segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meus pincéis - Parte I

Olá!
Faz tempo que estou enrolando fazer esse post mostrando todos os meus pincéis, mas criei coragem e tirei fotos de todos (menos dos repetidos), então vamos lá?

Hoje vou mostar os pincéis de olhos, e depois mostro os de rosto:
1. Pink Round Crease - Coastal Scents
2. Round Contour - Coastal Scents (tenho 2 dele)
3, 4 e 5: Kit de 32 pincéis

O 1, 2, 3 e 4 eu uso para marcar de leve o côncavo esfumando, sabem? O 5 pertece ao grupo de pincéis abaixo haha
1. Pincel de Sombra Grande - Marco Boni (tenho 2 dele)
2. Pro Blending Fluff - Coastal Scents
3. Destiny Blender - Coastal Scents (tenho 2 dele)
4. Synthetic Deluxe Crease - Coastal Scents (tenho 2 dele)
5. Sable Blending - Coastal Scents

Esses são meu pincéis para esfumar. De longe, o que mais gosto é o Synthetic Deluxe Crease, que é pequeno, firme e perfeito para esfumar!
1. Pink Semi Firm Pointed Crease - Coastal Scents
2. Black Crease - Coastal Scents
3. Pincel para lábios - Marco Boni (tenho dois dele)
4. Precision Detail - Coastal Scents
5. Chisel Angle Fluff Shadow - Coastal Scents

Esses são os pincéis lápis (ou querem ser), tirando o chanfrado ali. Eles são bom para marcar o V externo, enfim, são para coisas menores e mais detalhadas (eu normalmente uso para marcar beem o côncavo).
1. Pink Oval Fluff Shadow - Coastal Scents (tenho 3 dele)
2. Black Shadow (descontinuado) - Coastal Scents
3, 4 e 5 - São do Kit de 32 pincéis.

São os pincéis fofinhos para aplicar sombra, creio eu serem de cerdas naturais. Adoro o Pink Oval Fluff, para mim é o melhor pincel para aplicar sombra, de longe. Dá até para usar ele para esfumar. O Black Shadow é idêntico, pena que foi descontinuado.
1. Pincel de sombra pequeno - ProArt
2,3 - Kit de 18 pincéis
4,5 - Kit de 32 pincéis

Esses são os pincéis de sombra mais firmes, sintéticos. Não sou muito fã desse tipo, pois pega pouca sombra e faz sujeira haha. Uso para passar sombra nos cílios inferiores, já que os pincéis são bem firmes. E o da ProArt eu uso para passar sombra cremosa.
1,2 - Kit de 32 pincéis
3,4 - Kit 18 pincéis

Segue a linha da foto anterior, mas esses são menores e tem um chanfrado.
1,2,5 - Kit de 32 pincéis
3,4 - Kit 18 pincéis

Esses são aqueles pincéis mini, ótimos para detalhes, ou passar delineador.
1,2 - Kit 32 pincéis
3- Kit 18 pincéis
4- Pincel Angular - Ebay (tenho 3 dele)
5 - Pincel de delinear - ProArt (entortei ele)

São os pincéis para delinear, normalmente são bem firmes, mas alguns se descabelam haha
1. Pink Angle Taklon Liner - Coastal Scents
2- Kit 18 pincéis
3- Pincel chanfrado - ProArt
4- Pincel chanfrado - Prada
5 e 6 - Kit 32 pincéis

São os pincéis chanfrados, que acho ótimo para usar delineador em gel, arrumar a sobrancelha, fazer alguns detalhes e etc. O que mais gosto é o Pink Angle Taklon Liner.

Bem, esses são meus pincéis de olhos, depois venho e mostro os pincéis de rosto!

Beijão!

9 comentários:

Jannah... disse...

Nossa! Quanto pincéis vc tem!

Mariana Portella disse...

menina, quantos!! mas admito que pinceis para olhos sao quando mais melhor, sem sombra de duvidas. Ameiii todos e tenho alguns da coastal que valem meesmo a pena, um ou outro soltam bastante pêlos mass nada tao exagerado.

Beijosss

Dáfni disse...

Coleção respeitável Day! Eu tanho muitos pincéis, mas acho que menos que vc...

Beijos

Kathy ♥ disse...

Oii, estava visitando os blogs e achei o seu!
Lindo lindo aqui, parabéns, estou seguindo...segue?
Beijinhos

www.makesmaltes.blogspot.com

Day Rumim disse...

Jannah, encaro isso como algo positivo haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, quem usa muita cor sabe como é bom ter vários (pior é usar um único pincel pra sombra verde, roxa, preta, branca e ver o resultado haha).

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, tenho vários assim por causa do kit de 32 pincéis (que não sou muito fã).

Beijo!

Day Rumim disse...

Kathy, obrigada!

Beijo!

Puvlee disse...

Amei as dicas! Queria comprar alguns Coastal Scents, mas fico bem indecisa na hora de escolher. Seu post ajuda bastante! E eu tenho esse de delinear da Proart, adorei a ideia de entortar ele! Não vejo muita utilidade nele reto, não dá pra ter muito controle do traço, né? Aff! Beijos =*