terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Palette 28 sombras - Jasmyne

Olá!
Esses dias ganhei essa palette da marca Jasmyne da minha mãe:
A pigmentação da bichinha é absurda, e todos os tons são cintilantes, mas aquele cintilante bonito sabe? Não igual a algumas palettes que o shimmer delas é prateado (o que acontece com a minha palette 88 ultrashimmer).
Fiz swatch de algumas cores só para verem a pigmentação:
As sombras são fáceis de esfumar e tem uma duração boa (fiz uma make as 18hrs e as 0hrs tava perfeita ainda). Gostei muito da palette. Só uma coisa chata na palette é o cheiro das sombras, que não é aquela maravilha, mas não fica na pele esse cheiro, então dá para relevar.

Não sei quanto custou pois foi presente, mas acho que não passa dos R$20,00.

Quero aquela palette de 96 sombras da marca, mas estou me segurando aqui... haha

Beijo!

8 comentários:

Sah disse...

ja essa palette em uma loja aq,e nao dava nada por ela...to surpresa c a pigmentaçaõ! e acaba sendo uma opçao barata para qem nao tem como comprar uma da coastal... bjuus

.lívia. disse...

nossa, to passada com a pigmentação dessas sombras! eu tinha uma paletinha da P&W q tbm era mega boa sabia,rs... tem umas paletas baratinhas q realmente valem a pena

Rita Leema disse...

Eu comprei ontem a de 96 sombras 3D e to simplesmente APAIXONADA!!! hahaha.... Se você quiser se jogar nela, recomendo!

Cris Make Up disse...

Eu comprei uma pallete da Jasmine diferente dessa, mas a pigmentação não é lá muito boa, dei pra minha sobrinha, mas essa aí que vc mostrou parece ser ótima!
Estou sempre te visitando, gosto muito das suas dicas, tá de parabéns pelo blog, qualquer dia, visite o meu e se gostar, terei imenso prazer em tê-la lá, ok?
www.cristymakeup.blogspot.com
Bjs

Cátia Raposo disse...

Super amei sua paletinha...linda e as cores das sombras são tudo hein? Super pigmentadas. Arrazou...bom saber q quando ver uma na minha frente não vou deixar passar! bjo!

Bruna de Paula disse...

Que linda essa paleta !

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaa!
Se joga na palete 96 cores, vc vai amar, pela variedade de looks, nossa, a mistura dos tons fica surpreendente...
Faz um make com ela para a gente ver? Atóóórooon seus looks = fã nº 01, hehehehe.
Bjs.

Dáfni disse...

Kkk... meu fraco também são paletas, Day! Adoro!

Beijos