sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meus pincéis - Parte II

Olá!
Continuando com os pincéis, os de hoje são os de rosto (e assim acaba minha coleção hehe):

1. Pink Duo Fiber - Ebay (tenho 2 dele)
2. F80 - Sigma
3. Pincel Base/Pó - Prada
4. Duo Fiber pequeno - Ebay

Esses eu uso para aplicar base, que deixam a cobertura leve/média. Não tenho um preferido, gosto de todos!
1. Pincel de base - Prada
1. Pincel de base - Kit 32 pincéis
1. Pink Foundation - Coastal Scents

De longe, o melhor é o da Prada, aplica a base super bem! Não gosto muito do Coastal Scents por ser denso demais, acaba deixando mais complicado de espalhar a base. O preto é o meio termo entre os dois ahaha
1. Pincel de Pó - Kit 32 Pincéis
2. Pincel de Pó - Kit 18 Pincéis
3. Black Duo Fiber (descontinuado) - Coastal Scents

Em teoria, esses são os pincéis para pó. Mas o do kit de 32 pincéis é duro e pinica, mas é ótimo para aplicar blush (vai entender), por que ele é meio achatado. Já o black duo fiber é perfeito para pó! O do kit de 118 pincéis é bem grandão e denso, e macio, bom também!
1. Duo Fiber - Santa Clara
2. Pincel reto - Kit 32 pincéis
3. Flat Mineral Bronzer - Coastal Scents

São os pincéis que uso para aplicar bronzer. Adoro o da Coastal Scents, muito macio e denso e deixa bem natural, mas veio fedido demais! Depois de vários banhos e um pouco de perfume, ficou tudo lindo haha
1. Fan Brush - Kit 32 Pincéis
2. Fan Brush - Kit 18 pincéis

Nem sei pra que esse pincéis servem hahah, mas uso para aplicar pó, iluminador, blush e para tirar restos de sombra que caem no rosto.
1. Pincel vassourinha - kit 32 pincéis
2. Pincel vassourinha - Kit 18 pincéis

Esses é pra tirar restos de sombra que caem no rosto (pelo menos é o que sei haha), uso pouco, mas as vezes é útil.
1. Pincel blush - Kit 18 pincéis
2. Pincel chanfrado - Kit 18 pincéis
3. Pincel chanfrado - Kit 32 pincéis

Uso eles para passar blush, apesar de achar o 2 e 3 moles demais. O 1 é muito bom, cheio, firme e deixa natural.
1. Pincel blush - kit 32 pincéis
2. Pink Duo fiber - Ebay

Os outros que uso para blush também, principalmente o duo fiber (dá para ver pela cor dele né? haha)
1. Pink Oval Synthetic concealer - Coastal Scents
2. Sei-lá o que Concealer (descontinuado)- Coastal Scents
3. Pincel de corretivo - Kit 18 pincéis

Os três são ótimos! Uso o 2 e 3 para os corretivos coloridos e o 1 para os cor de pele.
E por fim, o pincel para sobrancelhas do kit de 18 pincéis, muito bom esse!

Acho que deu para ver que a maior parte dos meus pincéis fazem parte dos kits de 18 e 32 pincéis. Prefiro comprar kits assim do que individuais. Porém, a pior compra que fiz foi esse kit de 32 pincéis.
De 32, uns 10 e olha lá se salvam. Os de rosto soltam muitas, mas muitas cerdas (juro, mais de 50 cada pincel!), e tem alguns de olhos que são duros demais, e outro molengas demais.

E um kit que comprei faz muito tempo, e até hoje nem sinal dele (kit de 20 pincéis rosa). Quis muito, mas comprei a mais de 3 meses, com código de rastreio e nada! Pedi reembolso, mas o vendedor só me respondeu que ele anda meio ocupado preparando o casamento dele. Nem sei se vou ter o reembolso, e nem sei se compro novamente o kit.

Bem, é isso gente!

Beijos.

P.s: Minhas aulas voltaram, e estou no último ano da faculdade, e como sabem é o pior ano, muita coisa a fazer! Então, se sumir, sabem o motivo heheh

14 comentários:

Marcella Travassos disse...

Adoreeei!

bjss
www.girlsandglam.blogspot.com
@ma_travassos

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaa!!
Td jóia?
Tb tenho e atóóórooon este pincel para base, Prada. Ele foi o meu 1º pincel, acredita? E até hj é o preferido neste quesito.
Vc é, definitivamente, a rainha dos pincéis, rsrsrsrrs.
Bjks.

Mariana Portella disse...

Day, tua coleção é demais!! Olha tenho o kit de pinceis branco e rosa e acho eles muito bons... valem mesmo a pena!!

Beijosss

.lívia. disse...

ótimos os seus pincéis! eu tbm tenho bastante da coastal, mas esses kits ñ tenho nenhum

Vaidades de Meninas disse...

Adorei eles, eu preciso de um jogo desses kkkk
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Dáfni disse...

Day, este Duo Fiber - Santa Clara é bom? Onde vc comprou ele?

Beijos e boa sorte no último ano!

Day Rumim disse...

Marcela, que bom ^^

Beijo!

Day Rumim disse...

Thaís, acho que esse pincel da Prada vale muito a pena ter! E além, é baratinho!
Rainha nada, agora que a coleção vai aumentar haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Mariana, e eu queria o kit de pincéis branco e rosa, mas o bendito desapareceu no mundo!

Beijo!

Day Rumim disse...

Lívia, acho que vale mais a pena pedir uns da Coastal do que comprar esses kits, tem alguns que são furada!

Beijo!

Day Rumim disse...

Vaidades, com o tempo dá para ter uma coleção igual haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, ele não é a melhor coisa do mundo, por que ele é meio ralinho sabe? Comprei ele aqui na minha cidade mesmo, por R$ 10,00.

Obrigada flor!

Beijo!

makesandbooks disse...

Esse duo fiber do ebay é bom?
beeijos

jacques disse...

CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma