempre acompanho seu blog e acho legal a sua iniciativa... Eu mesma tinha cartão internacional, mas agora não tenho mais e sou louca por essa palette de 28 sombras e/ou a palette de 26 sombras e Blushes... Se vc for fazer as encomendas quero as duas... depois te passo meu cep pra vc calcular o frete pra mim!!!

bjos e vou aguardar a sua decisão...

Roberta Mendes

Rose Varela disse...

Se vc realmente vender por esse preço, realmente fico tentada a comprar todas. Não de uma vez só, mas super compro :D

Lena disse...

Ótima idéia!
e... nesse preço!!! *-----*
Já tenho uns 4 itens na minha lista

Cris Make Up disse...

Os preços estão super ótimos e convidativos, mas esse valor é com ou sem o frete?
Outra pergunta: Você terá a pronta entrega ou ainda fará o pedido para um fornecedor?
Estou perguntando isso, porque comprei 1 paleta de 120 em um blog em dezembro e ainda não recebi, agora que recebi o código de rastreamento e pelo que me parece só chegará em março!
O produto vem da China e demooooora uma eternidade pra chegar aqui!
O preço da menina não é caro e o frete é grátis, mas 3 meses esperando o produto chegar é dose!
Por isso gostaria de saber qual o esquema que pretende usar, pois me interessei em alguns produtos.

Lilian Maia disse...

Nossa achei os preços super justo e se vc for vender mesmo j´vou encomendar a minha de 28 blushes ok?!?
Outra sugestão é vc vender pincéis, sei que vc tem vários e conhece bem, talvez seja uma boa tbm.
Desejo muito sucesso a loja!!!!
Bjssss

Cátia Raposo disse...

Day...primeiramente quero me desculpar pelo sumiço,ando meio enrolada e acabo deixando de visitar os meus cantinhos preferidos...mas prometo me redimir ok?
Olha...sou louca para comprar essas paletas...a de 120 eu já tenho e paguei relativamente caro para poder ter ela aqui comigo...oq posso dizer é que eu com certeza serei uma cliente, os precinhos q vc está sujerindo são tudo de bom, e creio q sua lojinha será um sucesso!!!!
Super apoio a idéia!
Bjos e sucesso querida!

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaa!!
Faz sua lojinha sim, será o maior sucesso!! Vc vai colocar a blogosfera no chinelo, kkkkkkkkkkkk.
Amoooooooooooooooo♥.
Bjks.

Miss Gigi disse...

Oii, com certeza você deve abrir a lojinha, serei uma cliente fieel!
Muito bom, e ve se abre looogo!
Beeijoos

Mayra disse...

Acompanho o blog sempre calada, mas amei essa idéia.Super apoiada, se tiver lista de espera eu to dentro!
Bjos

Mandiinha Vieira disse...

Oiee flor, nossa ameei as paletas e te doou a maior força p vender, e te garantoo compradoras é que não vão faltar, eu por exemplo com certeza sou uma. axo um absurdo essas blogueeiras que colocam preços la no alto, e confeço qe compro, por nao ter melhor opçao. te dou a maior força e te desejo a maior sorte do mundo

Jéssyca disse...

Nossa, achei os seus preços super justos. Me avisa qdo vc começar a aceitar encomendas :)
Bjo :*

Na disse...

Flor, adorei os preços, se decidir mesmo vender me avisa que quero encomendar a de corretivo e de blush tá?

Beijão

http://consumindoetestando.blogspot.com/

Carol Claudino disse...

Menina, investe na lojinha sim!! Com esses preços vai bombar!! Eu mesma já vou querer encomendar... Bjus!!

Carlinha Salgueiro disse...

Day, boto fé! Com certeza muitas meninas não compram porque não tem cartão internacional.
Tiro isto só pelos comentários lá do blog.
Beijos e boas vendas, clientes já vi que terá de monte!

enayarso disse...

eu comprari sim iiiirrruul \o/\o/\o/
preços ótmios...

