quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Presentes de Niver - Parte I

Olá!
Amanhã eu completo 21 anos, e a Thaís, minha parenta haha, me enviou alguns presentinhos. Adivinham o que ela me mandou? Maquiagem! haha.
Bora ver então:
Carinho no embrulho
Tudo bem embaladinho e lindo!
Bilhetinho fofo!
Ela embalou tudo individualmente, e cada embrulho tem duas palavras (cliquem para ver)
E o que veio: 1 batom Anaconda e 4 batons Dailus, 2 blushes Dailus e a base mineral Avon que ficou clara demais para ela (e em mim fica certinho, agora tenho duas haha)

Flor, muito obrigada pelo presente! Não acho Dailus nem Anaconda por aqui, então ganhei coisas que não dá para comprar por aqui. Vou usar muito tudo, pois adorei! Obrigada, obrigada. Te adoro muito!

Beijos!

9 comentários:

Adriana disse...

Os presentes são mesmo um mimo.

Parabéns pelo seu aniversário e que você possa continuar dividindo com suas leitoras esse espaço maravilhoso.

Bjos

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, que fofa a Thaís com você.
E aproveito, porque falta pouquinho, para deixar meus beijinhos de feliz aniversário!
Tudo de bom para uma pessoa linda como você que ama animaizinhos e maquiagens!
Beijos! :)

Nanna Barbieri disse...

Ai que legal!!! É muito legal receber mimos difíceis de acharmos...
Parabéns Flor!
BjoO

Thatamakeseetc disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Parabéns pelo seu grande dis. Chuva de bençãos!! Que seus caminhos sejam sempre iluminados e te levem à mais merecida felicidade.
Vc sabe que mora em meu ♥ há séculos, neam?? Obrigada pela maravilhosa amizade/irmandade. Te amooooooooooooooooooooooo!!!
Fiquei super feliz em saber que vc gostou dos mimos...
Milhões de felicidades!!
Bjks.

Dáfni disse...

Feliz Aniversário Day! Tudo de bom!

Beijos

claudia disse...

Parabéns pelo seu aniversário,muita paz,saúde,felicidade e muita make pra sempre nos brindar com os posts super legais e coloridos....e também muita paciência com o canto dos passarinhos e com o dog sapequinha!!!....

.lívia. disse...

que delicia de presentes! e parabéns! mt felicidade, q vc continue sempre fazendo essas makes LINDAS XD

Irismar disse...

Que Jesus te ílumine!!! Que você tenha : Amor, Amizade e muita saúde!!! Acho linda sua Familia!!!
Beijos!!!

Vaidades de Meninas disse...

Que delicia ganhar presente né amor eu adoro kkkkk
bom se eu n vim aqui amanha ja te dou parabens e muitas felicidades
bjosss
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/