domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mal...

Olá!
Lembram que falei que meu olho tinha inchado (quem não viu, clica aqui), por causa do delineador Color Trend, certo?
Mostrei as fotos de quando começou a inchar, mas depois ficou bem pior (apaguei as fotos da câmera sem querer).
Mas, desgraça nunca vem desacompanhada né?

No dia que meu olho começou a inchar, eu tomei um novo remédio para cólica (eu tenho sérios problemas de cólica, não é qualquer um que faz efeito), e o que aconteceu comigo?
- Meu olho que estava inchado fez um pequeno corte;
- Meus lábios ressecaram tanto que fez um corte de 1cm, mais ou menos;
- O céu da minha boca criou uma ferida de mais de 1 cm, juntamente com umas 4 aftas;
- Minha língua está um pouco inchada e com uma afta (ou o que parece com afta);
- Estou com uma dor terrível no ouvido direito.

Não estou conseguindo comer ou beber direito, por que dói demais! Fora a dor no ouvido que deixa qualquer uma louca. Já chorei, desesperei e tudo mais (já fui ver um médico).
Agora é esperar passar tudo isso.

Espero que entendam se eu não postar sempre, pois está um belo de um Hell por aqui.

Beijão e boa semana!

10 comentários:

Mocinha Kawaii disse...

Nossa, que zica! =/
Espero q melhore.
:*

Thatamakeseetc disse...

Que horror, amiga!!
Mas vc ficará boa logo!! Fé em Deus!!
Bjks.♥

Dáfni disse...

Nossa, Day, que reação louca! O médico disse porque aconteceu tudo isso?

Melhoras querida!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Ai Day, que chato!
Desejo melhoras (rápidas, de preferência!hahaha)!!!
BjoO

Cátia Raposo disse...

Nossa Day, q horror!
Tudo isso foi o remédio pra cólica q causou?
Santo Deus!
E oq o médico falou?
Estimo melhoras para q vc volte a postar e q tudo dê certo!
Bjs!

Paola - Rock Glamour disse...

Poxa, Day. Quanta coisa ruim hein, e tudo por causa do delineador da avon! O meu eu parei de usar logo depois da primeira passada no olho, ardeu muito na região, coisa insuportável mesmo.
Eu desejo de verdade que vc melhore logo!
Beijos

dani disse...

nossa day! hoje de manhã eu acordei cedo e meu olho esquerdo estava inchadão! logo lembrei de você, também tenho o delineador da avon, mas não andava usando ele ultimamente. fiquei com muito medo, pensei em não usar maquiagem, mas n tinha dormido nada de noite, e parecia que tinham me socado, então usei corretivo e rímel. sorte a minha que logo começou a desinchar e agora meio-dia quando cheguei em casa, ele estava normal, igual ao direito. desejo muitas melhoras viu? beijo!

Priscila Lopes disse...

Oi Day! te desejo melhoras :/ espero que passe logo! segue as recomendações médicas direitinho que rapidim vc tá bem, se Deus quiser! beijos, se cuida!

.lívia. disse...

meu deus day! espero q vc melhore logo! XD

Nara Carvalho disse...

Menina que é isso, que remedio é este? Bixinha se cuida e melhoras.

Colica de minha irma tbm é braba

Beijks