Natércia disse...

Com certeza vai bombar tualoja!!! E já sou cliente, viu??
Bjss

Talita disse...

Preço super bacana.. desse jeito via chover compradoraas.... aproveita e coloca uns pincéis tb...rsrsrsrsrs.. mais em conta q as outras lojinhas...ficaadica! Beijus

flordebatata disse...

poxa bacana sua iniciativa mas e os encargos fiscais como ficam???? vc pode ter problemas com isso, pois vender mercadoria na net requer registro e uma seri de regulamentações que sendo infringidas podem te dar muita dor de cabeça
e se alguém tiver alergia ao produto voce pode ser responsabilizada..
toma cuidado se informa direitinho antes de tomar qualquer decisão..
pois seus preços sao muito bons.. mas os impostos sao caros
Beiijos

Ingrid disse...

Olá gostaria de fazer algumas encomendas como faço?
gostei muito dos preços e era as paletas que eu estava querendo.
Beeijos espero sua resposta

A minha realidade disse...

QUEROOO MUITO! Abre sim, adorei os preçoss..

Mariana Portella disse...

Day, amei os precos!! COm certeza vai ser sucesso!! Eu mesma vou comprar!! rsrs

Beijosss

dani disse...

nooooooossa, compraria com você, com certeza! estava procurando varias paletas para comprar mas n tenho cartão né

Eni disse...

'Bota pra sambar' que estou dentro! Super compraria por esse preço, e mais: acho que você venderia igual água!

Beijo!

SRTA BRETAS DEVOCIONAL disse...

oi moça!! Achei seu blog e fiquei muito feliz qdo falou que pretende abrir sua lojinha. Adorei essa idéia de vender paletas por um custo justo.
O q vejo por ai são pessoas que exageramnos preços das paletas e comprar estes produtos a um preço minímo e querem aumentar demais os preços.
POrfavor!!! Se vc abrir sua lojinha me avisa querida. Meu e-mail é virnnabretas@hotmail.com
Obrigado!!!!

Gheysa disse...

Gatha!!! DEMOROU! Super honestos seus preços! Já sou cliente!!!! Qual sua conta mesmo?!?!? hihihi!

Te mandei um email com uma listinha para começar! Adoru!³

Dáfni disse...

Day, os preços estão MUITO acessíveis! Vi que vc já montou a lojinha, e espero que tenha sucesso!

Beijos

Jana disse...

Ameiiii! Abra sua lojinha siiiiiiim ;vai bombaaaa pode ter certeza, nosso sonho de consumo produtos p/nos deixar mais bela e com preço acessivel!

Lêssa disse...

Sinceramente , algumas coisas estao muito baratas outras nem tanto , mas realmente pensa em fazer isso veja um mercado livre , tem esses produtos ai vc tinha uma ideia de qnt ta valendo .

juliana.p.oliveira disse...

JÁ ESTÁ ABERTA A LOJINHA??
SE NÃO ABRE LOOOGO URGEENTE'
Bjoo

. disse...

Seria a loja mais barata que eu ja vi até hoje! Você venderia bastante sim, é só divulgar pras pessoas descobrirem que você é a mais honesta. Pelo pouquinho que vi, os preços estão justos sim, diferente da maioria das lojinhas que abusam no lucro! Por isso não compro das outras! Ficar dando lucro enorme pra essas meninas folgadas? Nananinanão! Mas o seu preço ta bom comparando com o que se paga se tiver cartão internacional.

Beijos
E abre a loja siiim
*-*

. disse...

PS: Agora que fui ver que to na conta do meu irmão hehehehehe
Mas se abri, me avisa loo.xavier@yahoo.com.br *-*

Fc Dj Flex ♥ disse...

Oi, por favor eu quero conversa com você sobre essas meka se puder me addi no Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100003196392230&ref=tn_tnmn